Sapo Adsl ou Clix rev. flores?

Gonxalo19

Power Member
oix..
entao eh assim...
eu vou ficar sem net agora na proxima semana.. dia 9.. tenho actualmente vianetworks mas vou desistir... so nao sei para qual vou
eu trabalho na pt logo tenho sapo sem valor de activaçao e pago o standard com o valor do pro logo 35€ por 1024... e activam em 5 dias.. agora a clix sao 6 semanas... n me apetecia estar tanto tempo á espera.. mas tipo alguem me sabe dizer o k axam do serviço de ambos??
Kem tem Clix 2mb e sapo 1mb que me diga o que axa do serviço... se possivel tambem um teste de veocidade e onde moram para eu ver...
eu sou de lisboa..

agradeço a ajuda..
obrigado [[]]
 
Sendo funcionário da PT, aconselho vivamente a ter Sapo Pro pk neste momento tá com 1Mb ao preço mais barato e alem disso, agora com HH, tá a andar bem, se bem que as HH só duram até 28/2, mas por enquanto tá bem fixe
 
Clix!! Sem duvida!

As pessoas haviam de fazer um embargo a tudo o que é PT! Isso é que era.

Nem que tivessem uma net a 1mb por 1 euro, eu nao ia pra esses gaijos. Essa é que é essa.........
 
Ó pá se keres garantir o teu posto de trabalho já sabes...
O padrinnho também tem que receber para também dar! né?
A MAFIA(PT) é assim mesmo!
:004:
E se eles depois sabem que tás na concorrência nã sei das consequências.
:die:
Apenas isso.
 
eu tinha telepac 1mb... e mudei agora pra clix8mb... eh só esperar k me activem... 6 semanas... :(

mas aconselho antes sapo (n kero pessoal a sobrecarregar a clix carago... ;) ).
 
Depende do que faças com a tua ligação à Net.
Se estás a pensar sacar tudo como se não houvesse amanhã :D talvez o melhor seja o Sapo, acho que não tem limites nacionais, não é?
Se fores como eu, que não saco mais do que aquilo que posso ver/utilizar e acima de tudo não quero pagar 15€ extra para poder ter ligação à Net, aconselho Clix.
Actualmente para poder ter Internet pago cerca de 50€, 35€ do ISP + 15€ à PT, daqui por uns tempos, vou ter mais velocidade, mais consumos e isto tudo por menos de metade do preço.
Para mim chega, sobra e acima de tudo, por um preço excelente. ;)
 
eu tenho o sapo adsl.

para aderir ao clix basta preencher o formulário deles ou tenho de cancelar o serviço que tenho actualmente?


quando eles dizem que não se paga assinatura, é mesmo assim, não é treta?

um gajo só paga mesmo o valor da internet e as chamadas feitas?


cumps :)
 
[JoaoR] disse:
eu tenho o sapo adsl.

para aderir ao clix basta preencher o formulário deles ou tenho de cancelar o serviço que tenho actualmente?

quando eles dizem que não se paga assinatura, é mesmo assim, não é treta?

um gajo só paga mesmo o valor da internet e as chamadas feitas?

cumps :)


Só pagas o valor mensal da conta que aderes, 2/4 ou 8 megas, o sinal é diferenciado e as próprias chamadas telefónicas são mais baratas segundo parece :)
 
Sapo 1Mb = 35 Euros + 15 Euros da assinatura = 50 Euros

Clix 2Mb = 22,5 Euros (número Novis) ou 24,5 (número portado) + 0 de assinatura = 22,5/24,5 Euros.

Aqui pelas minhas contas, dá para ter 2 ligações Clix pelo preço de um Sapo. :cool: HHs não há grandes diferenças e o Clix 2Mb inclui 10GB indiferenciado contra 4GB Internacional e Ilimitado Nacional.

Quanto ao que se passa em termos de qualidade do serviço no Clix há, por aqui, threads a falar sobre isso, será necessário mais outra? Sobre o Sapo é capaz de ser dificil pois não faltam posts a dizer que não se desengoma e outros a dizer o contrário.
 
[JoaoR] disse:
eu tenho o sapo adsl.

para aderir ao clix basta preencher o formulário deles ou tenho de cancelar o serviço que tenho actualmente?


cumps :)


Alguém já aderiu tendo anteriormente outro serviço, que me possa esclarecer esta dúvida.

cumps :)
 
pois vcs tao-se é a eskecer que se ele for mesmo funcionario PT e não colaborador não paga os 15€ da assinatura do telefone logo fica com 1mbit com nacional ilimitado por 35€. para mim melhor opção que o clix pq os limites do clix vao-se num instante.

eu tenho o pro a preço standart (colaborador PT) e o mes passado só fiz 72Gb de trafego Nacional.

Alem de que muito para breve o Pro deve passar para 2mbit's

peace
 
Mefisto disse:
pois vcs tao-se é a eskecer (...)
Secalhar não é esquecer, é mm desconhecimento. ;)

Se for o caso e se se for para sacar mta coisa, acho que está tudo dito.
Se for para uso "normal", seja lá o que isso for, ainda são 12.5€ de diferença... é dinheiro! :D
 
[JoaoR] disse:
Alguém já aderiu tendo anteriormente outro serviço, que me possa esclarecer esta dúvida.

cumps :)


tens de anular primeiro o serviço de adsl pra puderem activar o deles... :(

fazes o registo, dps como eles dizem... esperas da carta deles pra enviar de volta, e dps eles ligam a avisar pra cancelares com o teu fornecedor, pelo menos era o k dizia no site, embora pelo telefone dizeram-me k convinha anular um bokado antes pk eles n podem "controlar" o acesso enkt estiver outro operador com ele, e k iria fikar aproximadamente 1 mes sem net..
 
Se realmente essa for uma oferta "lícita", aconselho-te a postar mais informações e pormenores do serviço. Caso contrário, duvido muito que tenhas alguma sorte neste fórum.
 
quando falei em mais informações, não me referia a preços. Referia-me a entidade contratante, tipo de contrato, formas de utilização do serviço, etc
 
Gonxalo19 disse:
oix..
entao eh assim...
eu vou ficar sem net agora na proxima semana.. dia 9.. tenho actualmente vianetworks mas vou desistir... so nao sei para qual vou
eu trabalho na pt logo tenho sapo sem valor de activaçao e pago o standard com o valor do pro logo 35€ por 1024... e activam em 5 dias.. agora a clix sao 6 semanas... n me apetecia estar tanto tempo á espera.. mas tipo alguem me sabe dizer o k axam do serviço de ambos??
Kem tem Clix 2mb e sapo 1mb que me diga o que axa do serviço... se possivel tambem um teste de veocidade e onde moram para eu ver...
eu sou de lisboa..

agradeço a ajuda..
obrigado [[]]

lol, tinhas VIA ah quanto tempo? Eu recebi hoje uma carta a dizer que vao migrar-m o serviço para 2mb ilimitado sem nenhum custo adicional :009: :009:
 
Back
Topo