SAPO ADSL - Adesão Campanha de Verão

albus19892003

Power Member
Olá!

Vim por este meio comunicar-vos que o SAPO ADSL, me anda a cobrar a mensalidade do ADSL, quando eu aderi á campanha Borla Aí deles!
Eles admitem que o meu ADSL ficou activo dia 23 de Junho, só que dizem que necessitam dum comprovativo em que constasse a minha assinatura a adesão ao serviço deles! Ora eu então disse-lhes que comprei o KIT SAPO+LINHA através da Loja Virtual da PT, mandei um Print Screen com o registo da encomenda, e ainda mandei a carta que recebi com a informar da data de instalação da Linha.
Quando o técnico da PT veio cá a casa, ele pediu-me para assinar um documento, assim como para dizer o meu nome e outras informações. Eu disse-lhe, só que eu não fiquei com nenhum comprovativo onde conste a minha assinatura!
Já enviei um e-mail ao SAPO, com o print screen do e-mail da Loja Virtual PT que me foi enviado com o nº de registo de encomenda, e digitalizei ainda a carta de aviso de instalação do SAPO ADSL+LINHA!

Aparece-me uma factura de 8,50€ na Área de Clientes do SAPO ADSL, quando eu não deveria de pagar nada!

Telefonei ao SAPO, expliquei isto tudo, duas vezes, em dois telefonemas diferentes, e disseram que compreendiam e que eu tinha razão, só que precisam de ter um comprovativo em como eu aderi a esta campanha! :004::004:



Eles só podem estar a andar a gozar comigo!:004::004:
 
essa está boa, ai para pagares não precisam do comprovativo com assinatura, para te darem aquilo k tens direito já é necessario, fazem de tudo para ganhar clientes depois na hora da verdade é isto. se fosse comigo guarda as facturas com o valor k eles querem, e telefonava para lá cortar serviço, com motivo de eles não estarem a cumprir o contracto, as facturas servem como prova disso.
 
Analisa bem a situação pois pode ser o valor da assinatura com desconto de 4,99€, e depois podes perder a razão
cumps
Não não é, porque isso vem á parte!

Vê lá tu que fui hoje ao correio buscar a factura da PT Comunicações com 39,50€ para pagar, e NÃO TINHA NENHUM DESCONTO DE 4,90€ NA ASSINATURA DO TELEFONE!

ISTO VAI DAR BRONCA VAI!
 
Última edição:
pois esse valor deve ser assinatura + activação do adsl, k roubalheira a activação têm de ser gratis porque tu aderiste online como disses-te, estamos em portugal... ou em marrocos...:lol:
 
Ui!.. eu aderi online ao serviço, está activado e tudo a rolar, e ainda só puz uma rubrica num papel do homem que veio cá instalar a linha.. tipo entrega de moveis

Nem carta nem nada

Se me sai uma dessas passo-me

PS: É engraçado que noutro operador, não pt, são sempre necessárias assinaturas contratos cópias do bi..etc com PT é só facilidades!
 
Ui!.. eu aderi online ao serviço, está activado e tudo a rolar, e ainda só puz uma rubrica num papel do homem que veio cá instalar a linha.. tipo entrega de moveis

Nem carta nem nada

Se me sai uma dessas passo-me

PS: É engraçado que noutro operador, não pt, são sempre necessárias assinaturas contratos cópias do bi..etc com PT é só facilidades!

Ya eu também só assinei esse papel! E aconteceu-me o que me está a acontecer!...:004::004:
 
Não não é, porque isso vem á parte!

Vê lá tu que fui hoje ao correio buscar a factura da PT Comunicações com 39,50€ para pagar, e NÃO TINHA NENHUM DESCONTO DE 4,90€ NA ASSINATURA DO TELEFONE!

ISTO VAI DAR BRONCA VAI!

O desconto está na rubrica Planos de Preços.

Ontopic:

Na imagem postada pode-se ler:

"bla bla bla destaque e reserve para si os duplicados"

Para o senhor das copias dos BI's e burocracia a mais:

Cópias na PT ou outra entidade minimamente credivel e respeitadora dos direitos dos cidadaos já para nao dizer na lei, sao pedidas quando nao sao entregues pelo titular para comprovar uma assinatura, nao e permitido tirar copias ao BI em instituiçoes publicas, ou nao devia ser.

A assinatura de um contrato pressupoe a confirmaçao visual da assinatura do BI/carta de conduçao/passaporte quando feita pelo requerente, e confirmada pelo prestador de qualquer que seja o serviço em qualquer que seja a instituiçao de atendimento ao publico.
 
O desconto está na rubrica Planos de Preços.

Ontopic:

Na imagem postada pode-se ler:

"bla bla bla destaque e reserve para si os duplicados"

Para o senhor das copias dos BI's e burocracia a mais:

Cópias na PT ou outra entidade minimamente credivel e respeitadora dos direitos dos cidadaos já para nao dizer na lei, sao pedidas quando nao sao entregues pelo titular para comprovar uma assinatura, nao e permitido tirar copias ao BI em instituiçoes publicas, ou nao devia ser.

A assinatura de um contrato pressupoe a confirmaçao visual da assinatura do BI/carta de conduçao/passaporte quando feita pelo requerente, e confirmada pelo prestador de qualquer que seja o serviço em qualquer que seja a instituiçao de atendimento ao publico.
Pois mas eu assinei um papel quando o técnico veio cá no dia da instalação!
Ele até pediu para prencher a minha morada, fazer a minha assinatura, etc...
Só que não me deu nenhum papel secundário áquele que eu preenchi, para servir de comprovativo!

:004::004:
 
"O senhor do Bi" devo ser eu.. que até não sou nada religioso :)
Não me estava a queixar das facilidades até apreciei.

Para mim o produto Kit Net+ linha é clarissimo. Linha gratís./ intalação gratís (para adesões online) desconto de 4.99 durante 1 ano na assinatura e se "aderir agora" não paga net até 31 Agosto.
Foi isto que comprei (por 0 €) é isto que está no site pt, é isto que quero. Tudo o resto são tretas.


  • [*]Mensalidades ADSL “à borla” até 31 de Agosto (pode poupar até €163,5)*
    [*]Kit + Activação (no valor de €25) GRÁTIS**
    [*]Desconto de €4,99 por mês durante 12 meses, na factura da PT Comunicações
    [*]A Mensalidade da Linha Telefónica PT, inclui Chamadas Grátis durante a noite para a rede PT***
    [*]Grátis a Instalação da linha telefónica PT no valor de €86,91
    [*]Grátis um Telefone sem fios
 
Última edição:
"O senhor do Bi" devo ser eu.. que até não sou nada religioso :)
Não me estava a queixar das facilidades até apreciei.

Para mim o produto Kit Net+ linha é clarissimo. Linha gratís./ intalação gratís (para adesões online) desconto de 4.99 durante 1 ano na assinatura e se "aderir agora" não paga net até 31 Agosto.
Foi isto que comprei (por 0 €) é isto que está no site pt, é isto que quero. Tudo o resto são tretas.

  • [*]Mensalidades ADSL “à borla” até 31 de Agosto (pode poupar até €163,5)*
    [*]Kit + Activação (no valor de €25) GRÁTIS**
    [*]Desconto de €4,99 por mês durante 12 meses, na factura da PT Comunicações
    [*]A Mensalidade da Linha Telefónica PT, inclui Chamadas Grátis durante a noite para a rede PT***
    [*]Grátis a Instalação da linha telefónica PT no valor de €86,91
    [*]Grátis um Telefone sem fios

Eu aderi a isso!

Era exactamente a essa promoção a qual tinha aderido!

Aderi através da LOJA VIRTUAL DA PT, e tinha exactamente escrito isso no site!

:004::004:
 
Ainda não me responderam!
icon_twisted.gif


A Provedoria da Portugal Telecom, abre telefonicamente ás 9h e fecha as 17:30h!
icon_twisted.gif


Daqui a meia horita telefono-lhes se tiver disponibilidade para tal! Senão mais tarde, mas de hoje não passa! :004::004:
 
Já enviei um mail á Provedoria da Portugal Telecom com os comprovativos, e o caso foi novamente aberto...



Por incrível que pareça, tenho aí 4 processos.

Nenhum desses 3 já finalizados me foi resolvido como eu tinha pedido...

Ontem ainda recebi uma chamada por parte da PT.COM a informar-me da alteração que eu tinha pedido no dia 5 de Junho de 2007, como se pode ver no processo, que a linha não tinha as condições técnicas para o Serviço ADSL 8Mb me ser instalado, quando eu já tive CLIX com 17Megas síncronos e a central de Tomar se encontra coberta com os dois tipos de ADSL2+ que a PT fornece.

Além disso, nesse mesmo dia 5 de Julho, foi admitido por um técnico da PT.COM que a minha linha suportava os 8Mb, passados mais 17dias, telefonam-me a dizer que não tem as condições necessárias actualmente para os 8Mb!

Mais uma vez, para os mais distraídos, aqui estão os meus valores de linha: (há quem já os conheça, pois já os postei mais de 20 vezes..."



Hoje fui á Loja da PT cá em Tomar expor a situação, um dos dois trabalhadores da Loja da PT virou-se para um senhor de alto nível da PT que estava lá e disse "Ainda bem que o Senhor Doutor se encontra aqui para presenciar este caso"!

O "Senhor Doutor" ainda tentou dar desculpas, só que eu dizia o contrário dele, dando provas, e ele calava-se, e a senhora de lá (podre de boa), piscou-me o olho como quem dizer que lhe estou a fazer frente, com argumentos válidos e bons... :lol: Eu tava a falar alto para o Senhor Doutor engravatadinho!
Depois de eu mais a minha menina termos saído da loja, ela virou-se para mim e disse-me assim "Fogo aquele homem deve ter os bolsos cheios de dinheiro da PT, para andar só dizer bem da PT"! :lol: :lol: :lol:
Enfim... >(
:004:
 
Última edição:
Existe uma coisa importantissima, pois eu já passei por uma coisa semelhante quando mudei da PT para o Clix, e resolveram logo o problema quando eu enviei cartinha para eles para a Anacom e para a Deco... depois derreteram-se em desculpa e lá passaram o chequezito a devolver o que me cobraram indevidamente. :004:
 
Existe uma coisa importantissima, pois eu já passei por uma coisa semelhante quando mudei da PT para o Clix, e resolveram logo o problema quando eu enviei cartinha para eles para a Anacom e para a Deco... depois derreteram-se em desculpa e lá passaram o chequezito a devolver o que me cobraram indevidamente. :004:

O processo ainda está aberto! Desde ontem das 13h:10h.

O processo ficou aberto passados 30minutos depois de eu ter enviado o e-mail á Provedoria da Portugal Telecom.

Caso não fiquei soluccionado com o Provedor da Portugal Telecom, terei que me preparar para enviar essa tal cartinha á DECO e á ANACOM!:004::004:
 
Última edição:
Back
Topo