1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO ADSL - Consultar tráfego

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Amukinado, 7 de Março de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 3879)

1. Amukinado

Amukinado Power Member

Boas.
    Estive ler a ler há pouco a thread sobre as happy hours do Sapo ADSL, e falava-se do mau atendimento ao cliente e falava-se de consultar o tráfego na area de administração da conta do cliente...e se há coisa que me incomoda e me stressa de uma maneira, é que das poucas coisas que demaram a conseguir ver, é mesmo a porcaria do tráfego... Num curso profissional que tirei, de java e php, foi-me dito " a informação que se pretende dar a conhecer ao utilizador, não deve estar a mais de três clicks de distância. "
    O que acho é que a PT e/ou telepac, não têm qq interesse que os utilizadores acedam a esta área, e falo por experiencia própria, não consulto mesmo por isso, são 5 clicks...chamem-me comodista ou mandrião... gostava de saber a vossa opinião, e quem achar, faça o mesmo que eu fiz...reclamei*, pq é q aquela era a unica parte do site que estava a km de distancia do utilizador???

O unico e-mail que encontrei foi este:

[email protected]

Outra coisa, pq é que a pagina de admin, tem que ter controlos active x???
    Assim n posso usar o mozzilla firefox...

* não reclamei só isso...reclamei por outra coisa + grave, e aproveitei para despejar toda a minha insatisfação...
    Fiquei com a impressão de que não iria mudar nada...foi por telefone...

Cumprimentos

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu utilizo Firefox na boa.... Faz um bookmark com a página e tá a bombar :P

3. guxo

guxo Guest

pa... eu axo que devia de haver dentro do speedtouch usb diagonostics (ou outra aplicaçao que seja parecida) uma area que indicava o trafego ja efectuado com actualizaçao real. se eles se deram ao trabalho de blokear as opçoes de configuraçao, com mais um tempinho e adicionavam essa opcionalidade la...
    digo eu... na sei! LOOL

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

eu tb tenho o Mozilla Firefox e consigo perfeitamente visualizar a minha àrea de cliente..
    no que é que te referes??

Tens razao.
    A consulta de saldo está um pouco escondida... Tenho um colega(que pouco sabe) que tinha adsl(c/ trafego limitado) e por falta de informacão do Sapo, cagou nos limites e no final do mês inchou a doer... Deveria existir mais informação e mais facilitada.. o povo está sempre na me*** :puke:

5. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Cada um deve-se preocupar em controlar o seu tráfico, existem programas como Netcount que contam o tráfico e bem.
    As vezes conta mais no Netcount do que no "Contador do SAPO".

6. dporem

dporem Power Member

concordo k o netcount é bom, mas e kem na sabe usar o netcount, ou ate desconhece a existencia desses programas???

a adsl ñ é so para utilizadores mais "exprimentados", mas para tds os utilizadores.

o "contador do sapo" tb é estupido, visto so atualizar kuando uma pessoa se desconecta-se, possiblitando assim ultrapassar os limites...

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

desconhecer ainda compreendo, agora usar ?
    clicar na figura correspondente ao serviço que utiliza e pronto... o resto é especificações, para controlar o trafego chega isto

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

corrijam-me se estiver errado
    desconectar significa cortar a ligação certo ? tenho um modem/router que está sempre ligado logo, a ligação nunca se desliga (até porque ligando qualquer um dos pc's que estão lá ligados ele tem sempre sinal)
    como pode ele actualizar-se assim ? ;)

9. dporem

dporem Power Member

boa pergunta....

a minha eu sei k é assim, pk ja passei o trafego internacional assim, a tua, na sei...

10. Tafinho

Tafinho Power Member

Este pressuposto está errado.

11. RavenMaster

RavenMaster Power Member

...

12. Amukinado

Amukinado Power Member

Quote:
    Post Original de Amukinado
    Outra coisa, pq é que a pagina de admin, tem que ter controlos active x???
    Assim n posso usar o mozzilla firefox...

Quote:
    Post Original de uterrorista
    eu tb tenho o Mozilla Firefox e consigo perfeitamente visualizar a minha àrea de cliente..
    no que é que te referes??

Eu tb vejo tudo +/- com o mozzilla, só que se quiseres ver uma página que vá para alem do que e visivel, não tens barrras laterais(scroll), ten duas setinhas, q funcam, com controlos Active X que n trabalham no Firefox.

O meu banco(bes) tb tinha tudo feito para o IE, eu reclamei, e não devo ter sido o unico, e hoje já se trabalha bem lá com qq browser... Agora a telepac ou a pt, ou quem de direito não sei se se vão preocupar mt com isso!

Cumprimentos

13. scapula

scapula Power Member

Administração Online e Área de Cliente são 2 sites completamente diferentes! o primeiro é sol.acesso.sapo.pt e o 2º é clientesadsl.sapo.pt

O primeiro realmente não funciona muito bem com Firefox, mas o 2º funciona perfeitamente... O da administração online está completamente obsoleto, toda a informação está no da área de cliente ADSL, inclusivé a diferenciação entre tráfego dentro e fora das After Hours...

Conselho: Esqueçam o site da administração online porque está obsoleto e tudo o que lá está podem encontrar no site da área de clientes...

Espero que tenho esclarecido as dúvidas...

14. uterrorista

uterrorista Suspenso

é isso scapula, sao sites diferentes.. eu estava a referir-me ao 2º...
    ao 1º nunca tinha acedido..

15. Luka

Luka I folded Myself

Pergunto eu porque é que a sapo nao tem o mesmo sistema de contadores da netvisao.. Contadores que actualizem de hora a hora.. Será assim tão dificil serem organizados? Nao conseguem? É que se o problema é nao conseguir esta na hora de demitirem uns quantos funcionarios e contratarem outros..

16. Amukinado

Amukinado Power Member

Epá...eu não vou a nenhum desses... Vou a http://admin.telepac.pt
    hehe...era o que dizia num qq papel do sapo...

Obrigado scapula

17. RavenMaster

RavenMaster Power Member

para mim, clientesadsl.sapo.pt é o mais completo e mais fácil de usar

18. Amukinado

Amukinado Power Member

Realmente em clientesadsl.sapo.pt, é muito melhor. O que eu usava simplesmente SUCKS!!!

Thanks

19. DnlCY

DnlCY Power Member

Partilhar esta Página