1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo Adsl-Problema

Discussão em 'PT COM' iniciada por mondo, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 826)

1. Boas, sou novo aqui no forum e tenho um problema e queria que vçs me pudessem dar umas respostas.

Tenho Sapo Adsl 8mb e um modem speedtouch 516 v6. Este está ligado a uma placa de rede e o problema é o seguinte.

Durante a madrugada de segunda-feira, deixei de aceder a Internet, voltei a instalar o modem e era impossivel fazer o login da sapo pois dava sempre erro de user/pass errada quando estava tudo certo.

Telefonei po serviço tecnico e consegui instalar o modem com a ajuda de um tecnico de lá só que o problema é que todas as luzer aparecem verdes excepto a luz relativa a internet que permanece apagada. Liguei de novo para o seviço e eles abriram um processo para averiguação do problema e mandaram esperar 3 dias. Alguem me pode dizer causasapra isto acontecer e ja agora como resolver. Desclupem a pouca informação mas sou um noob nisto da net.

2. Teclas

Teclas Power Member

bem ontem e apos quase um mes sem adsl (4mb) veio ca um tecnico da pt que reparaou a minha instalação telefonica e desde ai ate agora ja completei uns 16 ficheiros hehehhhe tenta ver se não tens a instalação telefonica marada...... era o meu caso........ boa sorte.

3. luikki

luikki Power Member

espera os 3 dias.....e exige não pagar afactura respeitante a ese período!
    se a luz adsl não acende é por não teres sincronismo...
    verifica se tens tudo bem ligado, se as tomadas/fichas/microfiltros, estão em condições....

4. Tha1

Tha1 Power Member

Se a luz internet nao acende é por não conseguires fazer o login com o user e pass. Experimenta configurar o router novamente. Se não o conseguires, fala com os tipos para ver se e possivel fazer reset à pass.

Partilhar esta Página