1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sapo-adsl modem/router thomsom speedtouch 585 v6 - RESOLVIDO_Sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por magestik, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 1286)

1. ola, tenho a sapo adsl 8mgs e comprei o modem/router thomsom speedtouch 585 v6 liguei-o ao pc por cabo e tenho net, só que o portatil só que tenho um portatil e queria ter uma rede wireless o problema é que o portatil decteta a rede só no modo manual mas mesmo assim continuo sem net no portatil.
    Outra coisa que descobri é que nas configuraçoes do router esta o seguinte :

Status: Inactivo [​IMG] Tipo: Generic Device [​IMG] Ligado a: WLAN (Wireless) [​IMG] Permitido em WLAN: Sim
    [​IMG] Endereçamento

[​IMG] Endereço físico: 00:1d:e0:19:2c:51, [​IMG] Atribuição de endereço IP: Estático, [​IMG] Endereço IP: 0.0.0.0
    Se houvesse uma alma caridosa disposto a ajudar-me para poder adicionar o mesmo ip que tenho nas configuraçoes do portatil se calhar eu conseguiria ter net no portatil

Os dois computadores têm windows xp sp2

Depois de muito tentar consegui meter a bumbar a net via wireless nos pcs e no movel tambem.
    apesar de nao ter tido ajuda de ninguem o k é uma pena, espero ajudar os outro se eu souber é claro.

obs: sou novato nisto tudo

Última edição: 5 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página