1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sapo.adsl e pop3 (110)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rudzer, 27 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 837)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Mais alguem tem tido problemas em conseguir usar a port 110 (pop3)?

Independemente da localização? ultimamente tem sido uma miséria :/

pfff :'(

2. kazuza

kazuza Power Member

Acho que o problema não é da port ...

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Então será do que?

Não tenho firewall nenhuma ligada, os servidores em questão estão bons, o resto parece estar tudo bom a nivel de ligação...é como se tivesse bloqueada apenas esta port em questão :/

4. kazuza

kazuza Power Member

Do maravilhoso serviço NetCabo? :D
    Ou configurações?

5. Rudzer

Rudzer Power Member

não mudei nada nas configurações...i think sapo.adsl is the one to blame :/

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Sem problemas aki rudzer....

Sapo.ADSL a bombar deste lado sem problemas....

Tens isso bem configurado??

7. Rudzer

Rudzer Power Member

acabei de dizer que não mexi na config :/

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu vi k não mudaste, mas com tanta merd@ de progs k mudam tudo, ñ tera sido desconfigurado??

Cumps

9. Rudzer

Rudzer Power Member

nada :/ , experimentei tentar ligar-me por telenet e nepia...raios partam esta porcaria...fonix >(

10. Conspiracy

Conspiracy Power Member

tive o mesmo prob...

mas era da firewall, k n sei ao certo pk, mas suspeito ter sido de actualizações feitas, passou a bloquear o acesso do outlook a essas portas...
    solução: dei ordens a firewall para o deixar aceder apenas às portas k lhe interessam...

como n tens firewall, n tou a ver, mas tb pode ser o anti-virus, se o tiveres, a bloquear algo...

kando telefonei para o apoio a clientes sapo disseram-me para verifica firewall e anti-virus...

11. Rudzer

Rudzer Power Member

A culpa era afinal do Norton Antivirus...go norton go...pff se eu já não gostava do dito cujo (tirando o facto de as actualizações com defs de novos virus regulares)...então agora é que foi...

time for a new av!

Partilhar esta Página