1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sapo adsl com zyxel p-661hw-d1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _mind_, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2667)

1. Boas,

adquiri recentemente o router\modem adsl 2+ da zyxel (p-661hw-d1) e configurei da seguinte forma:

VPI:0
    VCI:35
    PPPoE
    encap.:llc
    PPPoE Pass Through : enable
    nat enable

mas não consigo ligação.

Alguém me pode ajudar?

cumprimentos

2. filiped21

filiped21 Power Member

Boas tardes
    Pelas configurações que tem parece-me tudo bem? Antes de por o zyxel tinha a net? Tem o Led ADSL está estático? e o Internet esta de que cor? Experimente nas configurações por Nailed-up connection e Nat em SUA Only. Diga alguma coisa.
    Cumprimentos

3. O Led ADSL está estático e o da internet está vermelho. as configurações estão em nailed-up e o nat em SUA only.
    Sim antes tinha net.
    testei o router WAG200g da linksys com as mesmas configurações e funciona.

cumprimentos

4. filiped21

filiped21 Power Member

Realmente não estou a ver o problema. O led vermelho indica problemas com a autentificação. Confirme o user e pass colocados no PPPoE. Se isto não resolver uma actualização de firmware/ reset e configurar de novo pode ser que resolva. Outra forma, active os log e vermos o que o zyxel nos diz.

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Se o LED Internet está vermelho então tens linha, mas não consegue fazer a autenticação, como já disseram.

Mode: Router
    Encapsulation: PPPoE
    Multiplexing: LLC

E claro, o Username e Password correctos.

Partilhar esta Página