SAPO ADSL - Consultar tráfego

Amukinado

Power Member
Boas.
Estive ler a ler há pouco a thread sobre as happy hours do Sapo ADSL, e falava-se do mau atendimento ao cliente e falava-se de consultar o tráfego na area de administração da conta do cliente...e se há coisa que me incomoda e me stressa de uma maneira, é que das poucas coisas que demaram a conseguir ver, é mesmo a porcaria do tráfego... Num curso profissional que tirei, de java e php, foi-me dito " a informação que se pretende dar a conhecer ao utilizador, não deve estar a mais de três clicks de distância. "
O que acho é que a PT e/ou telepac, não têm qq interesse que os utilizadores acedam a esta área, e falo por experiencia própria, não consulto mesmo por isso, são 5 clicks...chamem-me comodista ou mandrião... gostava de saber a vossa opinião, e quem achar, faça o mesmo que eu fiz...reclamei*, pq é q aquela era a unica parte do site que estava a km de distancia do utilizador???

O unico e-mail que encontrei foi este:

[email protected]


Outra coisa, pq é que a pagina de admin, tem que ter controlos active x???
Assim n posso usar o mozzilla firefox...

* não reclamei só isso...reclamei por outra coisa + grave, e aproveitei para despejar toda a minha insatisfação...
Fiquei com a impressão de que não iria mudar nada...foi por telefone...

Cumprimentos
 
pa... eu axo que devia de haver dentro do speedtouch usb diagonostics (ou outra aplicaçao que seja parecida) uma area que indicava o trafego ja efectuado com actualizaçao real. se eles se deram ao trabalho de blokear as opçoes de configuraçao, com mais um tempinho e adicionavam essa opcionalidade la...
digo eu... na sei! LOOL
 
Amukinado disse:
Outra coisa, pq é que a pagina de admin, tem que ter controlos active x???
Assim n posso usar o mozzilla firefox...

eu tb tenho o Mozilla Firefox e consigo perfeitamente visualizar a minha àrea de cliente..
no que é que te referes??

Tens razao.
A consulta de saldo está um pouco escondida... Tenho um colega(que pouco sabe) que tinha adsl(c/ trafego limitado) e por falta de informacão do Sapo, cagou nos limites e no final do mês inchou a doer... Deveria existir mais informação e mais facilitada.. o povo está sempre na me*** :puke:
 
Cada um deve-se preocupar em controlar o seu tráfico, existem programas como Netcount que contam o tráfico e bem.
As vezes conta mais no Netcount do que no "Contador do SAPO".
 
Sike disse:
Cada um deve-se preocupar em controlar o seu tráfico, existem programas como Netcount que contam o tráfico e bem.
As vezes conta mais no Netcount do que no "Contador do SAPO".

concordo k o netcount é bom, mas e kem na sabe usar o netcount, ou ate desconhece a existencia desses programas???

a adsl ñ é so para utilizadores mais "exprimentados", mas para tds os utilizadores.

o "contador do sapo" tb é estupido, visto so atualizar kuando uma pessoa se desconecta-se, possiblitando assim ultrapassar os limites...
 
mas e kem na sabe usar o netcount, ou ate desconhece a existencia desses programas???

desconhecer ainda compreendo, agora usar ?
clicar na figura correspondente ao serviço que utiliza e pronto... o resto é especificações, para controlar o trafego chega isto
 
o "contador do sapo" tb é estupido, visto so atualizar kuando uma pessoa se desconecta-se, possiblitando assim ultrapassar os limites...

corrijam-me se estiver errado
desconectar significa cortar a ligação certo ? tenho um modem/router que está sempre ligado logo, a ligação nunca se desliga (até porque ligando qualquer um dos pc's que estão lá ligados ele tem sempre sinal)
como pode ele actualizar-se assim ? ;)
 
Quote:
Post Original de Amukinado
Outra coisa, pq é que a pagina de admin, tem que ter controlos active x???
Assim n posso usar o mozzilla firefox...

Quote:
Post Original de uterrorista
eu tb tenho o Mozilla Firefox e consigo perfeitamente visualizar a minha àrea de cliente..
no que é que te referes??



Eu tb vejo tudo +/- com o mozzilla, só que se quiseres ver uma página que vá para alem do que e visivel, não tens barrras laterais(scroll), ten duas setinhas, q funcam, com controlos Active X que n trabalham no Firefox.

O meu banco(bes) tb tinha tudo feito para o IE, eu reclamei, e não devo ter sido o unico, e hoje já se trabalha bem lá com qq browser... Agora a telepac ou a pt, ou quem de direito não sei se se vão preocupar mt com isso!


Cumprimentos
 
Administração Online e Área de Cliente são 2 sites completamente diferentes! o primeiro é sol.acesso.sapo.pt e o 2º é clientesadsl.sapo.pt

O primeiro realmente não funciona muito bem com Firefox, mas o 2º funciona perfeitamente... O da administração online está completamente obsoleto, toda a informação está no da área de cliente ADSL, inclusivé a diferenciação entre tráfego dentro e fora das After Hours...

Conselho: Esqueçam o site da administração online porque está obsoleto e tudo o que lá está podem encontrar no site da área de clientes...

Espero que tenho esclarecido as dúvidas...
 
Pergunto eu porque é que a sapo nao tem o mesmo sistema de contadores da netvisao.. Contadores que actualizem de hora a hora.. Será assim tão dificil serem organizados? Nao conseguem? É que se o problema é nao conseguir esta na hora de demitirem uns quantos funcionarios e contratarem outros..
 
Back
Topo