Sapo ADSL lenta nos ultimos dias

mais rápido tens a *****...:004:

Todo o caso a rede está não está entupida, estão a ser efectuadas algumas alterações nos peerings internos e externos para corrigir esta situação.

também notei um decréscimo de velocidade mas vai andando bem rápido ainda.

E o que temos nós, os clientes, a ver com as "alterações nos peerings internos e externos"?

Bem rápido? Depende da definição de velocidade de cada um... estou à cerca de 15 mins a tentar tirar drivers do site da Intel, e estou a ver o meu trabalho afectado por essas supostas alterações, que deveriam ter sido feitas antes dos problemas afectarem de forma tão grave os clientes.

Dicionário da Língua Portuguesa disse:
entupir
transparent.gif


v. tr., impedir a circulação, o escoamento;
obstruir;
tapar;
entulhar;
fig., embatucar;
embaçar;
enlear;
v. int., embatucado;
embotar-se.

Nem consigo abrir o Imageshack para colocar a pic, mas estou desde as 14 horas a tirar um ficheiro com 13,5 Mb, 83% concluído, com uma estimativa (tempo Microsoft :lol:) de 36 min e 40 sec para terminar o download, a uma espantosa velocidade de 1,88kb/s neste momento. Banda larga Telepac!

Se agora está mais rápido, ainda bem que não tive de me servir da net durante a manhã... :lol:
 
Última edição:
Sim os pings nos jogos à noite é melhor nem pensar.

Ontem estava a jogar em inglaterra com pings de 150 ms. Quando o normal é jogar com 45 ms.

Está impossível jogar em servidores estrangeiros!!! Tenho ping de 15ms em Nacionais e 170+ nos estrangeiros... servidores sediados no UK onde costumava jogar com 40ms.
 
mais rápido tens a *****...:004:

Todo o caso a rede está não está entupida, estão a ser efectuadas algumas alterações nos peerings internos e externos para corrigir esta situação.

também notei um decréscimo de velocidade mas vai andando bem rápido ainda.


Estão a fazer alterações na rede de fibra óptica internacional ?
 
aqui ja bomba forte novamente... faltou a luz de tarde e miraculosamente quando voltou a net tava rapida como tudo, ja tive a falar com colegas meus e tb ficou rapida pra eles :007:
 
Tens uma ligação especial, aqui tenho, para o mesmo destino, uma média de 151ms, numa altura em que na CPRM a indicação de ocupação de largura de banda internacional é de 22%. Já está um bocadinho melhor, em termos de latências, mas as velocidades continuam uma valente miséria.
 
Tenho Sapo 8Megas e desde uns dias para cá a minha net tem estado lenta como tudo...
Dantes sacava a 250+ pelo uTorrent e agora ando no 50 e e...
Para nao falar que nao consigo ver filmes no youtube... e que as vezes certas paginas demoram N a abrir...(tanto no portatil por wireless como no pc desktop por ethernet)
Msm assim nao sei se problema da Sapo ou se é do meu Router(speedtouch) que veio com o kit wireless da sapo... pk eu troquei o modem wireless pelo antigo e ja dava mais rapido... ja conseguia ver filmes no youtube... mas quando voltada a ligar o meu router wireless akilo volta a ficar lento... Nao sei se foi só coincidencia ou passa-se mxm alguma coisa com a ligação...
 
Última edição:
Também tenho tido "picos" na minha utilização. Sendo que normalmente às 23h a net caí e só volta passado meia-hora.
Desde ontem à noite que não consigo aceder ao rapidshare... Alguém está com o mesmo problema ou será algo "meu"?

Já não me bastava não conseguir ligar a alguns sites que até me davam jeito (http://www.nbcindia.com/ continuo a não conseguir aceder e não me sabem resolver o problema, mesmo depois de 2h com o técnico ao telefone a resposta foi: "não podemos fazer nada, aguarde"). Se assim continuar amanhã ligo para lá que tenho o dia livre para refilar ao telefone e ir apresentar uma queixa mais "formal" se for caso disso.
 
a minha net de 8mb andava má a umas 3 semanas +-... desde ontem que cada download no rapidshare anda na ordem dos 250/300kb ao contrario dos 40/50 que levava à noite... :D espero que assim continue ou melhore
 
a minha net de 8mb andava má a umas 3 semanas +-... desde ontem que cada download no rapidshare anda na ordem dos 250/300kb ao contrario dos 40/50 que levava à noite... :D espero que assim continue ou melhore

Eu mesmo com os problemas conseguia atingir os 800kb... Agora nem ao site consigo aceder :(
 
Back
Topo