Sapo ADSL anda lento por aí?

Ainda a pco tempo istalei o winxp no pc de 1 amigo e instalei a net e a net ate metia impressao.... cerca de 5min pra abrir o site da vodafone.... E no programazinho q mostra a taxa de uploads e downloads instantaneos, os uploads estavam quase sempre nos 128k ou la perto... Ainda a pco 1 amigo meu ligou-me a dizer q estava com o mesmo problema.... Ja passei Norton, Ad-Aware.... Nao sei o que fazer... Se alguem tiver soluçao q diga qq coisa....

Pelos vistos os gajos da sapo aconselharam o meu amigo a correr o spybot, mas duvido que resulte em alguma coisa.... mas vamos a ver

abraços e vao dando noticias sobre este caso
 
bem-vindo à sapo
é só o que te tenho para dizer :P
pode ser que um dia eles se lembrem que tem clientes... calma.. esse dia deve estar para chegar... hope so :D
 
dt3ft disse:
bem-vindo à sapo
é só o que te tenho para dizer :P
pode ser que um dia eles se lembrem que tem clientes... calma.. esse dia deve estar para chegar... hope so :D

Aqui mora um cliente da sapo ha mais de um ano e ate agora nada tenho a dizer contra os seus serviços, net sp rapida.... tb n tenho a dizer a favor, mas as vezes axo q é mais akela cena: a galinha da vizinha é melhor q a minha :P
 
eu tb n tenho nada contra excepto o facto de a cada 36h a net vai abaixo.... parece k o problema n é do pc mas sim da sapo pk tenho amigos k têm o mesmo problema. alguem m sabe explicar do k é? ou como corrigi-lo???
 
O meu SAPO de há uns tempos para cá anda instavel...

Mas como o enho num portatil acho que á dios fios do modem que andam a ficar todos lixados por dentro... ando com o modem para la e para ca e as vezes tou na net e ouço o sou do modem a desisntalar-se... :eek:

Vai mtas vezes abaixo, a minha linha telefónica tb tem mto ruido algumas vezes... :(
 
Back
Topo