Sapo ADSL - Problema na consulta de trafego

Mesmo assim... com os descontos até dia 19 ainda tou com 200Mb acima dos 4Gb de limite.. eles que façam isso rapido antes do mes acabar para nao haver erros de facturação.

Ng tem por acaso algumas contagens pelo meio do mes em analize tambem ?Na minha contagem tem alguns pelo meio (dia 13... dia 11.. etc) a dizer "Em Analize" ainda.
 
atenção a contagem do tráfego
estive agora ao telefone para lá porque segundo eles eu quase que cheguei ao limite
resumindo:
eu, mesmo sem estar em casa ontem e só com o bowlfish a trabalhar e activado consegui fazer cento e tal megas de internacional num download que acabou às 22:06

agora a parte gira

desde dia 17 que todos os dias faço downloads internacionais e acabam todos às 22:06

melhor

de dia 1 a dia 16 fiz todos os dias downloads internacionais e acabam todos às 23:04/23:05


engraçado não é ?

mail de reclamação a caminho...
 
O sapo ultimamente anda meio marado, nao sei se é da zona mas eu nao notei qq problema!!
É certo k tambem nao utilizao mt as HH, por isso nao tenho esse problema!!
 
RavenMaster disse:
atenção a contagem do tráfego
estive agora ao telefone para lá porque segundo eles eu quase que cheguei ao limite
resumindo:
eu, mesmo sem estar em casa ontem e só com o bowlfish a trabalhar e activado consegui fazer cento e tal megas de internacional num download que acabou às 22:06

agora a parte gira

desde dia 17 que todos os dias faço downloads internacionais e acabam todos às 22:06

melhor

de dia 1 a dia 16 fiz todos os dias downloads internacionais e acabam todos às 23:04/23:05


engraçado não é ?

mail de reclamação a caminho...
pois eu tinha esse mm problema o mês passado.... segundo os gajos todo o meu trafego tava fora das HH... tinha 2.3GB internacionais feitos fora das HH..
o mes passou e mal eles começaram a diferenciar o trafego fui ver o trafego efectivo do mes anterior.... 400mb internacionais... pois é... 400mb
 
espero bem que sim, vou experimentar o serviço 1mb já que não se passa por passar dum para o outro e gostava de o chegar a experimentar :P
eles que se cuidem, or else...
 
Eu ainda tenho o trafego do dia 2005/03/16 em analise.

8409705 nacionais e 2119149 internacionais. Tudo em After Hours.. porque nao contabilizaram esse e o trafego até dia 19, excluindo o dia 16, já está contabilizado??
 
A mim é a partir do dia 20 ... menos mal... isto é feito ke,manual/ ??? dass... so pode... loll

2005/03/20 205739 63812 EmAnálise

2005/03/20 86646 20462 EmAnálise

2005/03/20 333588 344841 EmAnálise


mas tb tenho esta anedota :
1​
2005/03/01​
315​
0​
Normal​

2​
2005/03/01​
14999​
0​
EmAnálise​

3​
2005/03/02​
229376​
27307​
Normal​
LOLOLOL
 
Archangel disse:
Eu ainda tenho o trafego do dia 2005/03/16 em analise.

8409705 nacionais e 2119149 internacionais. Tudo em After Hours.. porque nao contabilizaram esse e o trafego até dia 19, excluindo o dia 16, já está contabilizado??
a hipotese do AndreAPL e para levar a serio... começo a pensar que isto e feito a mão e eles com a pressa passam alguns dias a frente :confused: :x2:
 
Novo update..
Vejam se descobrem a falha.

trafego2.GIF
 
Right on, Arch...

Eu tb tenho por volta de 1,5Gb de trafego internacional ainda nao discriminado... e nem sequer é desta semana ainda (esta semana deve rondar os 2Gb tb, nas "After Hours")!

Todavia, ja recebi um mail da Telepac:

Telepac disse:
Estimado Cliente,

Na sequencia da sua comunicação e analisando a situação reportada, a PT.Com informa que a visualização do tráfego (after hours e normal) na Administração On-Line já se encontra normalizada.

Pontualmente poderá ocorrer um desfasamento entre as ligações efectuadas e as ligações apresentadas (registadas em sistema), pelo que existe a possibilidade da vizualização das suas últimas ligações não estar ainda regularizada.

A PT.Com reitera os agradecimentos pela oportunidade que nos proporcionou de aperfeiçoar e relação e a qualidade da prestação dos nossos serviços e lamenta qualquer transtorno que esta situação lhe possa ter causado.
Sempre ao dispor, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos,




Direcção de Serviços de Gestão Pós-Venda

Gestão de Reclamações de Clientes
 
Ontem antes de ir dormir tinha 3,2Gb internacionais, hoje acordo e vejo que recebi o mail da administração a dizer que tinha passado os 4Gb durante a noite.
Agora fui ver e já só tenho 1,9Gb :) começo a achar que o AndreAPL até tem razão :)

e tambem tenho uns MB "em analise" no meio de outros já analisados :|
 
RavenMaster disse:
o meu também está a baixar
eh lá, tenho muitos companheiros Pro por aqui :D

Claro.. tem bastantes vantagens.. pois qualquer mula que se preve passa todos os meses dos 40gb de nacional, logo por ai não rende o normal.. :x2:

Palém disso como o dono do telefone cá de casa trabalha na PT, tenho direito a desconto :P Ou seja, pago Standart@Pro! :D :x2:

E 1mb dá sempre um jeitaço.. :x2:
 
Back
Topo