Sapo ADSL Sem limites Até Final Ano ALL Users

jfbbms

Power Member
----- Mensagem reenviada de Suporte SAPO
-----
Date: Mon, 30 Sep 2002 19:25:16 +0100
From: Suporte SAPO
Reply-To: Suporte SAPO
Subject: Promoção SAPO ADSL.PT!
To: [email protected]

Estimado Cliente,

Em Outubro o SAPO ADSL.PT tem uma excelente novidade para si!
Para comemorar o enorme sucesso do SAPO ADSL.PT temos o prazer
de anunciar
uma promoção explosiva!

O SAPO ADSL.PT oferece-lhe: !!! TRÁFEGO ILIMITADO ATÉ AO FIM
DO ANO !!!

Navegue sem restrições! Até ao final do ano poderá efectuar os
downloads
que quiser, sem pagar mais por isso.
Desta forma tem a oportunidade de explorar todas a
potencialidades do seu
SAPO ADSL.PT.

Para mais informações consulte o nosso site em
, ou
ligue 808 20 21 21, a partir do dia 1 de Outubro.

Saudações Cordiais,

Aurora Malhó
Serviço de Apoio ao Cliente

SAPO ADSL.PT - Acelere na Internet!


»» Nota: Promoção válida de 01/10/2002 a 31/12/2002 ««
---------------------------------------------------------------
------------


Já conhece?

- EXCLUSIVOS SAPO -
Astrologia, Genealogia, Gameover, Netfeminina, Disney
Blast, Saúde,
Jornais do Mundo, Harry Potter, Monsters Inc, Cartoon...
são alguns
dos exclusivos que reservámos para si.



- SAPO PLAY -
A PT Multimédia acabou de lançar o maior portal de
jogos on-line
português, com 60 servidores próprios para jogos
multiplayer
e capacidade para suportar 1.000 jogadores em simultâneo.



- MENSAGEIRO -
Fale em tempo real com os seu amigos. Por ser cliente
SAPO ADSL.PT
beneficia gratuitamente de mais espaço para
transferência de
ficheiros
em tempo real.

----- Fim da mensagem reenviada -----


--------------------------------------------
SAPO ADSL.PT: Banda Larga para todos! A Internet 9 vezes mais rápida!
Vá já a http://www.sapo.pt/kitadsl

Sorce : http://bandalarga.domus.online.pt:8080/

Se os pings forem tao explosivos como esta promocao....
 
Podes crer Xispa
Isto para estes lados tb ficou um nojo. Estou mesmo a ver que apesar de andar a pagar mais para ter contenção de 1:20, um gajo leva em cima com as m*rd@s do SapoADSL. E continuamos com os limites... >( >( >(
Para estar com isto assim, mudo para a Via de vez. (Ainda estou a espera de info)
 
Esta Telepac... só mesmo à chapada... agora decidiram oferecer tráfego ilimitado aos clientes Sapo, e quem paga são os de ADSL.PT!!!

Eu pago 9 cts por mês por 4 GB mensais e os clientes sapo pagam 7 ilimitado, a ***** toda está no facto de eu ainda ter que partilhar o link de acesso à rede Telepac com eles... eu é que levo com o lixo todo dos leechers!!! É bom que a Telepac comece a pensar nalgum modo de contornar isto, pk chular já sabemos que eles chulam, agora chular descaradamente já é demais, tá bem que ainda não cheguei ao cúmulo disto estar pior que 56 kbps, mas há quem tenha chegado!

Agora das duas uma, ou a Telepac oferece aos clientes ADSL.PT tráfego ilimitado tb, e a filosofia passa a ser: "Eu não saco a 60KBps mas tu tb NÃO! E f*demo-nos todos" ou metem os clientes ADSL.PT em links diferentes.... assim é que não pode ser pk é um abuso descarado!!!!!!
 
estou a chatear a Telepac, e pelos vistos foi-me dito depois de grande insistencia minha, que estão a preparar as pools de endereços e o roteamento para os como nós, adsl de 4 Gb/s, passarmos a ter outros acessos com routing destinto. devem alterar isto para a semana;

só que já o deviam ter feito desde do inicio...
espero que isto melhore até ao final da próxima semana.
pois os delays estão maus.
Dhraa
 
Sim, porque se eu quiser não ter limites... PAGO para os não ter. Acho mesmo bem que alterem a me*da do routing, pois não ando práqui a pagar 25 mocas por mês para ter o ping fapado, à pala de manos que pagam 7 contos. Façam promoções à vontade... desde que antes disso criem condições para tal.
Isto está pior tá... o que me vai safando é a contenção 1:20. Se fosse 1:50 nem queria imaginar!

>( >( >( >(
 
Nestas alturas é que o Sup3rfm não vem justificar a "sua" dama, a Telepac. :007: :007:

Mas acreditem que está mesmo pior que 56k, eu para entrar em qq pagina (unreal, cnn, whatever) chega a demorar 30seg!, e muitas vezes não entra, toca a fazer refresh fdx...>( >( >( >(
 
Arghhh,queixem-se ,queixe-se..... jezzzus!
Isto é pior que a administração publica...lenta e mortal
 

Anexos

  • arh.jpg
    arh.jpg
    18,6 KB · Visualizações: 146
Originally posted by ShiningSoul
E NETCABO???BUHHH !!!Arghtthhh Não é justo!

Se fizessem isso para Netcabo então é que era o fim... os cabos não aguentavam tanto tráfego e incendiavam-se todos, os servidores explodiam... etc etc :D

Quanto ao que fizeram acho mal porque está a prejudicar o povo todo... ou metem mais primários a bombar ou então não sei.

Users de ADSL - PROTESTEM!!
 
"Em Outubro o SAPO ADSL.PT tem uma excelente novidade para si! Para comemorar o enorme sucesso do SAPO ADSL.PT temos o prazer de anunciar uma promoção explosiva!":rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Até já oiço violinos...
:004:
 
Back (depois de algum tempo de ausência)

Gatovadio, a minha dama e príncipe chama-se Susana e Pedro, e andam lá pelo meu humilde "castelo" a que chamo casa. :)


Vou tentar explicar esta situação e apontar vantagens e desvantagens.

O Grupo PT apostou forte na difusão do ADSL e para isso criou produtos dirigidos a diferentes segmentos. Bom, a estratégia inicial "poderá" ter ficado aquém das expectativas por diferentes motivos: Ou os clientes acharam caro; Ou não viram vantagens.

Logo, a pressão estava em massificar o acesso. Opção óbvia? (e até respondendo aos pedidos de muitos utilizadores): ABOLIR os limites, nem que seja por um tempo limitado e BAIXAR o preço.

É uma estratégia simples de mercado.

Qual a principal desvatagem? O nível de serviço, claro. A massificação desta forma leva a uma utilização abusiva (e isso viu-se logo no primeiro dia da promoção).

O que deveria ter sido feito?

IMHO, eu concordo com as promoções, visto que os objectivos têm que ser cumpridos. MAS (e aqui a porca torce o rabo), o nível de serviço teria que ser garantido, nem que seja respeitando a taxa de contenção, coisa que não acontece actualmente.

Já o caso do ADSL.PT creio que estão a pagar injustamente esta medida, e que a situação deverá ser remediada o quanto antes.

Sei que isto já está de facto a ser preparado. Haverá routing diferente para o ADSL.PT. Já quanto ao SAPO... nao digo mais. :)

Já a opção da Netcabo entrar nesta *guerra*... IMHO também não faz sentido.

Btw, aqueles que se lembram da minha posição face aos limites (com os quais concordo) dar-me-ão agora razão?

(Não duvido que são os limites que fazem da Netvisão um bom serviço)
 
Pergunta: Então como é que lá fora não há limites, e mesmo assim não há problemas com pings?

Resposta: Porque vivemos em Portugal e fazem de nós o que querem!!! (sim eu sei q Portugal é um país no extremo da Europa e que em termos de ligação é sempre mais complicado, contudo, pings para, por exemplo, a Holanda, quando temos um peering directo, são de 150 e 200..? ARGHhhhhhhh>(
 
Não é bem assim, ou melhor, não é nada assim. :)

Se queres ver a rede, vai a www.cprm.net

De facto, nós temos limites em Portugal porque EFECTIVAMENTE estamos na ponta da Europa! É incontornável

O centro da Europa (da Internet) é lá bem longe, para os lados de Londres e Amesterdão. Comparar Portugal(Lisboa) a estas potências é um ABSURDO.

Sabias que Amesterdão é a segunda cidade do mundo que gera mais tráfego na Internet? E que Londres é a terceira? Só ultrapassados por NY?

Hello? Há aqui algo que não percebes?

Sabes quanto custa 1mbit de ligação internacional de um ISP português a um qualquer carrier internacional? custa 200 contos por mês. Não é a Telepac, a Oni, o Clix que fixa esses preços, mas sim o carrier internacional, como por exemplo a Cable & Wireless.

Pergunta: Porque razão o atum no Japão é caro como o caraças?

Resposta ignorante: Porque o Governo Japonês é um ladrão!!! Porque andam a gamar o povo!!

Resposta lógica: Porque estão longe dos locais onde se encontra atum.

Aqui o atum são bits.
 
contudo, pings para, por exemplo, a Holanda, quando temos um peering directo, são de 150 e 200..? ARGHhhhhhhh

trace4.jpg

trace1.jpg

trace2.jpg


Antes de lançarem a super promoção do Sapo era assim no ADSL.pt. Simplesmente Rullante.

Cya
 
Bem tinha escrito um ganda discurso quanto ao atum a contrariar aki o superfm que axa que tem as respostas logicas e não as ignorantes....mas como esta ***** foi abaixo, perdeu-se o post...e como n tinha a ver com informatica... ;)

Mas quanto custa o ***** de um ISP ingles pos usa?
Amsterdao gera trafego como? Mt trafego a sair ou a entrar?
E porque raio podem gerar tanto trafego? Não o pagam? Por tarem no centro da europa é assim tao mais barato?

E sim superfm há aki mta coisa que não percebo. (Hello?!??!? tem dó...), não sou um guru da rede e não percebo nada da rede global. Lá por isso devo para ti ser um retardado como o vine. Sou assim é a vida.

E quanto ao "fazem de nós o que querem" que te deve ter metido tanto nojo não deixa de ser verdade. Só que em vez de ser a netcabo, ou a oni é a Cable & Wireless. De qq das maneiras somos chulados a mesma.
 
Back
Topo