Sapo ADSL - Problema

romaloff

Power Member
Boas, estou com "Mais um Problema", é o seguinte, já não percebo nada deste modem ke me deram o SpeedTouch ST516 v6, ao que parece ele nao sincroniza correctamente com a ADSL, pois sempre que reinicio o modem ele fica com uma largura de banda completamente diferente, ontem à noite tinha na webadmin do modem Largura de Banda: Down- 942 kbps e de Up- 100 kbps, uma velocidade razoável para a sapo 2MB , que aqui nunca foi perfeita, agora hoje xeguei a casa e liguei outra vez o modem e tenho isto( Down- 64kbps e Up- 64kbps):

sdssdsd.JPG


O que posso fazer para acabar com isto? Quero ter uma net estável e com velocidade razoável...
 
lol...942 kbps não chega a 1 mega, como é que consideras razoável para uma ligação de 2 megas?
Quanto ao problema, realmente isso não parece famoso...faz o standard...desliga o pc e os cabos do modem, volta a ligar tudo e verifica novamente.Um email para o apoio ao cliente sapo também pode ajudar...
 
tens u memo problema que eu....

arrasa com eles abaixo ja e a 2ª vez que vem u tecnico a minha casa amanha vamos la ver se fica resolvido e falhas por todu o lado....>(>(>(>(

insiste i mt fala assim tipo a mau que eles veem ca no outro dia....pelo menos comigo resulta :P
 
Boas, estou com "Mais um Problema", é o seguinte, já não percebo nada deste modem ke me deram o SpeedTouch ST516 v6, ao que parece ele nao sincroniza correctamente com a ADSL, pois sempre que reinicio o modem ele fica com uma largura de banda completamente diferente, ontem à noite tinha na webadmin do modem Largura de Banda: Down- 942 kbps e de Up- 100 kbps, uma velocidade razoável para a sapo 2MB , que aqui nunca foi perfeita, agora hoje xeguei a casa e liguei outra vez o modem e tenho isto( Down- 64kbps e Up- 64kbps):

sdssdsd.JPG


O que posso fazer para acabar com isto? Quero ter uma net estável e com velocidade razoável...

Apósto quase de certeza nos microfiltros danificados, experimenta ligar directamente o modem na tomada sem telefone e microfiltros.

Depois verifica a velocidade , faz tambem um full reset ao modem.
 
Para não estar a abrir um novo tópico e pedindo desculpa pela intromissão, pergunto-vos que alguém tem notado uma lentidão atroz no serviço? Estou na zona de Corroios e isto nunca esteve tão lento. Está assim há 2 dias.
 
Para não estar a abrir um novo tópico e pedindo desculpa pela intromissão, pergunto-vos que alguém tem notado uma lentidão atroz no serviço? Estou na zona de Corroios e isto nunca esteve tão lento. Está assim há 2 dias.

<offtopic> Sim, por aqui também tenho notado uma lentidão daquelas ... Zona do Entroncamento.</offtopic>
 
Back
Topo