eu tinha sapo adsl 2mb com 1gb (porque nao tenho DD+FE nem quero) de trafego e pagava 19.90e. sou cliente desde fevereiro. Fiz a migraçao para 4mb que ainda está em processamento. Vou receber mais tráfego de oferta? ou vou ter direito a alguma promoçao?
sim passa a 5 gb de downs internacionais e ilimitado nacional!
Mas para sempre?
eu tinha sapo adsl 2mb com 1gb (porque nao tenho DD+FE nem quero) de trafego e pagava 19.90e. sou cliente desde fevereiro. Fiz a migraçao para 4mb que ainda está em processamento. Vou receber mais tráfego de oferta? ou vou ter direito a alguma promoçao?
Ou mudas de tarifário ou activas a FE + DD senão vais a falenciafg bem que podiam aumentar otrafego internacional....1 gb de trafego hoje em dia e chulice...ja este mes ja passei 350 mb....vou pagar 5 € a mais e um roubo(1.5€/100 mb a mais)inda por cima po pessoal que gosta de ver videos no youtube entao....
P.S albus podes-me dizer que programa de mediçao e esse que usas?
fg bem que podiam aumentar otrafego internacional....1 gb de trafego hoje em dia e chulice...ja este mes ja passei 350 mb....vou pagar 5 € a mais e um roubo(1.5€/100 mb a mais)inda por cima po pessoal que gosta de ver videos no youtube entao....
P.S albus podes-me dizer que programa de mediçao e esse que usas?
Na sequência do seu pedido, vimos informá-lo que se encontra concluída, a
partir deste momento, a alteração de tarifário para «SAPO_ADSL_4MEGA».
EMAIL DO SUPORTE SAPO:boa noite,meu username é XXXXXXXX e queria pedir um esclarecimento referente ao vosso novo tarifário do Sapo ADSL e é o seguinte no vosso sitio da net sobre a tabela de preços indicam uma velocidade de download de 4 megas e upload de 1024 kbps,e aqui está o problema eu não tenho esse valor mas sim 180 kpps de upload o que anda muito longe disso,como novo cliente venho assim dizer que aquilo é publicidade enganosa ou então um isco para puxar clientela,como membro da DECO e conhecedor dos meus direitos queria que resolvessem essa minha situação.obrigado
Estimado(a) Cliente,
[FONT=Verdana, sans-serif]Relativamente à questão apresentada, informamos que de modo a verificar a situação mais aprofundadamente, é necessário experimentar remover todos os telefones e todos os microfiltros existentes na residência e ligar directamente o Modem a uma das fichas RITA, se possível com o cabo original e sem passar por qualquer microfiltro.
[FONT=Verdana, sans-serif]No caso de, mesmo com todos os telefones e microfiltros desligados, o modem continuar a não sincronizar o sinal, será necessário contactar-nos novamente a fim de averiguar a anomalia, indicando:[/FONT]
[FONT=Verdana, sans-serif]- marca e modelo do equipamento (modem ou router):[/FONT]
[FONT=Verdana, sans-serif]- velocidade sincronizada pelo equipamento.[/FONT]
[/FONT]