1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo ADSL cadé o speed???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JPardinha, 4 de Junho de 2005. (Respostas: 42; Visualizações: 2555)

1. JPardinha

JPardinha Power Member

Bem, apesar de ter a minha migração para dia 6 deste mês já tenho 4Mbps desde o dia 1 (cortaram-me a ligação e tudo, mas só por 3seg...). O que acontece é que tanto em downloas via http, ou mesmo no medidor do site abeltronica, que é muito preciso, só me acusa 1,5Mbps.... Estou muito descontente com isto e gostaria de saber se alguém mais está nesta situação... :(

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Provavelmente puseram-te foi 2 megas e não 4... Na página do modem da' para ver a quanto foste sincronizado... (Em Linux ate' um simples log de sistema te diz isso...)

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Todo e qualquer ISP só te garante a velocidade maxima da ligação dentro da sua rede.... para fora é mais do tipo... "aquilo que vês é aquilo que tens".

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

lol eu tb tenho netcabo a 4mb e em tests so me acusa 1,7mb...mas os downloadss esses faço os a 440kb/s
    o que e de uma ligaçao de 4mb :)

5. Slack

Slack Power Member

same sh1t here

6. danizito

danizito Power Member

eu inda tou a espera q o batrakio m mude o tarifario po novo d 4megas e m ponha isto rápido... é q 512k já n dão pro gasto... :'(

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Eu tou farto de dizer que esses testes não valem um C*.

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

e que tal lembrarem-se que as centrais estão saturadas? eu aqui com 4MB "só" saco a 300KB no máximo.. é uma questão de tempo até eles efectuarem os upgrades obrigatórios, visto que migraram toda a gente e 512 para 2MB cada utilizador utiliza a banda que antigamente era utilizada por 4, imaginem com cada utilizar a 4MB em que cada user está a utilizar 8x a banda anterior.

9. floyd

floyd [email protected] Member

é como eu com adsl.pt :)

10. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Podiam-me dar 1 link de 1 site para eu ver a quanto esta a minha suposta ligação de 1mbit sff? xD

11. floyd

floyd [email protected] Member

12. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Obrigado ;) Acusou 879.9 xD ate nem ta mau... da pa fazer downs dos servers Cybernet a 109kbps

13. redalert

redalert Folding Member

deixem-se de fazer benchs com testers da tanga. usem servers de grande "caparro" like ftp.telepac.pt ou tucows ou ate mesmo sf.net. ;)

como é k kerem ter testes fidignos?!... vejam so a volta k os pacotes vao dar! :rolleyes:

[[]]

14. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

em relação a nao se conseguir a velocidade maxima de download pode ser por causa de uploads que vcs estejam a fazer,por exemplo o emule,eu tenho o cfos speed e mesmo assim nao consigo controlar bem isto,para estar a fazer download a vel de 440k(4m) tens de estar a fazer upload a 12 mais ou menos(nao se esquecam de que quando estao a fazer um download tb e preciso fazer upload para confirmar o que estao a receber)

15. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Volto a repetir-me...

O vosso tarifário não é de 4Mbps.

É de ATÉ 4Mbps.

Não confundir.

16. JPardinha

JPardinha Power Member

Queres dizer que vou ficar com menos 75% do que estou a pagar e eles ficam a rir-se??????
    Amanhã mesmo vou telefonar, caso não resolvam, vou para a concorrência! NÃO ADMITO QUE AO PAGAR 45€ POR MES, EM VEZ DI FICAR COM 4MBPS VOU FICAR COM 1.5MBPS. É que se o teste é fidedigno ou não, o que eu sei é que não saco a mais de 150Kbps. ISTO É DEMAIS!!!!!!!!:004:

17. Tafinho

Tafinho Power Member

Depende da causa.
    Podes-te habilitar a ficar 3 meses sem net, e quando finalmente a tiveres, ficares exactamente na mesma.
    Convém identificares qual é realmente o problema antes que te metas em apuros...

18. Malamene

Malamene Power Member

Viva... fui migrado para 4 Mega na Sexta-feira.

Passei todo o fim de semana a sacar da Steam com taxas constantes de 650 Kb/S.

Só neste fim de semana saquei mais de 6 giga. Super estável por estes lados.

Estou no cencelho de Santo Tirso, central de Vila das Aves. Estou inserido nos testes piloto do Sapo, tal como o Ca3iro.

Já fui informado que o meu tráfego se irá manter como está (ilim/4gb) durante 6 meses, já mandei um email para lá a perguntar se haverá alguma coisa a fazer para manter o tráfego uma vez que seja alcançado o prazo que eles estipularam.

Alguém sabe mais alguma coisa?

19. JPardinha

JPardinha Power Member

Que é que tenho k fazer?????

Partilhar esta Página