Sapo ADSL - Problema na consulta de trafego

Continuo com o trafego da contagem "27" e "46" em análise! O restante tráfego, até ao mais recente já está todo analisado. Mas porque raio esses dois dias estao em análise?? Só sei que estou com 1.7GB de excesso, contando com essas duas contagens, mas a contagem com o numero 27, o trafego foi todo dentro das after hours. Tou a ver a chegar ao fim do mês e eles nao regularizarem isso!
 
agora so tenho o dia 24 e 25 em analise, e um dia pra la perdido pro meio...


mas cheguei a ter 7.5Gb no normal e dps desceu pra 4.5... ainda tou a espera k desça pros 4... =D
 
Só nao percebo a dificuldade deles em analisar o tráfego de à 12 dias atrás. Já está tudo praticamente analisado, menos o tráfego do dia 16. 8o Analisar o quê? Cá pra mim nao têm como analisar e agora andam a dar tempo ao tempo para ver se colocam como trafego fora ou dentro das after hours. :005:
 
Hoje fui ver e tenho isto:

sapum29.gif
 
em vez de terem o realizado e o em analise todo junto e depois andarem a diminuir à medida que iam 'analisando' agora está separadinho :)
O que me preocupa agora é ter ainda umas linhas em analise de dia 14 etc... até parece que é 'analisado' manualmente e se esqueceram daquelas :o
 
Esta cena do "em análise" começou esta semana!?! :P ... Tb tenho cenas por analisar desde o dia 17 :P ... O que sei é que desaparecem.me megas/gigas :D

sapo4nm.jpg
 
Epá arranjei-me um disco de 200GB q eu fico a sakar bues de cenas, até cenas que nunca vou usar/ver.

Quanto ao trafego, hj tenho:

sapum30.gif


De notar que aumentaram os valores TODOS, inclusivé os "em analise"...
Quando é que estes gajos se despacham?
Quando é que me vão enviar a factura?
Mais valia ignorarem o "em analise" :|
 
Back
Topo