1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO ADSL - Downgrade de Velocidade

Discussão em 'PT COM' iniciada por Bitmadeira, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1180)

1. Bitmadeira

Bitmadeira Power Member

No passado dia 28-05-2008 houve um problema na central onde eu vivo, desde as 15h até as 22h50m ficamos "isolados do mundo" sem linha telefónica, Multibanco, ADSL.
    Após a situação resolvida colocaram me a uma velocidade de 8128/512kbps, sem qualquer explicação e antigamente tinha 14Megas/512kbps.
    Já enviei vários emails e nem respondem......

2. trapko

trapko Power Member

talmbém n me andam a responder aos mails na SAC da sapo..mas tambem n vou precisar deles por mto tempo, vou mudar pa netcabo a ver se consigo ter uma net com velocidade +- decente.

já q tou na sapo há 3 meses a tentar q me ponham os 11Mb q a minha linha dá.

3. luiscluz

luiscluz Power Member

tens é de esperar mais 9 meses... 1 ano de fidelização...

4. trapko

trapko Power Member

lol nepia, eu tou na sapo há 10 anos.. :lol:

tava a dizer é que estou há 3 meses a tentar q me metam a net a q tenho direito (tenho direito a 16mb mas ja q a minha linha so dá 11...)

5. luiscluz

luiscluz Power Member

ah LOL

desculpa, entendi mal ^^:lol:

6. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Tive o mesmo problema, mas fiquei a 512\128, também reclamei e nada. Neste momento voltou tudo ao normal, daí que tanto faz se respondem ou não.

7. Bitmadeira

Bitmadeira Power Member

Ontem optei para ligar ao Apoio a cliente, expliquei toda a situação e propuseram um downgrade gratuitamente para o tarifário de 6 megas e concordei visto que o upload mantém-se.
    Poupo alguns euros ao longo do ano.......

Última edição: 4 de Junho de 2008
  8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Foi exactamente o mesmo que fiz e já estou a pensar no ndsl que é ainda mais barato.

Partilhar esta Página