1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo ADSL: Que artistas da pesada...

Discussão em 'PT COM' iniciada por M C, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 614)

1. M C

M C Power Member

Os senhores do sapo, cancelaram as minhas condiçoes de debito directo no dia 30 de Agosto por nao se ter verificado o debito de 2 facturas por transferencia bancaria, ou seja, 2 meses tendo eu liquidado o valor total numa loja no dia 29 de Agosto.Resultado desta brincadeira:

"Estimado Cliente
    Informamos que o seu serviço SAPO ADSL deixou de verificar pelo menos uma das 3 condições imprescindíveis para poder usufruir da oferta de 22GB de tráfego internacional, pelo que perderá o direito à oferta já neste mês, e a sua factura será calculada em função dos limites de tráfego base do tarifário."

Como eu ja levava cerca de 24 Gigs de trafego internacional, estao a ver o filme... é que nao cancelam as condiçoes para o mes seguinte, cancelam no ultimo dia do mês com efeito no proprio mês para o cliente se rebentar todo com trafego adicional

Que fazer com tamanha gatunice?

2. Katzu

Katzu Power Member

Eu já perdi as esperanças de lutar contra isp's em portugal................... não podes fazer nada a não ser pedir a reactivação do serviço.

3. M C

M C Power Member

O serviço esta activo e o debito directo novamente activo so que pelo que aparece nos contadores do mes passado tenho 16 Gigs de trafego adicional porque me tiraram os 22 GIGS, amanha vou dar uma apitadela pra DECO

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Fala com a DECo eles baixam logo a bola, sao obrigados a dar po mes seguinte, o cliente nao contava com esta pa este mes. ja fazem isso pa pagares uma batelada, se a PT fosse da SONAE nada disto era assim nem assinaturas telefonicas havia!

Partilhar esta Página