1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo adsl, ligação sempre a "cair"!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por KRU$TY, 27 de Janeiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1302)

1. KRU$TY

KRU$TY Power Member

Desde o principio de janeiro k a minha ligação sapo adsl não se aguenta + k 2 horas. desliga-se e quando volto a ligar tá mt tempo a dizer (" A ligar através de WAN miniport (pppoe)...") e depois ñ consegue estabelecer a ligação.

o k será k se passa, será k só acontece a MIM >( >(

á e para conseguir ligar tenho k reiniciar o pc.

2. eXcept

eXcept Power Member

Aqui à uns dias o batráquio andava a cair de 5 em 5 minutos, aí durante 2 ou 3 horas... e não foi só aqui em casa...havia colegas meus da zona com o memo problema...

Mas ultimamente tem funcionado bastante bem...

3. frooggy

frooggy Power Member

Verifica os cabos e filtros e se a situação persistir liga para o Apoio tecnico!

4. Boas

Eu uso o ADSL Keepalive

O numero de vezes que o modem me freeza diminuiu muito.Podes customizar pra fazer reboot após N tentativas e podes fazer com que ele inicie várias aplicações que queiras abertas após o reboot. (meaning,não começar logo com o windows tornando mais rápido o arranque)

Não sei se te resolve o problema,mas como creio ainda ser à borla não custa tentar.

Hasta :cool:

5. KRU$TY

KRU$TY Power Member

ultimamente ja se tem portado melhor.. mas..

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

diz 2 coisas. k modem é e k windows usas ?

Partilhar esta Página