Sapo ADSL 8Mb

Status
Fechado a novas mensagens.

Louvre

Power Member
Boas,

tenho a Sapo ADSL de 8 MB...

E nunca sei isto, tenho ou não download internacional ilimitado?

Já vi no site e lá está que tenho 10 gb de download por mês mas o meu Irmão quando está cá está sempre a fazer downloads internacionais e a conta para pagar é sempre a mesma...

Alguém me sabe dizer se tenho limitado ou ilimitado?


P.S-Também eu de vez em quando faço muitos downloads e a conta para pagar sempre a mesma...
_________________
 
Vais á pagina da sapo na área dos clientes ADSL e vais até ao "Activar/Configurar serviços" e vê lá se tem o tráfego internacional activado.
Ou simplesmente, vais á factura e vês se lá tem Tráfego Ilimitado - 6 €
 
Boas,

tenho a Sapo ADSL de 8 MB...

E nunca sei isto, tenho ou não download internacional ilimitado?

Já vi no site e lá está que tenho 10 gb de download por mês mas o meu Irmão quando está cá está sempre a fazer downloads internacionais e a conta para pagar é sempre a mesma...

Alguém me sabe dizer se tenho limitado ou ilimitado?


P.S-Também eu de vez em quando faço muitos downloads e a conta para pagar sempre a mesma...
_________________

boas, é assim só ilimitado, se tens o pagamento por debito directo e factura electronica, ou estás a pagar por opção 7.5€ para tal, se estás a pagar a mensalidade normal sem mais custos todos os meses, é natural que não chegas a gastar 10gb internacionais por mês...

alem do mais é simples ver, na tua pagina online do utilizador, tens lá no controlo de trafegos se são ilimitados ou não...

ora vê na imagem tirada da minha pagina de trafego , tens o trafego consumido, se é nacional ou internacional e se é ilimitado ou se tem quantidade de gigas para gastar referente ao tipo de trafego...

76366251.png


touromelga...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo