1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo ADSL - Problema

Discussão em 'PT COM' iniciada por Crazy*Killer, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 954)

1. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Boas, estou com "Mais um Problema", é o seguinte, já não percebo nada deste modem ke me deram o SpeedTouch ST516 v6, ao que parece ele nao sincroniza correctamente com a ADSL, pois sempre que reinicio o modem ele fica com uma largura de banda completamente diferente, ontem à noite tinha na webadmin do modem Largura de Banda: Down- 942 kbps e de Up- 100 kbps, uma velocidade razoável para a sapo 2MB , que aqui nunca foi perfeita, agora hoje xeguei a casa e liguei outra vez o modem e tenho isto( Down- 64kbps e Up- 64kbps):

O que posso fazer para acabar com isto? Quero ter uma net estável e com velocidade razoável...

2. jpr

jpr Power Member

arrasa com eles

3. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Mt obrigado... :'(

4. volcanlx

volcanlx Power Member

lol...942 kbps não chega a 1 mega, como é que consideras razoável para uma ligação de 2 megas?
    Quanto ao problema, realmente isso não parece famoso...faz o standard...desliga o pc e os cabos do modem, volta a ligar tudo e verifica novamente.Um email para o apoio ao cliente sapo também pode ajudar...

5. pirikito

pirikito Power Member

tens u memo problema que eu....

arrasa com eles abaixo ja e a 2ª vez que vem u tecnico a minha casa amanha vamos la ver se fica resolvido e falhas por todu o lado....>(>(>(>(

insiste i mt fala assim tipo a mau que eles veem ca no outro dia....pelo menos comigo resulta :P

6. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

Eu tbm sou sapo e onde é que eu posso ver o limite da minha linha?

Cumps

7. J[PT]

J[PT] Power Member

Apósto quase de certeza nos microfiltros danificados, experimenta ligar directamente o modem na tomada sem telefone e microfiltros.

Depois verifica a velocidade , faz tambem um full reset ao modem.

8. ErrorTerror

ErrorTerror Power Member

Já tive um problema semelhante, e veio a saber-se que era o modem estragado. Mas há melhor que contactar o apoio técnico.

9. nihi

nihi Power Member

Para não estar a abrir um novo tópico e pedindo desculpa pela intromissão, pergunto-vos que alguém tem notado uma lentidão atroz no serviço? Estou na zona de Corroios e isto nunca esteve tão lento. Está assim há 2 dias.

10. <offtopic> Sim, por aqui também tenho notado uma lentidão daquelas ... Zona do Entroncamento.</offtopic>

Partilhar esta Página