Sapo ADSL novas velocidades!!!

Para mudar de MEO para Sapo prepara-te para sofrer. A não ser que tenha mudado.

Implica a instalação de uma linha provisória e novo SAPO ADSL. troca de nºs de um lado para o outro. Quando fiz isso fiquei com o ADSL associado ao nº provisório e ao final de 6 meses cortaram-me o ADSL, tive 15 dias para reporem a situação e tive que mudar de username...

Um pesadelo. Para mudar para MEO é só migrar, o contrário é tirar tudo e meter de novo. É mais simples cancelares o serviço e pedir PT Primeira vez com ADSL. Menos dor de cabeça e ainda ficas com desconto de 5€ no telefone durante 1 ano.

Sim, qualquer migração para sapo implica criar uma conta nova. As confusões com nºs desconheço mas acredito que seja mesmo assim...
 
Boas...

Uma vez que já houve pessoal com promoções individuais a pedir a migração na area de clientes, será que alguém me podia confirmar se as promoções se mantiveram?

É que eu em Agosto tive imensos problemas com a PT (grosso modo resolveram migrar-me para Sapo Naked sem que eu pedisse, e fiquei um mes sem telefone e depois quando ligaram o telefone fiquei sem net 15 dias) e desde então, para me calarem deram-me algumas vantagens quer no telefone quer no Sapo ADSL, que deverão ser válidas por 12 meses..

A mim a vcelocidade não me faz muita diferença e não estou para me chatear com eles outra vez.. Pelo que se as promoções são retiradas não vou fazer nada. Se as promoções se mantêm, não me incomoda passar de 6 para 8 MB...
 
tinha 2mb/512kbps antes da migraçao. agora estou a 4mb/256kbps depois de migraçao.

ja troquei com a sapo 8mails bastante ameaçadores, mas nao estou a conseguir que me coloquem a 512kbps... alguma ideia?
(ja ameacei com a denuncia de contrato e no ultimo email que ainda n teve resposta ja pedi morada e fax para cancelar o contrato ou colocarem-me a 512kbps de upload...).

existira mais algo que se possa fazer?

upsteam margin 25db
 
tinha 2mb/512kbps antes da migraçao. agora estou a 4mb/256kbps depois de migraçao.

ja troquei com a sapo 8mails bastante ameaçadores, mas nao estou a conseguir que me coloquem a 512kbps... alguma ideia?
(ja ameacei com a denuncia de contrato e no ultimo email que ainda n teve resposta ja pedi morada e fax para cancelar o contrato ou colocarem-me a 512kbps de upload...).

existira mais algo que se possa fazer?

upsteam margin 25db

A mim foi muito fácil, tinha 4/512, passaram-me para 4/256 e telefonei a dizer que me tinham baixado a velocidade. Pedi para me colocarem o valor correcto e assim foi passei para 4/1024 (velocidade do tarifário). Recomendo que peças o upload por telefone e que seja durante o dia ( no meu caso foi por volta das 14h ), os emails é quase sempre respostas automáticas e fica-se sempre na mesma.
 
Boas pessoal,

Li este tópico um bocadinho na diagonal e gostava que alguém me tirasse umas dúvidas.

Sou cliente SAPO desde Junho deste ano (2008) e tenho o tarifário 2Mb, pago 9.9€ de telefone e 13.3€(+/-) da internet. Gostava de saber se eu ao alterar o tarifário pela minha conta pessoal do sapo continuo a pagar os mesmos valores de agora e se o tráfego se mantém/aumenta. Neste momento tenho tráfego nacional ilimitado bem como o internacional(que irá retomar aos 5Gb a partir de 1 de Janeiro, salvo erro).

Obrigado pelo esclarecimento.

cump's
 
Boas pessoal,
Recentemente vim a descobrir que a sapo estava a mudar as velocidades.. e os preços?
Tenho 6 megas a pagar 24,70 por mês, mas lá no site diz 18€ ? ainda estou para perceber estas aldrabices.

estava a tentar por meo, mas vieram me dizer que aqui como nao tenho cabo, é impossivel ter internet meo, no pacote todo, so posso ter meo satelite, o que me deixou bastante desilodido. Estar a pagar so para ter o meo satelite, é um bocado mau, alem de ter de pagar a net, e o telefone era mais uma renda. Agora não sei o que fazer, eu fui a pt pedir para por meu, fiquei com uns papeis e disseram me para aguardar, que aqui estava sujeito a uma analise.
Se nao tiver cabo esqueçe? que cena.. se ao menos se ficasse a pagar 18 € como lá esta no site pela net de 8mb ja dava para por Meo satelite.
 
O preço de 18.8€ é promocional, o preço base do tarifáriode 8Mb (antigo 6Mb) é 24.70€, valor que estás a pagar portanto, nada de anormal.
 
Boas pessoal,
Recentemente vim a descobrir que a sapo estava a mudar as velocidades.. e os preços?
Tenho 6 megas a pagar 24,70 por mês, mas lá no site diz 18€ ? ainda estou para perceber estas aldrabices.

estava a tentar por meo, mas vieram me dizer que aqui como nao tenho cabo, é impossivel ter internet meo, no pacote todo, so posso ter meo satelite, o que me deixou bastante desilodido. Estar a pagar so para ter o meo satelite, é um bocado mau, alem de ter de pagar a net, e o telefone era mais uma renda. Agora não sei o que fazer, eu fui a pt pedir para por meu, fiquei com uns papeis e disseram me para aguardar, que aqui estava sujeito a uma analise.
Se nao tiver cabo esqueçe? que cena.. se ao menos se ficasse a pagar 18 € como lá esta no site pela net de 8mb ja dava para por Meo satelite.

o meo vem pela linha telefónica, apenas está sujeito á instalação/modificação de equipamentos na central onde estás ligado.
 
Boas pessoal,

Li este tópico um bocadinho na diagonal e gostava que alguém me tirasse umas dúvidas.

Sou cliente SAPO desde Junho deste ano (2008) e tenho o tarifário 2Mb, pago 9.9€ de telefone e 13.3€(+/-) da internet. Gostava de saber se eu ao alterar o tarifário pela minha conta pessoal do sapo continuo a pagar os mesmos valores de agora e se o tráfego se mantém/aumenta. Neste momento tenho tráfego nacional ilimitado bem como o internacional(que irá retomar aos 5Gb a partir de 1 de Janeiro, salvo erro).

Obrigado pelo esclarecimento.

cump's

Alguém que me possa esclarecer?

Obrigado
 
Boas pessoal,

Li este tópico um bocadinho na diagonal e gostava que alguém me tirasse umas dúvidas.

Sou cliente SAPO desde Junho deste ano (2008) e tenho o tarifário 2Mb, pago 9.9€ de telefone e 13.3€(+/-) da internet. Gostava de saber se eu ao alterar o tarifário pela minha conta pessoal do sapo continuo a pagar os mesmos valores de agora e se o tráfego se mantém/aumenta. Neste momento tenho tráfego nacional ilimitado bem como o internacional(que irá retomar aos 5Gb a partir de 1 de Janeiro, salvo erro).

Obrigado pelo esclarecimento.

cump's

O tráfego ilimitado é para sempre desde que mantenhas a factura electrónica + debito directo..
Penso que ao mudares manualmente vais continuar a pagar o mesmo, mas não tenho a certeza
 
O tráfego ilimitado é para sempre desde que mantenhas a factura electrónica + debito directo..
Penso que ao mudares manualmente vais continuar a pagar o mesmo, mas não tenho a certeza

Obrigado pela resposta.

Confirmo a tua resposta pois acabei agora mesmo de falar com o apoio técnico da SAPO. :)

A migração irá ser feita em 10 dias, pagarei o mesmo que estava a pagar por 2Mb e terei o tráfego ilimitado para sempre.

cump's
 
Só uma pergunta.
Para quem tem rede PT e paga o aluguer mensal, e quer um serviço de net (por exemplo o sapo adsl 4megas a 14€), há alguma promoção em que se deixe de pagar o aluguer do telefone?Ou fica sempre os 14€ de net mais aluguer do telefone?
 
Aquela linha já teve 4 megas, só que eu entretanto sai de casa e baixei velocidade para os 256k porque era mais barato e os meus pais não precisam de tanto, entretanto andei uns meses pelo estrangeiro e não tenho andado muito ligado ás questões do Sapo e afins, mas já pedi ontem a migração para 4 Mb, que deve ficar em cerca de 19€/mês.
Eu tenho Sapo Adsl 4 Mb e pago 14.85 Euros.
 
Saudações!

Tenho SAPO ADSL e pago €35 por mês + traf. ilimitado (não quero facturas electrónicas) + assinatura... o meu problema é que nunca sincronizei a mais de 2MB e a velocidade de up é de 12Kb.

Há alguma forma de pagar menos...tipo os 20€ do tarifário 4MB...é que na área de clientes a única opção de alteração de tarifário é 4MB > 24MB.... e eu já pago o preço dos 24... :confused:
 
Saudações!

Tenho SAPO ADSL e pago €35 por mês + traf. ilimitado (não quero facturas electrónicas) + assinatura... o meu problema é que nunca sincronizei a mais de 2MB e a velocidade de up é de 12Kb.

Há alguma forma de pagar menos...tipo os 20€ do tarifário 4MB...é que na área de clientes a única opção de alteração de tarifário é 4MB > 24MB.... e eu já pago o preço dos 24... :confused:

Experimentar ligar para lá, e exigir a passagem para o tarifário de 4MB, ameaçando que cancelas o contrato. Se eles não aceitarem fazer a migração gratuitamente (pois tens sempre a opção de pagar 30€ para fazer a migração), cancelas o contrato e voltas a aderir. Ficas com 12 meses de fidelização, mas passas a pagar 14€/mês.
 
tinha a linha a 16/1Mb estaveis ainda com SNR de down a 16 e de up a 13, pedi a passagem pra 24Mb na area de clientes e fizeram-me exactamente o contrário, passaram-me a linha pra 8Mb/512kps, axam isto normal???
 
Back
Topo