sapo adsl - router Pirelli A223G

goncalocard

Power Member
Boas.

Um familiar meu aderiu ao serviço da sapo, e seguiu as intruções para ligar o router, mas relativamente ao passo em que diz para esperar que o led ADSL ligue , ele simplesmente não liga. O serviço já está activado e tudo mas o led não liga .

já aconteceu isto a alguem?
 
Liga para o serviço do sapo, simplesmente não tens sinal adsl na linha. Mas antes disso verifica se o modem se encontra bem ligado, filtros nos telefones, etc.
Experimenta também ligar o modem diretamente á tomada telefónica.
 
Boas Noites,

Eu possuo o mesmo router, e sinceramente tenho a dizer que desiludiu.me um pouco...
Quando aderi a este servço ADSL tinha esperança que me viesse um D-Link, mas afinal vem.me a aberração do Pirelli que é um router gerador de várias queixas devido a bugs e coisas do género.

Mas bom, segundo o problema postado, aconselho.te a seguir os passos que o mr_zener referiu...
já passei por uma situaçção idêntica e depois de ter feito umas 4 chamadas para o apoio cliente, ( Que é a pagar :/) ter mudado filtros e verificado tudo, veio-se a concluir que era o router que não conseguia conectar a central.

Solução: Seguindo os passos que o técnico da Sapo indicava, abri a página do router a partir do browser e tive de activar as ligações que estavão desactivadas, não sei porque :/
Depois disto a net, voltou ao funcionamento normal.

Boa sorte com isso

Cumps, VOOLT
 
Back
Topo