Sapo ADSL lenta nos ultimos dias

Desde domingo que tudo parece normal, ou melhor....
Sinceramente neste momento não sei bem que pensar.....


A melhor expressão que encontro é: - Há dias...........:cool:
 
lol ca vai a minha andota...... a coisa de mes e meio fiquei sem net......tava sempre a cair.... veio o tecnico e disse "o problema e do seu router" comprei router novo..... ficou pior com o antigo ainda dava co o novo (asus wl600g) nem ligava..... reclamei.....substituiram 150 metros de cabo.... ficou melhorzinho...... so caia de vez em quando (10/15 minutos),... reclamei..... veio outro tecnico.... disse que o problema era o router novo ......lol lol lol.....troquei por outro novo.....agora dizem que e da rede electrica ter variações.......fiz um cabo para poder ligar a ups que tenho ..... agora so cai umas 20/30 vezes ao dia..... fui a ver a velocidade da linha 256/1024 quando pago uma linha de 4Mb reclamei.....agora ja acusa 256/2048 durante o dia e com bom tempo.....a noite ontem tinha 256/1238 com bom tempo lol e continua a cair....... e anda um gajo a sustentar este gajos...... ca para mim isto so la vai com um pedido aos amigos do alheio para pedirem emprestado toda a instalação telefonica ca da zona ..... e anda o governo a dizer que aposta muito na inovação tecnologica....... pelo exemplo basta tirar conclusões.....

P.S isto e o resumo minimo das palhacadas existem muito mais "brincadeiras" destes homens da PT/Sapo.

Já pensaste que podes estar demasiado longe da central para ter um serviço em condições?... Se calhar para teres estabilidade no acesso tinhas de estar a 512k
 
Não falem de taxas de velocidade em P2P eles levam com Trafficshaping pelo menos na mula.

Tentem usar p2p com encriptação tipo utorrent.

e sim está uma m!"$% hoje
 
Por aqui também complemente impossível, principalmente na navegação da net, paginas muito lentas abrirem, torna-se impossível mesmo ter varias coisas a fazer ao mesmo tempo (varias paginas a abrirem). Não percebo o que se passa, eu que me gabava de ter uma net excelente e agora isto. Os pings do CS subiram ligueiramente, mas joga-se razoavelmente bem.
 
realmente as ligaçoes tao capadas a 80kps mas o upload continua inalterado.. liguei para a sapo e disseram me que tiveram uma avaria no servidor aki do norte e que tao a trabalhar com o de reserva que é mais fraco logo pra nao causarem falhas na ligaçao baixaram todas as ligaçoes para 80kps (640kbits)

n sei se hei de rir ou de chorar :confused: logo agora que ta tanto joguinho ai nas lojas:p
 
liguei para a sapo e disseram me que tiveram uma avaria no servidor aki do norte e que tao a trabalhar com o de reserva que é mais fraco logo pra nao causarem falhas na ligaçao baixaram todas as ligaçoes para 80kps (640kbits)

LOL, então agora a CPRM é o servidor do norte? :x2:

Os gajos dos SAC bem que podiam ser palhaços, piadas já as mandam.
 
lol ca vai a minha andota...... a coisa de mes e meio fiquei sem net......tava sempre a cair.... veio o tecnico e disse "o problema e do seu router" comprei router novo..... ficou pior com o antigo ainda dava co o novo (asus wl600g) nem ligava..... reclamei.....substituiram 150 metros de cabo.... ficou melhorzinho...... so caia de vez em quando (10/15 minutos),... reclamei..... veio outro tecnico.... disse que o problema era o router novo ......lol lol lol.....troquei por outro novo.....agora dizem que e da rede electrica ter variações.......fiz um cabo para poder ligar a ups que tenho ..... agora so cai umas 20/30 vezes ao dia..... fui a ver a velocidade da linha 256/1024 quando pago uma linha de 4Mb reclamei.....agora ja acusa 256/2048 durante o dia e com bom tempo.....a noite ontem tinha 256/1238 com bom tempo lol e continua a cair....... e anda um gajo a sustentar este gajos...... ca para mim isto so la vai com um pedido aos amigos do alheio para pedirem emprestado toda a instalação telefonica ca da zona ..... e anda o governo a dizer que aposta muito na inovação tecnologica....... pelo exemplo basta tirar conclusões.....

P.S isto e o resumo minimo das palhacadas existem muito mais "brincadeiras" destes homens da PT/Sapo.


Já reparas-te como escreves?

Quanto à linha, muda para mais próximo da central e já deixas de teres problemas!!! Existem sempre limitações quanto à distancia no ADSL. Se fosse comigo e eu Técnico a configurar o teu acesso por causa das quebras era propor downgrade de tarifário e colocar sincronismo a 1024/256. Acabava-se a "palhaçada". Só pode ter 1024 é 1024 que tem. Agora continua a politica do coitadinho chorou um bocadinho vamos por 2048, mas a linha não da isso sempre, para que insistir em algo que se sabe a partida que vai dar problemas.

mas pronto...
 
realmente as ligaçoes tao capadas a 80kps mas o upload continua inalterado.. liguei para a sapo e disseram me que tiveram uma avaria no servidor aki do norte e que tao a trabalhar com o de reserva que é mais fraco logo pra nao causarem falhas na ligaçao baixaram todas as ligaçoes para 80kps (640kbits)

n sei se hei de rir ou de chorar :confused: logo agora que ta tanto joguinho ai nas lojas:p

uhmmm que raça de desculpa mas sinceramente duvido da mesma! isso não é verdade, de forma alguma.


LOL, então agora a CPRM é o servidor do norte? :x2:

Os gajos dos SAC bem que podiam ser palhaços, piadas já as mandam.

Já pensaste que pode nem ter sido o sac a dizer isto! ! Sinceramente duvido a 99.99% que seja esse o caso.
 
Então, se o rapaz ligou para a Sapo [SIZE=-1]certamente quem lhe atendeu a chamada deve ter sido um funcionário dos SAC!
[/SIZE]

yap foi um gajo com mau humor que me atendeu, isto ja era quase meia noite, eu tava todo lixado porque o call of duty 4 com quase 5k de seeds nao passava dos 80kp loool

liguei logo pra la a perguntar se havia algum problema ou se agora tinham traffic shapping :o
 
yap foi um gajo com mau humor que me atendeu, isto ja era quase meia noite, eu tava todo lixado porque o call of duty 4 com quase 5k de seeds nao passava dos 80kp loool

liguei logo pra la a perguntar se havia algum problema ou se agora tinham traffic shapping :o

mais rápido tens a *****...:004:

Todo o caso a rede está não está entupida, estão a ser efectuadas algumas alterações nos peerings internos e externos para corrigir esta situação.

também notei um decréscimo de velocidade mas vai andando bem rápido ainda.
 
Minha net tambem começou a ficar lenta! tenho SApo 8 Megas e de a uns dias para cá tem ficado lenta e sempre a cair! De vez em quando apanho lag de 400 no CS! Pensei que era do meu roter que andava lento mas afinal parece que nao!
Agora pa carregar um video no youtube é um seculo quando antes nem via o carregamento!
 
bem eu tenho sapo 2MB e não tenho tido problemas.. anda tudo muito bem, quanto a pings não posso dizer nada que não jogo cs á uns empos lol
 
e hoje ainda continua isto a 80kps.. e toda a gente aki se tem queixado lool ja uns colegas meus tao todos frustrados com isto, entao enquanto eu compro o jogo a, eles compram o e o c e etc lol, assim la pro fim de semana ainda se joga qualquer coisa :P

btw: região de viseu, mais concretamente tondela
 
Back
Topo