1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo ADSL - Problema

Discussão em 'PT COM' iniciada por Crazy*Killer, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 954)

  1. Crazy*Killer

    Crazy*Killer Power Member

    Boas, estou com "Mais um Problema", é o seguinte, já não percebo nada deste modem ke me deram o SpeedTouch ST516 v6, ao que parece ele nao sincroniza correctamente com a ADSL, pois sempre que reinicio o modem ele fica com uma largura de banda completamente diferente, ontem à noite tinha na webadmin do modem Largura de Banda: Down- 942 kbps e de Up- 100 kbps, uma velocidade razoável para a sapo 2MB , que aqui nunca foi perfeita, agora hoje xeguei a casa e liguei outra vez o modem e tenho isto( Down- 64kbps e Up- 64kbps):

    [​IMG]

    O que posso fazer para acabar com isto? Quero ter uma net estável e com velocidade razoável...
     
  2. jpr

    jpr Power Member

    arrasa com eles
     
  3. Crazy*Killer

    Crazy*Killer Power Member

    Mt obrigado... :'(
     
  4. volcanlx

    volcanlx Power Member

    lol...942 kbps não chega a 1 mega, como é que consideras razoável para uma ligação de 2 megas?
    Quanto ao problema, realmente isso não parece famoso...faz o standard...desliga o pc e os cabos do modem, volta a ligar tudo e verifica novamente.Um email para o apoio ao cliente sapo também pode ajudar...
     
  5. pirikito

    pirikito Power Member

    tens u memo problema que eu....

    arrasa com eles abaixo ja e a 2ª vez que vem u tecnico a minha casa amanha vamos la ver se fica resolvido e falhas por todu o lado....>(>(>(>(

    insiste i mt fala assim tipo a mau que eles veem ca no outro dia....pelo menos comigo resulta :P
     
  6. Blooder.PT

    Blooder.PT Banido

    Eu tbm sou sapo e onde é que eu posso ver o limite da minha linha?

    Cumps
     
  7. J[PT]

    J[PT] Power Member

    Apósto quase de certeza nos microfiltros danificados, experimenta ligar directamente o modem na tomada sem telefone e microfiltros.

    Depois verifica a velocidade , faz tambem um full reset ao modem.
     
  8. ErrorTerror

    ErrorTerror Power Member

    Já tive um problema semelhante, e veio a saber-se que era o modem estragado. Mas há melhor que contactar o apoio técnico.
     
  9. nihi

    nihi Power Member

    Para não estar a abrir um novo tópico e pedindo desculpa pela intromissão, pergunto-vos que alguém tem notado uma lentidão atroz no serviço? Estou na zona de Corroios e isto nunca esteve tão lento. Está assim há 2 dias.
     
  10. <offtopic> Sim, por aqui também tenho notado uma lentidão daquelas ... Zona do Entroncamento.</offtopic>
     

Partilhar esta Página