1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO ADSL - Adesão Campanha de Verão

Discussão em 'PT COM' iniciada por albus19892003, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2376)

  1. albus19892003

    albus19892003 Power Member

    Olá!

    Vim por este meio comunicar-vos que o SAPO ADSL, me anda a cobrar a mensalidade do ADSL, quando eu aderi á campanha Borla Aí deles!
    Eles admitem que o meu ADSL ficou activo dia 23 de Junho, só que dizem que necessitam dum comprovativo em que constasse a minha assinatura a adesão ao serviço deles! Ora eu então disse-lhes que comprei o KIT SAPO+LINHA através da Loja Virtual da PT, mandei um Print Screen com o registo da encomenda, e ainda mandei a carta que recebi com a informar da data de instalação da Linha.
    Quando o técnico da PT veio cá a casa, ele pediu-me para assinar um documento, assim como para dizer o meu nome e outras informações. Eu disse-lhe, só que eu não fiquei com nenhum comprovativo onde conste a minha assinatura!
    Já enviei um e-mail ao SAPO, com o print screen do e-mail da Loja Virtual PT que me foi enviado com o nº de registo de encomenda, e digitalizei ainda a carta de aviso de instalação do SAPO ADSL+LINHA!

    Aparece-me uma factura de 8,50€ na Área de Clientes do SAPO ADSL, quando eu não deveria de pagar nada!

    Telefonei ao SAPO, expliquei isto tudo, duas vezes, em dois telefonemas diferentes, e disseram que compreendiam e que eu tinha razão, só que precisam de ter um comprovativo em como eu aderi a esta campanha! :004::004:

    [​IMG]

    Eles só podem estar a andar a gozar comigo!:004::004:
     
  2. maotsetangas

    maotsetangas Power Member

    PT Comunicações = Intrujões
     
  3. tucano101

    tucano101 Power Member

    essa está boa, ai para pagares não precisam do comprovativo com assinatura, para te darem aquilo k tens direito já é necessario, fazem de tudo para ganhar clientes depois na hora da verdade é isto. se fosse comigo guarda as facturas com o valor k eles querem, e telefonava para lá cortar serviço, com motivo de eles não estarem a cumprir o contracto, as facturas servem como prova disso.
     
  4. mrosendo

    mrosendo Power Member

    Analisa bem a situação pois pode ser o valor da assinatura com desconto de 4,99€, e depois podes perder a razão
    cumps
     
  5. albus19892003

    albus19892003 Power Member

    Não não é, porque isso vem á parte!

    Vê lá tu que fui hoje ao correio buscar a factura da PT Comunicações com 39,50€ para pagar, e NÃO TINHA NENHUM DESCONTO DE 4,90€ NA ASSINATURA DO TELEFONE!

    ISTO VAI DAR BRONCA VAI!
     
    Última edição: 21 de Julho de 2007
  6. tucano101

    tucano101 Power Member

    pois esse valor deve ser assinatura + activação do adsl, k roubalheira a activação têm de ser gratis porque tu aderiste online como disses-te, estamos em portugal... ou em marrocos...:lol:
     
  7. Tor

    Tor Power Member

    Ui!.. eu aderi online ao serviço, está activado e tudo a rolar, e ainda só puz uma rubrica num papel do homem que veio cá instalar a linha.. tipo entrega de moveis

    Nem carta nem nada

    Se me sai uma dessas passo-me

    PS: É engraçado que noutro operador, não pt, são sempre necessárias assinaturas contratos cópias do bi..etc com PT é só facilidades!
     
  8. albus19892003

    albus19892003 Power Member

    Ya eu também só assinei esse papel! E aconteceu-me o que me está a acontecer!...:004::004:
     
  9. evilfx

    evilfx Power Member

    O desconto está na rubrica Planos de Preços.

    Ontopic:

    Na imagem postada pode-se ler:

    "bla bla bla destaque e reserve para si os duplicados"

    Para o senhor das copias dos BI's e burocracia a mais:

    Cópias na PT ou outra entidade minimamente credivel e respeitadora dos direitos dos cidadaos já para nao dizer na lei, sao pedidas quando nao sao entregues pelo titular para comprovar uma assinatura, nao e permitido tirar copias ao BI em instituiçoes publicas, ou nao devia ser.

    A assinatura de um contrato pressupoe a confirmaçao visual da assinatura do BI/carta de conduçao/passaporte quando feita pelo requerente, e confirmada pelo prestador de qualquer que seja o serviço em qualquer que seja a instituiçao de atendimento ao publico.
     
  10. albus19892003

    albus19892003 Power Member

    Ainda não me responderam ao mail que eu mandei na sexta com os 2 comprovativos!:004:

    Amanhã vou contactar telefonicamente o provedor da Portugal Telecom!:004:
     
  11. albus19892003

    albus19892003 Power Member

    Pois mas eu assinei um papel quando o técnico veio cá no dia da instalação!
    Ele até pediu para prencher a minha morada, fazer a minha assinatura, etc...
    Só que não me deu nenhum papel secundário áquele que eu preenchi, para servir de comprovativo!

    :004::004:
     
  12. Tor

    Tor Power Member

    "O senhor do Bi" devo ser eu.. que até não sou nada religioso :)
    Não me estava a queixar das facilidades até apreciei.

    Para mim o produto Kit Net+ linha é clarissimo. Linha gratís./ intalação gratís (para adesões online) desconto de 4.99 durante 1 ano na assinatura e se "aderir agora" não paga net até 31 Agosto.
    Foi isto que comprei (por 0 €) é isto que está no site pt, é isto que quero. Tudo o resto são tretas.


    • [*]Mensalidades ADSL “à borla” até 31 de Agosto (pode poupar até €163,5)*
      [*]Kit + Activação (no valor de €25) GRÁTIS**
      [*]Desconto de €4,99 por mês durante 12 meses, na factura da PT Comunicações
      [*]A Mensalidade da Linha Telefónica PT, inclui Chamadas Grátis durante a noite para a rede PT***
      [*]Grátis a Instalação da linha telefónica PT no valor de €86,91
      [*]Grátis um Telefone sem fios
     
    Última edição: 22 de Julho de 2007
  13. err_sousa

    err_sousa Power Member

    bem eu aderi a isso tb tal como vcs.
    Espero bem que n me venham com tretas!

    Porra que país este!
     
  14. albus19892003

    albus19892003 Power Member

    Eu aderi a isso!

    Era exactamente a essa promoção a qual tinha aderido!

    Aderi através da LOJA VIRTUAL DA PT, e tinha exactamente escrito isso no site!

    :004::004:
     
  15. albus19892003

    albus19892003 Power Member

    Ainda não me responderam! [​IMG]

    A Provedoria da Portugal Telecom, abre telefonicamente ás 9h e fecha as 17:30h! [​IMG]

    Daqui a meia horita telefono-lhes se tiver disponibilidade para tal! Senão mais tarde, mas de hoje não passa! :004::004:
     
  16. albus19892003

    albus19892003 Power Member

    Parece impressionante, já telefonei mais de 6 vezes, e ainda ninguém me atendeu!>(
    Vai parar ao Voicemail... :004:
     
  17. albus19892003

    albus19892003 Power Member

    Já enviei um mail á Provedoria da Portugal Telecom com os comprovativos, e o caso foi novamente aberto...

    [​IMG]

    Por incrível que pareça, tenho aí 4 processos.

    Nenhum desses 3 já finalizados me foi resolvido como eu tinha pedido...

    Ontem ainda recebi uma chamada por parte da PT.COM a informar-me da alteração que eu tinha pedido no dia 5 de Junho de 2007, como se pode ver no processo, que a linha não tinha as condições técnicas para o Serviço ADSL 8Mb me ser instalado, quando eu já tive CLIX com 17Megas síncronos e a central de Tomar se encontra coberta com os dois tipos de ADSL2+ que a PT fornece.

    Além disso, nesse mesmo dia 5 de Julho, foi admitido por um técnico da PT.COM que a minha linha suportava os 8Mb, passados mais 17dias, telefonam-me a dizer que não tem as condições necessárias actualmente para os 8Mb!

    Mais uma vez, para os mais distraídos, aqui estão os meus valores de linha: (há quem já os conheça, pois já os postei mais de 20 vezes..."

    [​IMG]

    Hoje fui á Loja da PT cá em Tomar expor a situação, um dos dois trabalhadores da Loja da PT virou-se para um senhor de alto nível da PT que estava lá e disse "Ainda bem que o Senhor Doutor se encontra aqui para presenciar este caso"!

    O "Senhor Doutor" ainda tentou dar desculpas, só que eu dizia o contrário dele, dando provas, e ele calava-se, e a senhora de lá (podre de boa), piscou-me o olho como quem dizer que lhe estou a fazer frente, com argumentos válidos e bons... :lol: Eu tava a falar alto para o Senhor Doutor engravatadinho!
    Depois de eu mais a minha menina termos saído da loja, ela virou-se para mim e disse-me assim "Fogo aquele homem deve ter os bolsos cheios de dinheiro da PT, para andar só dizer bem da PT"! :lol: :lol: :lol:
    Enfim... >(
    :004:
     
    Última edição: 23 de Julho de 2007
  18. dsac23

    dsac23 Power Member

    Existe uma coisa importantissima, pois eu já passei por uma coisa semelhante quando mudei da PT para o Clix, e resolveram logo o problema quando eu enviei cartinha para eles para a Anacom e para a Deco... depois derreteram-se em desculpa e lá passaram o chequezito a devolver o que me cobraram indevidamente. :004:
     
  19. albus19892003

    albus19892003 Power Member

    O processo ainda está aberto! Desde ontem das 13h:10h.

    O processo ficou aberto passados 30minutos depois de eu ter enviado o e-mail á Provedoria da Portugal Telecom.

    Caso não fiquei soluccionado com o Provedor da Portugal Telecom, terei que me preparar para enviar essa tal cartinha á DECO e á ANACOM!:004::004:
     
    Última edição: 24 de Julho de 2007
  20. evilfx

    evilfx Power Member

    Realmente, devia ser o Granadeiro.

    PS: As lojas PT nao fazem serviço pós-venda do produto Sapo Adsl.
     

Partilhar esta Página