Sapo ADSL ou Vodafone Duplex?

Stinger Pt

Power Member
Sabendo que eu estou numa zona sapo e vodafone e k neste momento procuro net por ADSl e somos 3 pessoas a viver numa casa

Sapo ADSL

6MB 18,88Euros até dezembro e depois de 31 se Dezembro 26,38 Euros com trafego ilimitado ou 24Euros por 16Mb com 50Gb de trafego(mais do que suficiente). Fidelização 1 ano e custo 100Euros (router)

ou

Vodafone ADSL

24,90 Euros (router) + 19,9 Euros por mês (12mb + trafego ilimitado) mas Fidelização por 2 anos e estou sujeito a mudar de casa (sou estudante)

_---

Se houver mais opções dizei1!!


Eis o dilema, sapo ou vodafone
 
a nível de velocidade será praticamente indiferente... as condições técnicas serão as mesmas quer para o sapo quer para a vodafone...

tento em conta que nem um nem outro aplicam TS terão que ser outros factores a entrar na escolha
 
a nível de velocidade será praticamente indiferente... as condições técnicas serão as mesmas quer para o sapo quer para a vodafone...

tento em conta que nem um nem outro aplicam TS terão que ser outros factores a entrar na escolha


Como o acrescimo da assinatura telefonica .
 
Como o acrescimo da assinatura telefonica .


1º - se ele está numa zona sapo NAO TEM ASSINATURA TELEFÓNICA....
2º - a nível das velocidades da linha vai ser exactamente a mesma coisa num como no outro pois a linha é a mesma...
3º - os preços do sapo sao por 1 ano e nao apenas ate dezembro sendo que ao final da fidelizaçao podes sempre renegociar o contracto....
4º - o tarifário 16mb do sapo tb tem trafego ilimitado (aliás todos com mensalidade tem trafego ilimitado com a factura electronica e debito directo)
5º - na vodafone tens a linha telefonica e no sapo tens que pagar para teres o telefone.