SergioGoncs
I fold therefore I AM
Boa tarde,
venho solicitar a vossa ajuda num assunto que penso eu se irá tornar (em parte já está) uma grande alhada.
Aderi no mês de Janeiro à Optimus Home + portabilidade do número da PT para esta, acontece que a portabilidade não foi bem sucedida porque havia um documento em falta, documento esse que nunca mais enviei.
Tenho ADSL da Sapo e no dia que assinei o contrato consultei o senhor que cá veio assim como telefonei para a Optimus Home para confirmar se realmente poderia ter Optimus Home + portabilidade e ADSL por parte da PT, ambos me disseram que não teria problema nenhum.
Dito isto, assinei o contrato e lá foi o homem à vida dele.
Acontece que este mês, tenho uma factura da PT e uma da Optimus para pagar.
Liguei para a Optimus para cancelar o serviço pois pensava que este estaria cancelado pela falta do documento (erro meu) e dizem-me que tenho um contrato de 24 meses a cumprir e caso cancela-se o serviço teria que pagar os meses em falta, ora, mais um problema porque o senhor que cá veio disse que a qualquer momento poderia cancelar o serviço, mais uma vez erro meu por não confirmar.
Depois de andar as voltas com isto, liguei novamente para a Optimus para seguir em frente com a portabilidade e qual não é a minha surpresa quando me dizem que caso faça a portabilidade fico sem ADSL mas pedem-me para ligar para a PT e confirmar, foi o que fiz logo de seguida e dizem-me o exactamente o mesmo.
E agora pergunto-vos, que opções tenho?
Fui induzido em erro tanto pelo senhor que cá veio como pelo departamento técnico da Optimus Home.
Isto serve de alguma forma como pretexto para invalidar o contrato?
Agradeço toda a vossa ajuda.
Obrigado.
Cumps.
venho solicitar a vossa ajuda num assunto que penso eu se irá tornar (em parte já está) uma grande alhada.
Aderi no mês de Janeiro à Optimus Home + portabilidade do número da PT para esta, acontece que a portabilidade não foi bem sucedida porque havia um documento em falta, documento esse que nunca mais enviei.
Tenho ADSL da Sapo e no dia que assinei o contrato consultei o senhor que cá veio assim como telefonei para a Optimus Home para confirmar se realmente poderia ter Optimus Home + portabilidade e ADSL por parte da PT, ambos me disseram que não teria problema nenhum.
Dito isto, assinei o contrato e lá foi o homem à vida dele.
Acontece que este mês, tenho uma factura da PT e uma da Optimus para pagar.
Liguei para a Optimus para cancelar o serviço pois pensava que este estaria cancelado pela falta do documento (erro meu) e dizem-me que tenho um contrato de 24 meses a cumprir e caso cancela-se o serviço teria que pagar os meses em falta, ora, mais um problema porque o senhor que cá veio disse que a qualquer momento poderia cancelar o serviço, mais uma vez erro meu por não confirmar.
Depois de andar as voltas com isto, liguei novamente para a Optimus para seguir em frente com a portabilidade e qual não é a minha surpresa quando me dizem que caso faça a portabilidade fico sem ADSL mas pedem-me para ligar para a PT e confirmar, foi o que fiz logo de seguida e dizem-me o exactamente o mesmo.
E agora pergunto-vos, que opções tenho?
Fui induzido em erro tanto pelo senhor que cá veio como pelo departamento técnico da Optimus Home.
Isto serve de alguma forma como pretexto para invalidar o contrato?
Agradeço toda a vossa ajuda.
Obrigado.
Cumps.
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