Boas
Instalei na empresa onde o meu pai trabalha o SAPO adsl 4 mb, foi activado e tal, mas nada de internet... Luz do modem pisca, mas não conecta.
Depois de ligar o modem directo à tomada e desligar os telefones, lá "segurou o sinal", mas mal se aguenta e cai logo.
Ainda assim, fui ao router ver o status da linha, e vou ver e a atenuação anda em 30/55
O downstream oscila entre 3600 e 4096, e o tempo que se aguenta, nem sequer dá para configurar o serviço!
Entretanto, reportei o caso ao apoio de cliente e vão me dar uma resposta entre 3 a 7 dias úteis.
Mas tendo em conta é o problema é distancia enorme até a central(As centrais mais próximas, estão a 4,9 e 3,5 km km, em linha recta), se calhar, mais vale desistir e meter internet móvel? Ali os telemóveis tem o sinal ao máximo. Ou fazer um "upgrade" aos cabos melhora a "coisa"?
cumps
Instalei na empresa onde o meu pai trabalha o SAPO adsl 4 mb, foi activado e tal, mas nada de internet... Luz do modem pisca, mas não conecta.
Depois de ligar o modem directo à tomada e desligar os telefones, lá "segurou o sinal", mas mal se aguenta e cai logo.
Ainda assim, fui ao router ver o status da linha, e vou ver e a atenuação anda em 30/55
O downstream oscila entre 3600 e 4096, e o tempo que se aguenta, nem sequer dá para configurar o serviço!
Entretanto, reportei o caso ao apoio de cliente e vão me dar uma resposta entre 3 a 7 dias úteis.
Mas tendo em conta é o problema é distancia enorme até a central(As centrais mais próximas, estão a 4,9 e 3,5 km km, em linha recta), se calhar, mais vale desistir e meter internet móvel? Ali os telemóveis tem o sinal ao máximo. Ou fazer um "upgrade" aos cabos melhora a "coisa"?
cumps