sapo adsl , a net vai a baixo...

FireFox.Rui

Power Member
boas , eu moro no alentejo e tenho a adsl da sapo 6mb .... e de vez em quando a net vai a baixo... e tenho que estar a sair para o windows e voltar a ligar , uso modem ...
que que posso fazer?

e que posso fazer para em vez de estar sempre a ligar a net quando o pc inicia... a net ligar logo?


abraços
 
ADSL

Boas,
já tive o mesmissimo problema que tu, devido ao facto de me terem aumentado a velocidade da net e a linha de telefone ñ aguentar, reclamei mandei email e a unica coisa k m dixiam era pra esperar que a linha tava a se acostumar ... ligava a net e só me aguentava 2/3 minutos ia abaixo e era assim todo o dia, mas finalmente aos poucos resolveram ... à bem pouco tempo as setas de transmissão tavam sempre amarelas, e a luz data sempre apagada, mais uns dias de espera mas nesta situação vieram cá a casa e resolveram o problema,de graça claro tá, té hj 5 estrelas!! Entra em contacto com a pt pela linha de apoio se problema pressistir e demorar muita a k alguém vá á tua casa, simples faz bluff diz k vais desistir do serviço e mudar pra net cabo ou pra outro servidor de ADSl ... remédio santo :D
 
ADSL sempre on

Esqueci de comentar exe facto de net se ligar automaticamente ... poix bem com esse modem ñ vai lá ... pois é sistema dial up, como já foi cá dito, a solução para isso é memso um routter
 
boas , eu moro no alentejo e tenho a adsl da sapo 6mb .... e de vez em quando a net vai a baixo... e tenho que estar a sair para o windows e voltar a ligar , uso modem ...
que que posso fazer?

e que posso fazer para em vez de estar sempre a ligar a net quando o pc inicia... a net ligar logo?


abraços

Boas tenho o mesmo problema...

Mas descobri que escusas de reiniciar o windows para ele voltar a dar... o meu falha-me poucas vezes... e quando falha eu retiro o cabo USB e volto a meter, se possível numa entrada diferente... quando faço isso costuma voltar logo a dar... e tenho mais umas horinhas de descanso...

Agora vou experimentar o software que meteram ai...
 
Back
Topo