Sapo ADSL com tráfego internacional ilimitado até final de 2003

Sk3tch3r

Power Member
Hoje estive com um amigo meu que me disse que foi contactado via telefone pela Sapo ADSL devido a uma promoção que estavam fazendo. Se ele aderisse a Sapo ADSL via telefone, tarifário sapo adsl.pt, iria ter acesso internacional ilimitado até final deste ano. Eu estranhei isso pois até ao momento não ouvi falar dessa promoção. Alguem tem conhecimento disso?? E eu que estou limitado a apenas 2GB internacional. Que injustiça!!!
 
Originally posted by SUp3rFM
Não sei de nada. Posso investigar.

Eles ligaram-lhe esta segunda feira, exactamente no mesmo dia que vieram instalar a ADSL aqui em minha casa. Falaram que em cinco dias, no máximo, eles iriam instalar o acesso ADSL na casa dele. Eu estou achando muito estranho essa história do tráfego internacional ilimitado. :rolleyes:
 
Vejam-me la isso e' q eu estou a pagar por trafego ilimitado, se puder evitar pagar durante um par de meses ja era uma nota preta q poupava =)
 
Hoje é sexta feira. Até ontem ainda ninguem tinha entrado em contacto com ele para instalarem a ADSL. Vamos a ver se é hoje pois sempre quero ver se realmente é verdade. Tráfego Internacional ILIMITADO!! Á gajos com sorte... :'(
 
:eek: N pode ser... :rolleyes:

O sapo nao tem tido nd desse genero, mas tb vou ver.. tb eu keria trafego ilimitado :005: happyhours ja serviam 8o :-D


A ver vamos... dps tb diz ***** coisa }>
 
Não lhe vieram instalar nada até sexta feira. Menos mal, assim não me sinto inferior com o meu limite de 2GB. :P
Vamos a ver o que acontece no início desta semana.
 
Vim agora da casa do meu colega. Já lhe fizeram a entrega do kit adsl, mas ao contrário do previsto, não lhe foi entregue por funcionários da PT, mas sim através de transportadora. Entrega ao domicilio enviada a partir da Telepac. Já instalamos o kit mas o serviço adsl ainda não está funcionando. O mais estranho é que não vinha nenhuma referência á oferta de tráfego ilimitado até final do ano. Ele ligou para o numero que vinha indicado na folha, para activar o serviço e a pessoa do outro lado da linha ficou admirada quando ele mencionou essa oferta de tráfego ilimitado. Será que a Telepac anda inventando tráfego ilimitado para vender kits adsl?? :rolleyes:

Um pormenor curioso. No kit do meu colega veio apenas o envelope com a password no interior, ao contrário do meu kit que veio acompanhado desse mesmo envelope, mas que trouxe a tal folha "a mais" com a password á vista de qualquer um!! :die:
 
sinceramente isso é tanga... isso foi PUBLICIDADE ENGANOSA que deveria ser apresentada queixa as entidades competentes ... aki nota-se a lealdade das IPS portuguesas...
 
Originally posted by buzzybee
sinceramente isso é tanga... isso foi PUBLICIDADE ENGANOSA que deveria ser apresentada queixa as entidades competentes ... aki nota-se a lealdade das IPS portuguesas...

Podes crer que se verificarmos que foi tudo aldrabice, vamos apresentar queixa sim. Isso é GARANTIDO.

Aliás, ele aderiu a sapo adsl justamente por esse motivo, o tráfego ilimitado até final do ano.
 
Originally posted by kanguru
provas?

O telefonema para a casa dele. Ligaram-lhe duas vezes, uma Sexta-feira se não me engano e depois na segunda feira seguinte. E depois acabaram-lhe enviando tudo pelos correios. Agora para provar que falaram em tráfego internacional ilimitado, tá mais complicado.
 
Back
Topo