SAPO Adsl 8mb - 25,58€

Já me responderam:

[FONT='Verdana','sans-serif']Estimado(a) Cliente,

Muito obrigado por nos ter contactado.

Dada a especificidade do assunto que nos coloca e para podermos dar seguimento ao seu pedido da melhor forma, agradecemos que nos contacte através da linha de apoio ao cliente 707 22 72 76*, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 22h00.
[/FONT]
</SPAN>[FONT='Verdana','sans-serif']

Com os melhores cumprimentos,
[/FONT]
[FONT='Times New Roman','serif'][/FONT]
[FONT='Verdana','sans-serif']Vera Serra
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM[/FONT]
 
Não sei se foi aqui divulgado, mas tive conhecimento atraves de fontes seguras que muito breve vão surgir alterações de velocidade no serviço sapo adsl, creio que o 256kbps vai passar para 2mbps, os 2mbps para 8mbps e os 8mbps para os 16mbps, os 24mbps ficam inalteraveis, ora se os valores se vão manter, então ficamos com 2mbps por 20€, 8mbps por 25€ e 16mbps por 35€..

Vamos esperar para ver...


cumpz

Edit: Afinal ja existe um topico com essa info.. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=211029
 
Não sei se foi aqui divulgado, mas tive conhecimento atraves de fontes seguras que muito breve vão surgir alterações de velocidade no serviço sapo adsl, creio que o 256kbps vai passar para 2mbps, os 2mbps para 8mbps e os 8mbps para os 16mbps, os 24mbps ficam inalteraveis, ora se os valores se vão manter, então ficamos com 2mbps por 20€, 8mbps por 25€ e 16mbps por 35€..

Vamos esperar para ver...


cumpz

Edit: Afinal ja existe um topico com essa info.. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=211029

Obrigado à mesma que eu ainda não sabia! Isso é muito interessante. No meu caso em particular, os 8 Mb chegam-me perfeitamente, pelo que provavelmente acabo para baixar de escalão quando se der a mudança: fico na mesma em termos de velocidade, mas a pagar menos 10 euros. Bem bom!
 
Quando acabarem as negociações informa-nos acerca do resultado...

Depois diz como acabou isso.
Em relação à descida de preços e ao aumento das velocidades, irei alterar então para SAPO ADSL 4Mb por 24,90€. Visto que passar a ter 16Mb só iria ter vantagem no tráfego, mais nada. Não ia estar a pagar 16Mb e a receber 3,7Mb!
 
enviei agora o mail. vamos la ver se eles me reduzem a factura.

Pediram-me 30 euros pelo downgrade! fodaçe! :s

mas se n conseguir assim vou ter mesmo de pagar o downgrade visto que a minha linha atinge os 8 megas e n posso reclamar por falha tecnica! qeria mudar porque no proximo ano os 2 megas vai migrar pa 4 e pra mim já é satisfatorio os 4 mbs.

se alguem sabe alguma maneira de proceder ao downgrade sem pagar os 30€ qe me informe sefazfabor!

cumps.
 
enviei agora o mail. vamos la ver se eles me reduzem a factura.

Pediram-me 30 euros pelo downgrade! fodaçe! :s

mas se n conseguir assim vou ter mesmo de pagar o downgrade visto que a minha linha atinge os 8 megas e n posso reclamar por falha tecnica! qeria mudar porque no proximo ano os 2 megas vai migrar pa 4 e pra mim já é satisfatorio os 4 mbs.

se alguem sabe alguma maneira de proceder ao downgrade sem pagar os 30€ qe me informe sefazfabor!

cumps.
Se tiveres SapoADSL há mais de 1 ano, pedes pa rescindir o contrato (por mail). Ao fim de 4 ou 5 dias telefonam-te e ai referes que queres rescindir porque os novos utilizadores tem melhores condiçoes que os actuais e que a concorrencia é mais favoravel. ;)
 
Estimado(a) Cliente,

Muito obrigado por nos ter contactado.
Dada a especificidade do assunto que nos coloca e para podermos dar seguimento ao seu pedido da melhor forma, agradecemos que nos contacte através da linha de apoio ao cliente 707 22 72 76, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 22h00.
Com os melhores cumprimentos,






Amanha vou ligar para la pa tentar resolver isto! :s
 
Como não tenho linha telefónica e não tenho acesso ao cabo estou mesmo decidido optar pela promoção da Sapo ADSL. Ora bem:
---> oferecem o instalação da linha ( arredondado 90€)
--->assinatura de 9,90 por mês durante um ano e chamadas grátis naqueles horários que todos sabem
---> não pago o aluguer do telefone se comprar o telefone de PT sem fios por 20€
---> Internet 8Megas a 25,58 durante um ano e que a partir de Janeiro passa a 16Megas

Agora pergunto se vale a pena aderir agora, visto que a PT vai lançar a ADSL sem assinatura em Fevereiro.

Alguém sabe o preço disso???
 
Sim, está bem. Indirectamente claro que vai fazer parte do pacote de serviços dos operadores ao público.
Mas neste momento a única coisa regulamentada é o acesso NDSL por parte da PT aos outros operadores. Só há definição para o mercado grossista.
Vais depois ter serviços dos operadores onde, por via indirecta irás usufruir do serviço. Mas, quanto a isso, ainda andam os operadores a fazer contas a ver como vão constituir o roub... ermmm... oferta ao público.
A grande vantagem que se esperava para essas linhas (fim da assinatura) é que me parece que não vai acontecer. Diminui a assinatura, apenas.
Mas a ver vamos quando houver oferta dos vários operadores.
 
Sim, está bem. Indirectamente claro que vai fazer parte do pacote de serviços dos operadores ao público.
Mas neste momento a única coisa regulamentada é o acesso NDSL por parte da PT aos outros operadores. Só há definição para o mercado grossista.
Vais depois ter serviços dos operadores onde, por via indirecta irás usufruir do serviço. Mas, quanto a isso, ainda andam os operadores a fazer contas a ver como vão constituir o roub... ermmm... oferta ao público.
A grande vantagem que se esperava para essas linhas (fim da assinatura) é que me parece que não vai acontecer. Diminui a assinatura, apenas.
Mas a ver vamos quando houver oferta dos vários operadores.

mas é lógico que a assinatura não ia passar a ser 0... alguém sinceramente achou que isso podia acontecer?
 
Back
Topo