Sapo ADSL ou Netcabo ?

zx-9r

Power Member
Olá,

um colega meu comprou agora um portátil com wi-fi e quer por internet em casa.

Tem linha da PT e não quer mudar de operadora (vive com os pais...) portanto as opções que se apresentam como mais viáveis são netcabo ou sapo adsl.

Sendo que ambas têm a mesma oferta ao mesmo preço qual seria melhor escolha? a modalidade seria a dos 35€ pk a dos 22€ só tem 300mb de trafego internacional o que parece ridiculo :mad:

E sendo cliente de qq uma delas é possível aceder à net nos vários hot spots da telepac existentes no país? por exemplo estações serviço, etc?

obrigado :)
 
A sapo penso q disponibiliza o acesso gratuito wi-fi em todos os seus hotspots ate final de setembro. Não estou certo das datas.

Dessas duas preferia a sapo adsl pq com a netcabo hoje pode estar td bem e amanhã nem páginas csgues abrir como me aconteceu. A sapo, penso q por ser um serviço adsl, é mais estável.

Se ele quiser, pode ainda considerar outras hipóteses, não estou a fazer publicidade a nenhuma, estou apenas a referir um serviço q me parece mais vantajoso.

Se ele tem linha PT então os pais pagam cerca de 17€ só por ter essa linha, ao passar para Clix, 4Mb por exemplo, pagariam 38€ aproximadamente e poderiam manter o actual número de telefone pagando um acréscimo de 2€.
Resumindo, por 40€ teriam internet+telefone. Se descontares os 15€ (não descontei 17 pq já estou a contar com os 2€ para manter o nº) ele ficaria com internet a 4Mb por apenas 25€.
Se fores ver os hotspots da Clix, já são bastantes e tb podes usufruir deles gratuitamente até final de setembro.

Espero ter ajudado :)
 
Última edição:
pois clix parece uma oferta fixe...

a decisão será em principio entre sapo adsl e clix

já agora em termos de migração de uma linha PT para outra operadora o processo já está mais rapido? já entrou em vigor aquela lei que obriga a PT a fazer a migração em uma semana?
 
Não sei como está isso do processo de migração. É o único senão ao aderir à Clix, não q seja culpa delas mas, acabamos sp por esperar algum tempo. No meu caso foram 3 meses e tal.
 
HH e a maneira como na prática o tráfego nacional é contado

Até me parecem diferenças significativas tendo em conta que tudo o resto é exactamente igual (preços...vel...)

Isto tudo assumindo que ambos os seviços funcionam correctamente
 
eu diria para entre esses 2 ires para a sapo adsl.

Em casa tenho sapo e no meu local de trabalho netcabo.

a netcabo tem muitas quebras de linha enquanto q na sapo fica ligado 24/7 e nunca tive problemas
 
Back
Topo