Sapo ADSL novas velocidades!!!

Aqui nos Açores dede que surguiu a "MEO" os clientes SAPO ADSL e PT Telefone, passaram automáticamente para 2º plano. o objectivo deles agora é colocar a "MEO" e o resto é paisagem, estou farto da PT digo-vos estou em numa fase de transição para a "ZON", poderá não ser a melhor opção, mas pior de certeza que não é.
Vamos a ver.......o resto da história
 
Zon depende muito das zonas , se tens azar teres nao sei quantos mil users ligados ao mesmo no , podes esqueser , Zon eh pior que sapo , quem eh zon esta off!!
 
Quando vou à Area de Clientes, em Alterar tarifário aparece-me isto:

Alteração de Tarifário

Consulte o comparativo de tarifários para mais informações sobre as modalidades disponíveis e taxas de alteração aplicáveis.


E não me aparece a opção para fazer a migração do tarifário.
 
Quando vou à Area de Clientes, em Alterar tarifário aparece-me isto:

Alteração de Tarifário

Consulte o comparativo de tarifários para mais informações sobre as modalidades disponíveis e taxas de alteração aplicáveis.


E não me aparece a opção para fazer a migração do tarifário.


a mim apareceu e esta feito. de 2mb para 4mb. eu pensava ser automático.... recebi o mail a confirmar...

Estimado cliente,

Na sequência do seu pedido de alteração para o tarifário «SAPO_ADSL_4MEGA»,
vimos por este meio informar que o mesmo foi aceite, e que está neste
momento em curso.

A alteração demora em média 10 dias, sendo que voltaremos ao seu contacto
quando estiver concluída. Entretanto poderá continuar a navegar com o
tarifário actual.

Informamos também que poderá ocorrer um breve período de indisponibilidade
do serviço, não superior a 30 minutos, no momento em que o sistema informático
for actualizado. Para tal solicitamos desde já a sua compreensão.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, informamos que estamos
inteiramente ao seu dispor através do número 707 22 72 76, ou do
e-mail [email protected].

Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes

SAPO ADSL - Vive a assapar
 
eu tenho tarifario de 2mb ou seja tenhu obrigatotiamente de mudar para o de 4 posso mudar ja na area do cliente que vai manter-se tudo por igual ou inda me vao chular mais mensalidade no primeiro mes de mudança a dizer que os novos preços so estavam validos a partir do dia 25?lol
 
eu tenho tarifario de 2mb ou seja tenhu obrigatotiamente de mudar para o de 4 posso mudar ja na area do cliente que vai manter-se tudo por igual ou inda me vao chular mais mensalidade no primeiro mes de mudança a dizer que os novos preços so estavam validos a partir do dia 25?lol


pois, eu acho ke n tens de ter receio, ja n esta la o tarifario de 2 mb logo n teras de pagar mais.... acho eu! nada que o 16200 n saiba dizer, mas n tenho pachorra para ligar. no meu caso sou cliente novo é só os 14 euros....
 
ja mudei...ao mudar quando dizia para confirmar dizia la que os preços iam ser como estava nos tarifarios em vigor...e depois um link pa pag onde ta o tarifario de 4 mb a 14 euros ja por isso...acho que nao vai haver problemas
 
ja mudei...ao mudar quando dizia para confirmar dizia la que os preços iam ser como estava nos tarifarios em vigor...e depois um link pa pag onde ta o tarifario de 4 mb a 14 euros ja por isso...acho que nao vai haver problemas
Claro que não vai haver problema algum!!!

Agora só existe 4MB, 8 MB, 24MB, assim desta forma eles vão aplicar os preços e condições que estão na tabela.
 
Chiça penico!

Já fui aumentado. Pedi a mudança de tarifário lá pelas seis da tarde (vim logo ao forum dizer que já estava disponível a opção de mudança) e agora, senti a net fraquejar, fui ao modem e eis que tenho os valores que estão na imagem.

Agora, o mais engraçado é que antes tinha apenas 324 de upload porque o sapo dizia que a linha não aguentava, agora que o up passa para 1M já tenho 512.... Se antes não dava, porque carga d'água agora já posso ter?

 
Foram rápidos por aqui nada ainda.

Edit, afinal nao loool, mudaram-me para 8MB mas continuo com 512k de up e eu quero 1mega... vou refilar bastante com os gajos!
 
Para certos clientes,tal como eu esta migração de tarifários não faz diferença nenhuma.
É apenas a minha sincera opinião.Eu possuo sapo 16mb quando nem 5mb chegam a casa.Para que meter 24 e nem 1/4 dos 24 posso usofruir.
A unica soluçao será mesmo imigrar para 8mb,o problema é o trafego internacional de 16 dar-me jeito,por não possuir factura electronica.
 
Back
Topo