Sapo ADSL, a quanto me obrigas...

Conspiracy

Power Member
Viva,

nas ultima 2 semanas tenho registado por vezes uma kebra de velocidade para cerca de metade na minha ligação Sapo ADSL, mas, para piorar as coisas, desde ontem k ando com uma velocidade da ordem dos 100 - 150 Kbps o k é uma miséria...

onte telefonei para eles a espor a situação, onde me perguntaram onde obtia esses valores, ao kal respondi:
http://promos.mcafee.com/speedometer

disseram-me k tinha de verificar a velocidade num site dentro do Backbone da telepac, e sujeriram o download de 1 ficheiro do site www.twocows.telepac.pt, e ver kal a velocidade k atingia...
descarreguei um ficheiro de 4Mb em 4min(+/-) velociddade de derca 14Kbps... bela trampa...

Agora, ante de comecar a reclamar, keria saber se poderá algo na minha mákina estar a provocar isso?
n tenho prog tipo Kazaa e afins ligados... ja testei em diferentes tomadas com diferentes makinas e modems e nada, ta na mesma...
mas poderei ter algum viros k me provoke isso? ja fiz scan com Norton actualizado e tb nada, masao iniciar o Windows reparo k o autoprotect do norton inicia desactivado e só depois da makina carregar ele passa a activo...
:rolleyes: estranhei, será tramoia de virus?

tb ja testei sem firewall e c firewall... n tou a ver mais nada, mas voces podem ter mais umas luzes soubre isso, algo mais técnico :D

ah, tb me pediram para desinstalar o Agendador de pacotes QoS e tb naõ alterou nada... voltei a instar...

desde já o meu obrigado...:cool:


PS: até agr n tinha nada de especial a dizer sobre o sapo adsl, mas agora comeco a pensar em mudar para outro, mas n sei e gostava de tentar resolver isto... acho k n tenho nada k me prenda ao serviço, visto eu ter comprado o kit na altura do 99€... e a desactivação? tenho de pagar?
 
Originally posted by conspiracy
acho k n tenho nada k me prenda ao serviço, visto eu ter comprado o kit na altura do 99€... e a desactivação? tenho de pagar?
A desactivação é paga á pt independentemente do isp. Ou pelo menos era.
 
masao iniciar o Windows reparo k o autoprotect do norton inicia desactivado e só depois da makina carregar ele passa a activo...

antes de mais, fica descansado que isso é mesmo assim.

dependendo da velocidade da tua máquina podes chegar a ver o simbolo ainda cm se a protecção estivesse disable ou podes já não ter tempo de ver isso, devido á tua máquina ser mais rapida.

eu dependendo dos profiles que carrego com mta ou pouca coisa no startup, umasvezes vejo outras vezes não.

Para além do norton, corre o Stinger actualizado.
 
já corri o stinger e tenho tudo limpinho... :)

tá visto k é com eles...

mas a questão agr é:
supondo k o prob é da linha, ou seja o fio de cobre está em mau estado, poderei eu pedir a substituição do mesmo, por forma a voltar a ter o serviço para o qual estou a pagar?ou poderao eles pura e simplesmente cancelar o serviço e deixar-me apeado por não haver condições...>(

é k se o prob for esse n me vale de nada mudar de isp... vai dar no mesmo...:rolleyes:

deveriam era ver com olhos de ver o estudo da deco apresentado na proteste... cambada de chulos...
 
Back
Topo