SAPO ADSL sem limites nacionais

Pedro sem nome

Power Member
Tenho SAPO ADSL 1MB, e não é que fiquei espantado quando recebo um mail hoje de manhã:

"Estimado cliente,

O SAPO ADSL tem o prazer de lhe comunicar que, desde 1 de Junho de 2007, o tráfego nacional disponível no seu tarifário SAPO ADSL 1Mb passou de 10GB para ilimitado.

Deste modo, poderá aceder a conteúdos com origem em servidores nacionais sem qualquer tipo de preocupação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h
através do número 707 22 72 76 (1) ou do endereço de e-mail
[email protected].



SAPO ADSL
Vive a assapar"

EHEH... andava eu aqui a contar todos os Mb até ao último dia e agora tiram os limites nacionais... muito bom...

P.S. Peço desculpa se for repost...
 
ja se tinha falado em varios tópicos da "nova" caracteristica de trafego nac ilimitado nos varios tarifarios SAPO.
Vamos lá ver o que se segue...
 
isso é pra toda a gente com sapo 1MB?

edit:afinal tb tenho na pagina de clientes
bem fixe, pq saco muita tralha nacional(desde q n seja p2p) é tudo nacional pra mim
 
Última edição:
Boa onda era aumentarem as velocidades de upload e acabarem com os limites de tráfegos que na minha opinião são uma completa estupidez e mais um exemplo da "chulisse" da portugal telecomunicações.
 
realmente foi bom o que fizeram.. bem podia era aumentar o trafego internacional também que é uma miséria... 4GB isto que tem a FE e DD...
 
realmente foi bom o que fizeram.. bem podia era aumentar o trafego internacional também que é uma miséria... 4GB isto que tem a FE e DD...

Podemos até dizer que é rídiculo ter tráfego nacional ilimitado e só 4GB(FE+DD) / 1 GB ... Tendo também em conta que se paga 24,99 Eur + em alguns casos a taxa de direitos de passagem...

Apesar desta melhoria devemos sempre exigir melhor serviço e condições pois a Internet portuguesa está cara!
 
Podemos até dizer que é rídiculo ter tráfego nacional ilimitado e só 4GB(FE+DD) / 1 GB ... Tendo também em conta que se paga 24,99 Eur + em alguns casos a taxa de direitos de passagem...

Apesar desta melhoria devemos sempre exigir melhor serviço e condições pois a Internet portuguesa está cara!

Mas é que é mesmo.. é um absurdo pagar-se tanto dinheiro por este serviço.. mas enfim..
 
Back
Topo