1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo ADSL em 2 residencias

Discussão em 'PT COM' iniciada por TheEvilSoul, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 735)

  1. TheEvilSoul

    TheEvilSoul Power Member

    Boas..

    Com a minha ida para a universidade por causa da distância geografica tive que optar por ter uma segunda residencia durante a semana e a onde sempre habitei ao fim de semana. Acontece que sou cliente sapo 8mb e que na segunda residencia o senhorio tem telefone da pt... A minha duvida era se poderia pedir sapo adsl do tipo pre-pago para a segunda residencia e ter direito ao respectivo modem e activação do serviço adsl, e depois usar o meu log.in de acesso que tenho na primeira residencia de 8mb(estando este off nesta residencia claro),na segunda residencia, evitando assim o pedido de transferencia do serviço de adsl de 8mb da primeira residencia para a segunda, ou entao pedir o serviço sapo 256kb para a segunda residencia tambem.


    Obrigado.
     
  2. SoundSurfer

    SoundSurfer Power Member

    Tecnicamente penso que ainda dá para fazer isso na rede PT... se está ou não a violar o contrato, já não sei.
     
  3. J[PT]

    J[PT] Power Member

    É sempre possivel desde que o titular do contrato SAPO ADSL seja o mesmo. Podes inclusive enviar um email a sapo, mas a resposta vai ser a mesma. Tens é de ter 2 contratos activos..
     
  4. TheEvilSoul

    TheEvilSoul Power Member

    obrigado pela ajuda/respostas...

    Como estou com um bocado de urgencia nisto penso que vou experimentar pedir entao sapo adsl pre-pago, se nao der para a troca de usernames peço upgrade para sapo 256kb que penso ser mais viavel que uma placa de internet movel no tarifario mais barato, dado que nao sou eu que estou a pagar a assinatura do telef á pt.
    Quando houver desenvolvimentos relato aqui a minha experiencia..
     
  5. diogogrosso

    diogogrosso Power Member

    Há um tempo liguei-me com outro username e deu. O que te vai acontecer e ligares te sempre a 256kbps já que é a velocidade que está sincronizada na tua linha.
     

Partilhar esta Página