1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Sapo ADSL Sem limites Até Final Ano ALL Users

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jfbbms, 30 de Setembro de 2002. (Respostas: 33; Visualizações: 3239)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

Sorce : http://bandalarga.domus.online.pt:8080/

Se os pings forem tao explosivos como esta promocao....

2. HyperRush

HyperRush Power Member

E NETCABO???BUHHH !!!Arghtthhh Não é justo!

3. JCmendes

JCmendes Power Member

estou à espera do meu pacote!!!! :D :D :D

estou "em pulgas" para experimentar essa cena.

4. AwakE

AwakE Banido

Fogo...a netcabo já tem tanto cliente que n precisa dessas promoções....damn ....

5. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

OK... acabou-se o ping bom para o pessoal do sapo também.

6. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

o meu adsl.pt ficou mais lento que o modem de 56k,bolas.

7. AwakE

AwakE Banido

Ficou mm assim tao mau, ou tão a gozar (claro que tb 56k é demais :D)?

8. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Podes crer Xispa
    Isto para estes lados tb ficou um nojo. Estou mesmo a ver que apesar de andar a pagar mais para ter contenção de 1:20, um gajo leva em cima com as [email protected] do SapoADSL. E continuamos com os limites... >( >( >(
    Para estar com isto assim, mudo para a Via de vez. (Ainda estou a espera de info)

9. Baía

Baía Power Member

Esta Telepac... só mesmo à chapada... agora decidiram oferecer tráfego ilimitado aos clientes Sapo, e quem paga são os de ADSL.PT!!!

Eu pago 9 cts por mês por 4 GB mensais e os clientes sapo pagam 7 ilimitado, a ***** toda está no facto de eu ainda ter que partilhar o link de acesso à rede Telepac com eles... eu é que levo com o lixo todo dos leechers!!! É bom que a Telepac comece a pensar nalgum modo de contornar isto, pk chular já sabemos que eles chulam, agora chular descaradamente já é demais, tá bem que ainda não cheguei ao cúmulo disto estar pior que 56 kbps, mas há quem tenha chegado!

Agora das duas uma, ou a Telepac oferece aos clientes ADSL.PT tráfego ilimitado tb, e a filosofia passa a ser: "Eu não saco a 60KBps mas tu tb NÃO! E f*demo-nos todos" ou metem os clientes ADSL.PT em links diferentes.... assim é que não pode ser pk é um abuso descarado!!!!!!

10. dhraa

dhraa Power Member

estou a chatear a Telepac, e pelos vistos foi-me dito depois de grande insistencia minha, que estão a preparar as pools de endereços e o roteamento para os como nós, adsl de 4 Gb/s, passarmos a ter outros acessos com routing destinto. devem alterar isto para a semana;

só que já o deviam ter feito desde do inicio...
    espero que isto melhore até ao final da próxima semana.
    pois os delays estão maus.
    Dhraa

11. |P|PHNeutral

Sim, porque se eu quiser não ter limites... PAGO para os não ter. Acho mesmo bem que alterem a me*da do routing, pois não ando práqui a pagar 25 mocas por mês para ter o ping fapado, à pala de manos que pagam 7 contos. Façam promoções à vontade... desde que antes disso criem condições para tal.
    Isto está pior tá... o que me vai safando é a contenção 1:20. Se fosse 1:50 nem queria imaginar!

>( >( >( >(

12. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Nestas alturas é que o Sup3rfm não vem justificar a "sua" dama, a Telepac. :007: :007:

Mas acreditem que está mesmo pior que 56k, eu para entrar em qq pagina (unreal, cnn, whatever) chega a demorar 30seg!, e muitas vezes não entra, toca a fazer refresh fdx...>( >( >( >(

13. HyperRush

HyperRush Power Member

Arghhh,queixem-se ,queixe-se..... jezzzus!
    Isto é pior que a administração publica...lenta e mortal

Ficheiros Anexados:

• arh.jpg
      arh.jpg
      File size:
      18,6 KB
      Visualizações:
      146
  14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se fizessem isso para Netcabo então é que era o fim... os cabos não aguentavam tanto tráfego e incendiavam-se todos, os servidores explodiam... etc etc :D

Quanto ao que fizeram acho mal porque está a prejudicar o povo todo... ou metem mais primários a bombar ou então não sei.

Users de ADSL - PROTESTEM!!

15. cameleon

cameleon Power Member

"Em Outubro o SAPO ADSL.PT tem uma excelente novidade para si! Para comemorar o enorme sucesso do SAPO ADSL.PT temos o prazer de anunciar uma promoção explosiva!":rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    Até já oiço violinos...
    :004:

16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Back (depois de algum tempo de ausência)

Gatovadio, a minha dama e príncipe chama-se Susana e Pedro, e andam lá pelo meu humilde "castelo" a que chamo casa. :)

Vou tentar explicar esta situação e apontar vantagens e desvantagens.

O Grupo PT apostou forte na difusão do ADSL e para isso criou produtos dirigidos a diferentes segmentos. Bom, a estratégia inicial "poderá" ter ficado aquém das expectativas por diferentes motivos: Ou os clientes acharam caro; Ou não viram vantagens.

Logo, a pressão estava em massificar o acesso. Opção óbvia? (e até respondendo aos pedidos de muitos utilizadores): ABOLIR os limites, nem que seja por um tempo limitado e BAIXAR o preço.

É uma estratégia simples de mercado.

Qual a principal desvatagem? O nível de serviço, claro. A massificação desta forma leva a uma utilização abusiva (e isso viu-se logo no primeiro dia da promoção).

O que deveria ter sido feito?

IMHO, eu concordo com as promoções, visto que os objectivos têm que ser cumpridos. MAS (e aqui a porca torce o rabo), o nível de serviço teria que ser garantido, nem que seja respeitando a taxa de contenção, coisa que não acontece actualmente.

Já o caso do ADSL.PT creio que estão a pagar injustamente esta medida, e que a situação deverá ser remediada o quanto antes.

Sei que isto já está de facto a ser preparado. Haverá routing diferente para o ADSL.PT. Já quanto ao SAPO... nao digo mais. :)

Já a opção da Netcabo entrar nesta *guerra*... IMHO também não faz sentido.

Btw, aqueles que se lembram da minha posição face aos limites (com os quais concordo) dar-me-ão agora razão?

(Não duvido que são os limites que fazem da Netvisão um bom serviço)

17. VinE

VinE Power Member

Pergunta: Então como é que lá fora não há limites, e mesmo assim não há problemas com pings?

Resposta: Porque vivemos em Portugal e fazem de nós o que querem!!! (sim eu sei q Portugal é um país no extremo da Europa e que em termos de ligação é sempre mais complicado, contudo, pings para, por exemplo, a Holanda, quando temos um peering directo, são de 150 e 200..? ARGHhhhhhhh>(

18. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Não é bem assim, ou melhor, não é nada assim. :)

Se queres ver a rede, vai a www.cprm.net

De facto, nós temos limites em Portugal porque EFECTIVAMENTE estamos na ponta da Europa! É incontornável

O centro da Europa (da Internet) é lá bem longe, para os lados de Londres e Amesterdão. Comparar Portugal(Lisboa) a estas potências é um ABSURDO.

Sabias que Amesterdão é a segunda cidade do mundo que gera mais tráfego na Internet? E que Londres é a terceira? Só ultrapassados por NY?

Hello? Há aqui algo que não percebes?

Sabes quanto custa 1mbit de ligação internacional de um ISP português a um qualquer carrier internacional? custa 200 contos por mês. Não é a Telepac, a Oni, o Clix que fixa esses preços, mas sim o carrier internacional, como por exemplo a Cable & Wireless.

Pergunta: Porque razão o atum no Japão é caro como o caraças?

Resposta ignorante: Porque o Governo Japonês é um ladrão!!! Porque andam a gamar o povo!!

Resposta lógica: Porque estão longe dos locais onde se encontra atum.

Aqui o atum são bits.

19. |P|PHNeutral

Antes de lançarem a super promoção do Sapo era assim no ADSL.pt. Simplesmente Rullante.

Cya

20. AwakE

AwakE Banido

Bem tinha escrito um ganda discurso quanto ao atum a contrariar aki o superfm que axa que tem as respostas logicas e não as ignorantes....mas como esta ***** foi abaixo, perdeu-se o post...e como n tinha a ver com informatica... ;)

Mas quanto custa o ***** de um ISP ingles pos usa?
    Amsterdao gera trafego como? Mt trafego a sair ou a entrar?
    E porque raio podem gerar tanto trafego? Não o pagam? Por tarem no centro da europa é assim tao mais barato?

E sim superfm há aki mta coisa que não percebo. (Hello?!??!? tem dó...), não sou um guru da rede e não percebo nada da rede global. Lá por isso devo para ti ser um retardado como o vine. Sou assim é a vida.

E quanto ao "fazem de nós o que querem" que te deve ter metido tanto nojo não deixa de ser verdade. Só que em vez de ser a netcabo, ou a oni é a Cable & Wireless. De qq das maneiras somos chulados a mesma.

Partilhar esta Página