Sapo Adsl E Windows Vista

boas...minha 1ª vez que participo por aqui e do que já vi gostei tanto da apresentação do site em si, assim como muitos dos topicos que interessam...mas não foi pra dar graxa que criei este topico...LOL

É o seguinte: tenho sapo adsl 8megas com modem speedtouch330 que tem sido e é um bom modem, tanto que nunca me deu problemas no windows xp, o problema é o windows vista que comprei, que me custou os olhos da cara e não tenho net nesse mesmo windows...
Saquei os drivers da net e realmente o modem foi instalado, só que apesar de ter as luzes fixas do modem, continuo a não ter net, e já coloquei bem o username e password, só que fica ali a engonhar e diz que não contactou o computador remoto e como tal...NO NET...

alguem me dá uma ajuda se já passou pelo mesmo?...:lol:
 
Conselho: troca essa treta de modem USB por um RJ45 (ethernet), que se liga na placa de rede via cabo de rede. Pede ao Sapo que to troque e ficas logo com isso a bombar, escusas de andar as voltas com drivers, alem de que tiras muito mais partido da ligação, com o RJ45.:)
 
sim realmente a ligação rj45 é melhor, mas este sacana sempre foi um bom modem apesar de ser usb e nunca me deu qualquer problema...o modem esta bem instalado no windows vista, a porra da ligação ao computador remoto é que é o problema...não acha...

vou tentar ligar hoje se me trocam o modem....depois digo qualquer coisa...

obrigado pela ajuda na mesma :lol:
 
disseram-me que não me podem trocar o modem :lol:, deve ser uma anedota, tenho de pagar equipamento para ter net deles...mudo para netcabo se for necessário,se é isso que eles querem, ao menos a netcabo manda um com ligação de rede e não usb.
dizem que ainda não há drivers para o vista para o meu modem...deixei-lhes o atalho dos drivers do site da thomson para não terem muito trabalho em procurar...tenho modem reconhecido, tenho sincronismo do modem com a rede, só não consegue é ligar ao computador remoto...>(
 
vou-te dizer como eu fiz quando sairam as primeiras versoes beta do vista rc1/rc2...etc.. comprei um modem da clix aolynk 814q e nunca mais tive problemas,entao no vista nao precisas de configurar nada,é claro que o sapo devia vender/dar um modem bom (para o que pagamos)mas enfim
 
Pa faz como eu que tive exactamente o mesmo problema que tu.

Vais a loja compras um pacote da Clix de 24Mb, e aproveitas o modem que vem la dentro.

Sim é compativel com a sapo e sim eh compativel com o vista, pois eu tenho um desses.

Basta pores o username e password nas configuraxoes do mesmo e akilo ate liga mais rapido.

E tem a vantagem de nao tares sempre ali a clicar no icone 2 vezes k keres ligar a net.

Assim que ligas o modem ja tas com internet. E ainda outra....

Também eh router. Dá para ligar ate 4 computadores por RJ45 e 1 por USB em simultaneo xD

Grande Clix !!!!

Xau fika bem
 
Pá eu pedi um router á sapo para um amigo meu e mandaram-lhe um adsl2+.

Aliás sou eu que tou a fazer de tester pois tou com ele no meu pc xD.
 
Bom, eu também estou com problemas em ligar-me à Net com o Vista através da minha ligação Sapo. Acontece que eu já estava à muito tempo a querer mudar para a Clix, pois parece-me ser muito melhor (pelo mesmo preço tenho uma ligação 3 vezes mais rápida, mais tráfego e não pago a assinatura telefónica). As minhas perguntas são:

1 - Acham que vale a pena mudar para a Clix (parece-me que sim mas quero ouvir a vossa opinião)?

2 - A Clix funciona sem problemas com o Vista?
 
Back
Topo