1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo ADSL PARTILHA!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ken_7, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 559)

1. ken_7

ken_7 Power Member

boas,

recentemente comprei net sapo adsl 6mb, tenho o modem k só da pa tar ligado a um computador, e queria partilhar a net por wirelesse apartir do computador para outros computadores através duma ad-hoc, mas ao activar a partilha ou fazendo uma bridge, a net vai abaixo... Alguém me pode ajudar? é k para ja nao queria comprar router wireless e queria k os meus amigos conseguissem ir a net todos juntos... PF preciso de ajuda rapidamente...

Agradeço desde ja as ajudas...

2. mr_zener

mr_zener Power Member

agora podes sempre optar pelo router wireless do sapo por 25€
    é melhor do que andar a adaptar o pc :P

3. m00s

m00s Power Member

nao podes fazer bridge... vai às propriedades da tua ligação à net e tens lá uma opção de partilha com outras conecções

4. boas a todos. Ja resolvemos o problema inicial mente essa opção de partilha que referis-te desligava-nos a net. mas agora ja esta a partilhar bem. Ainda so temos uma duvida. Nos temos 6 portateis em casa. 3 tsunamis 1 asus 1 toshiba e 1 Lg. quando o tsunami partilha os outro 2 tem net na boa o asus muito lenta e o lg e o toshiba nada. quando o lg ou o asus partilha na so ha net para eles e quando partilha o toshiba tem toda a gente. porque é que isso acontesse?

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Assim com essa informação que deste, á partida porque o chipset do toshiba deve ser melhor que os outros???

Cumprimentos

Partilhar esta Página