SAPO ADSL etc.

recherche

Power Member
Depois de 2 meses á espera cá me chegou a casa o computador, comprei atravès desta nova coisa do Sapo, em que tenho de estar ligado a eles durante 18 meses......
este Pc vem o o Windows XP Home Edition. Já o formatei e instalei tudo, no fim tive de registar o Windows senão era só pra 30 dias.
Como tenho mais 1 pc cá em casa (pentium2) queria-o por a bombar com este Windows,então e agora, deduzo que assim que instalar tudo ele vai pedir o registo, se eu prosseguir concerteza vai-me dizer que já se encontra registado. à alguma maneira de eu contornar isto?
(bem sei que para cada PC terei de comprar o sistema operativo blá blá blá.....)
Então e de cada vez que formatar o PC tenho que andar sempre a registar o Windows ?
Obrigado pela vossa Ajuda:
[email protected]
 
Eu nao devia dizer isto...mas existe pequenos progs por ai que ultrapassam essas activaçoes obrigatorias...mais nao posso dizer...senao ainda vou com os porcos... :D
 
pois olha que pelas esperiencias que tenho é nas maquinas que trabalha melhor (xp Prof e XP Home), é 5 ****, no minimo com 256Mb....

quanto ao registo tem mesmo ke ser, mas tb ñ precizas de instalar esse CD do windows.....


cumps
 
Back
Topo