1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo Adsl, Como Migrar Em 5 Dias Uteis!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por daniboy, 27 de Maio de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1190)

1. daniboy

daniboy Power Member

A resposta é simples, é só ir á área de clientes e pedir alteração de tarifário, é claro que se fica a pagar mais, mas é muito mais rápido que esperar uns meses como muita gente vai ter de esperar.
    eu tinha o standard e só ia ser migrado para os 2 megas em agosto, assim já tou a bombar a 4 megas, vou pagar 38.90 em vez de 34.99 mas tenho o dobro da velocidade e migrei 2 meses mais cedo. :007: pedi a alteração na quarta feira á tarde e hoje já tá a 4mb.
    cumps a todos e ao forum em si. :007:

Última edição: 27 de Maio de 2005
  2. burnspirit

burnspirit Folding Member

é mesmo isso que eles querem... :rolleyes:

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

foi exactamente o ke fiz, mas axo ke de qq maneira até compensa, ja ke se paga + 4€ mas no entanto temos o dobro da velocidade...

4. JPardinha

JPardinha Power Member

Tb acho... Para ver isso, veja-se: eu tenho 1Mbps a 44,99€, gratuitamente irão passar para 4Mbps, mas os limites são mantidos (mau para eles). Caso eu decidida ter 4Mbps mais rapido adiro, pago menos, mas fico apenas com 40Gb de limite, por isso acho que ao mudarmos desta maneira estamos a fazer o que eles querem.... Conclusão: vou esperar........

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

mas isso és tu ke tens pro... para kem tem standard compensa e mto... já ke fica com o dobro de velocidade e de downloads nacionais. só peca é nos downloads internacionais, mas pronto, é melhor ke nada... :P

6. daniboy

daniboy Power Member

pois, eu ainda perguntei se podia ficar com o tarifário do pro depois de migrados, ou seja 4gb internacional e nacional ilimitado pelos 45€, mas eles n foram na conversa.

7. JPardinha

JPardinha Power Member

Eu sei k e mau, mas vou ficar com o meu ilimitadozinho........

8. CA3iR0

CA3iR0 Banido

E o tráfego dos 39€?

É no minimo nojento.

Felizmente fui inserido no tarifário de fidelização que tem 4096/256 e tráfego ilimitado nacional e 4Gb inter, ficando a pagar os 34.99€.

9. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Era bom ke ficasse era para sempre esse tarifario pois eu tb tenho agora ilimitado e 4 gb agora a questao e para quanto tempo e ke da :(

10. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Pra sempre.

11. Melga Shop

Melga Shop Banido

mainada...nem que viessem à minha porta pedir-me de joelhos para mudar de tarifario...que vao chular a c0n4 da mae deles

12. n0!z3

n0!z3 Power Member

4mb

Boas!

Foii o que eu fiz tembem!Mas nos teste que faço a linha não consigo mais do que 2.80MB!
    Alguem tem mais do que isso?!

Cumps...

13. Bionicman

Bionicman Power Member

É por isso é k se diz "download até 4MBs/S".
    Na practica tb nc se consegue mm os 4 megas, talvez 85% dessa largura de banda :rolleyes:, mas realmente estas um bocado limitado... n estarás perto do limite de 4Kms da central? Filtros "macacos", Y`s, pode ser varias coisas...

14. Any

Any Power Member

kem kiser migrar mais cedo para sapo pro q peça para migrar para telepac, fica com um serviço mto melhor... sim e da mma empresa mas o serviço e deveras melhor... e fica a pagar 45€ com o mmo trafego q o antigo pro... so tem um senao... paga 35€ para migrar para telepac

15. Archangel

Archangel Power Member

Eu tentei fazer isso, ainda antes de abrires este topico, mas nao resultou. :D

16. troser

troser Power Member

Atenção: Caso solicite um upgrade de tarifário antes da data prevista de migração indicada na opção "Ver outras informações", deve ter em consideração que o upgrade poderá demorar um pouco mais do que é habitual, e que até à data prevista de migração referida, poderá não usufruir em pleno da nova velocidade.

deve ser devido a isto.
    eu tenho standard 512kb e posso mudar agora pra 4mb e 8mb. ou seja, se eu kuando me alterarem pra 2mb kiser mudar pra 4mb vale a pena mudar ja, nao e?
    CA3iR0 como tens 4mb e pagas 35€ com ilimitado/4gb?

17. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Sim...
    "Sim, pq me puseram com tarifário de fidelização"
    é o k ele keria ter lido :p

Última edição: 2 de Junho de 2005
  18. daniboy

daniboy Power Member

Por acaso os meus downloads andam sempre entre os 200k e 300k de velocidade, mas se puxar de servidores grandes tipo microsoft ou symantec, anda por volta dos 420kb/s.
    para explicar o facto só tenho palpites. Mas parece-me que tenha a ver com os servidores por onde a informação passa e as respectivas rotas, mas pareçe-me que a minha linha tenha mesmo os 4mb como indicado.
    cumps.

Partilhar esta Página