Sapo ADSL novas velocidades!!!

eu tinha sapo adsl 2mb com 1gb (porque nao tenho DD+FE nem quero) de trafego e pagava 19.90e. sou cliente desde fevereiro. Fiz a migraçao para 4mb que ainda está em processamento. Vou receber mais tráfego de oferta? ou vou ter direito a alguma promoçao?
 
eu tinha sapo adsl 2mb com 1gb (porque nao tenho DD+FE nem quero) de trafego e pagava 19.90e. sou cliente desde fevereiro. Fiz a migraçao para 4mb que ainda está em processamento. Vou receber mais tráfego de oferta? ou vou ter direito a alguma promoçao?


sim passa a 5 gb de downs internacionais e ilimitado nacional!
 
eu tinha sapo adsl 2mb com 1gb (porque nao tenho DD+FE nem quero) de trafego e pagava 19.90e. sou cliente desde fevereiro. Fiz a migraçao para 4mb que ainda está em processamento. Vou receber mais tráfego de oferta? ou vou ter direito a alguma promoçao?

no site sapo adsl está la escrito que os 5 gb é só para novas adesões e é só até 30/06/2009.
não está lá que é para todos...

ponto nº (4) - Oferta válida até 30.06.2009 para adesões ao SAPO ADSL entre 05.11.2008 a 09.01.2009. Após 30.06.2009 o tráfego retoma o valor anterior.
 
fg bem que podiam aumentar otrafego internacional....1 gb de trafego hoje em dia e chulice...ja este mes ja passei 350 mb....vou pagar 5 € a mais e um roubo(1.5€/100 mb a mais)inda por cima po pessoal que gosta de ver videos no youtube entao....





P.S albus podes-me dizer que programa de mediçao e esse que usas?
 
Última edição:
fg bem que podiam aumentar otrafego internacional....1 gb de trafego hoje em dia e chulice...ja este mes ja passei 350 mb....vou pagar 5 € a mais e um roubo(1.5€/100 mb a mais)inda por cima po pessoal que gosta de ver videos no youtube entao....





P.S albus podes-me dizer que programa de mediçao e esse que usas?
Ou mudas de tarifário ou activas a FE + DD senão vais a falencia
 
E o batráquio não é um mesmo sem um pouco de chulisse, cá foi a minha vez de me baixarem o upload :@

Tinha 4096/512 estou com 5725/383, felizmente já fiz barulho por telefone, e baixei para o tarifário de 4Mb.
 
Afinal parece que a migração de 25 de Novembro, não se deu!!!!

Tenho Sapo 2Mb devia passar a ter 4Mb.

Mas tenho:

Download:1709Kbps
Upload:105Kbps

Serei caso único????
 
Isto agora é que é !
512kbs de down 50kbs de up '-- a pagar tarifário de 8MB, enfim...
Será que vou conseguir ter down a 1Mb e aumentar o up agora com estas alterações que estes gajos fizeram?!

Cumps
 
Olá. Já recebi o mail da sapo:
Na sequência do seu pedido, vimos informá-lo que se encontra concluída, a
partir deste momento, a alteração de tarifário para «SAPO_ADSL_4MEGA».

Mas a minha net está na mesma....
O que é que eu tenho que fazer???




E acham que vou ter os 4000/512 com esta linha??? Eu digo 512 porque poucos são os que têm 1000 de up.
 
acham que aguenta os 512 de upload?

ADSL statistics
ADSL line status OPERATIONAL ADSL standard G992_1_A
Upstream rate 256 Kb/s (Fast[LP1] )
Downstream rate 4096 Kb/s (Fast[LP1] )
Attenuation Near End: 42.5 (dB) Far End: 22.0 (dB)
SNR margin Near End: 10 (dB) Far End: 28 (dB)
HEC count 1460
Firmware 0xd170401 15 min ES counter 0 CRC errors 792 1 day ES counter 0

cumps

pedro
 
Ora bem como novo cliente sapo adsl desde o dia 12 de novembro ainda não tenho o upload que eles falam no tarifário,tenho 4 megas até aí tudo ok mas no upload tenho 180kbps,mandei um email ao suporte do sapo e enviaram-me penso eu informação automática e que nada tem a ver com o email enviado.

EMAIL ENVIADO:

boa noite,meu username é XXXXXXXX e queria pedir um esclarecimento referente ao vosso novo tarifário do Sapo ADSL e é o seguinte no vosso sitio da net sobre a tabela de preços indicam uma velocidade de download de 4 megas e upload de 1024 kbps,e aqui está o problema eu não tenho esse valor mas sim 180 kpps de upload o que anda muito longe disso,como novo cliente venho assim dizer que aquilo é publicidade enganosa ou então um isco para puxar clientela,como membro da DECO e conhecedor dos meus direitos queria que resolvessem essa minha situação.obrigado
EMAIL DO SUPORTE SAPO:

Estimado(a) Cliente,
[FONT=Verdana, sans-serif]Relativamente à questão apresentada, informamos que de modo a verificar a situação mais aprofundadamente, é necessário experimentar remover todos os telefones e todos os microfiltros existentes na residência e ligar directamente o Modem a uma das fichas RITA, se possível com o cabo original e sem passar por qualquer microfiltro.

[FONT=Verdana, sans-serif]No caso de, mesmo com todos os telefones e microfiltros desligados, o modem continuar a não sincronizar o sinal, será necessário contactar-nos novamente a fim de averiguar a anomalia, indicando:[/FONT]
[FONT=Verdana, sans-serif]- marca e modelo do equipamento (modem ou router):[/FONT]
[FONT=Verdana, sans-serif]- velocidade sincronizada pelo equipamento.[/FONT]
[/FONT]

Vou esperar mais um tempo,primeiro vou telefonar já não envio emails depois dependendo da situação ou rescindo o contrato com justa causa ou um processo na Deco.
 
bahh parece que ja me mudaram mas ainda so tenhu 8mb down e 512k up ( e tou a pagar para 24mb down)
ou eles me resolvem isto ou entao mudo po tarifario d 8mb down e 1mb up e mesmo assim devo continuar com 512k up
o mais certo deve ser a linha não aguentar com mais velocidade, e não é da distância a central porque ela esta a 100m de casa
 
Back
Topo