1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO - ADSL sem pagar assinatura????

Discussão em 'PT COM' iniciada por mobes, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 5236)

1. Boas! Ouvi um boato que se resume ao seguinte:

1.º - Pedir ADSL (por arrasto telefone) da PT
    2.º - Cancelar telefone mas continua-se com a internet ADSL

É possivel?? ou estou a cometer uma barbaridade!!??!! lol

Agradecia resposta!! Fiquem bem!

2. Whooper

Whooper Power Member

naturalmente. :-D
    A cometer nao, mas a dizer, desculpa a franqueza...

Sem telefone activo é impossivel teres ADSL. S enao ja ha muito tempo qe«ue alguem inha descoberto a polvora... lol.:-D

3. luikki

luikki Power Member

provavelmente não será tão barbaridade como isso....
    aderes à clix e não pagas assinatura....

4. int

int Power Member

é barbaridade sim.

Na PT é:
    Linha Telefonica 15€.
    ADSL 35€

Na Clix:
    Linha Telefonica 0€ (se tiveres ADSL)
    ADSL 30€

Sem linha telefonica não tens adsl capiss?

5. luikki

luikki Power Member

onde é que está a barbaridade? tenho clix e não pago assinatura!!!!!
    portanto é só requesitar pedir o serviço á clix..........que trata disso por 99€ ou em 4 prestações de 25€.........

Última edição: 12 de Janeiro de 2007
  6. Sk!ze

Sk!ze Power Member

pah barbaridade ou nao o que e certo e que tem de ser linha telefonica em casa para ter adsl e kualker operadora de adsl tem de usufruir das instalaçoes da pt. ou seja quem quiser meter por ex: clix, tem de ter telefone pt em casa e aí sim pode-se ligar a outra operadora, ter adsl e telefone e escolher o tarifario sem assinatura clix.

(nota se tiver tlf pt e quiser mudar de operadora nao n diga a pt que quer deitar a baixo, deixe a outra operadora tratar disso por si.) porque evita transtornos e se lhe tirarem telefone da pt antes de mudar de operadora nada feito...) :)

7. int

int Power Member

É barbaridade porque a PT não faz isso. E não Zona Clix na minha zona para mudar para a clix nesse tarifario. e também não foi isso que ele perguntou.

Resumindo.
    Ele perguntou se sendo cliente da PT e cancelando a linha PT, dava para ter ADSL. E eu estou a responder, não dá.

8. luikki

luikki Power Member

se subscrever clix adsl cancela a linha pt para serviço telefónico, logo deixa de pagar assinatura à pt........

9. Meje

Meje Power Member

No titulo falas em Sapo ADSL e aqui apenas falas em internet ADSL e não especificas que tem de ser Sapo.

ADSL Sapo tem de ser com telefone PT, logo tem de ser com assinatura.

Pelo menos à uns meses tentei isso que disseste e informaram-me que não podia ter Sapo ADSL e ter outro operador para o telefone fixo.

10. Miguel89

Miguel89 Power Member

Nao, a nao ser que tenhas cunhas na pt, tens sempre k ter o telefone. mas se nao keres pagar assinatura tens a clix, ou a oni lol.

11. Meje

Meje Power Member

Caso exista cobertura na zona do serviço adsl das outras operadoras. De qualquer forma ninguém oferece o tráfego que o Sapo oferece. Eu tou a pagar o pacote de 4 megas (ou 8, já não sei bem se o de 4 ainda existe), só usufruo de 2 megas, mas tenho download ilimitado nacional e 30 gigas internacional, que na prática significa que faço os downloads que quero, porque no máximo saco 20 gigas de cada tipo de trafego, o que já são uns 40 gigas. Pelo menos 20 a 30 faço todos os meses e não me preocupo se é nacional ou internacional.

O ideal era mesmo não pagar a assinatura do telefone, mas como já se viu aqui, isso já não dá...

12. luikki

luikki Power Member

parece estar a existir um problema de comunicação.......................
    quem quiser usar sapos, que use e pague a "assinatura".......
    quem preferir ter adsl, sem assinatura, que use clix!!!!!!!

13. Taxista

Taxista Banido

mas nem todos vivem em zonas clix...

14. Meje

Meje Power Member

Exacto, para muita gente, ter internet ADSL significa obrigatoriamente ter assinatura, porque a PT é a única operadora de telecomunicações (julgo eu) que oferece internet de alta velocidade em todo, ou quase todo o país.

15. J[PT]

J[PT] Power Member

Informem-se antes de postar aqui tamanhas barbaridades...

Por cada ANO CIVIL podem pedir uma suspensão TEMPORÁRIA GRATUITA de Linha de REDE á PT Comunicações...

Ou seja durante 4 mêses não pagam assinatura o telefone não faz nem recebe chamadas mas o ADSL funciona perfeitamente e assim poupam 63€ em assinaturas...

Enfim... de vez em quando lê-se cada coisa por aqui que mais valia estarem caladinhos...

16. Meje

Meje Power Member

Estás a sugerir que todos os anos se peça à PT a suspensão do serviço e se faça um "contrato" com outra empresa de telecomunicações para esses 4 meses para poder ter telefone fixo? Com os prazos burocraticos dessas coisas acabas por ficar sem telefone uns tempo, acabas por ter de pagar uns euros para manter o mesmo numero. E já agora, essa suspensão permite que eu faça isso? Já que se trata apenas de uma suspensão e não de um terminar do contrato?

Enche este fórum de barbaridades com o teu vasto conhecimento sff.

17. int

int Power Member

Poupa-se? Esqueces-te que se metes suspensão ainda que temporária, durante esse período ficas sem linha ligada, ou seja sem ADSL tb.

E que que te adianta estares a ser mal educado?

18. Meje

Meje Power Member

Nas informações disponibilizadas pela PT para consulta, não encontrei nada para além da informação da possibilidade da suspensão. Não percebo por isso qual o motivo da intervenção ** do x4nick8r. É possivel até que isso esteja escrito em qualquer lado, mas não me parece que seja algo assim tão evidente.

Se entrarmos em contacto com a PT e fizermos essa pergunta especifica eles dizem que a informação que têm é que o serviço de internet ADSL se mantem mesmo com suspensão da temporária linha. Como se trata de uma informação que não é fácil de obter há de facto todo o interesse que alguém disponibilizasse essa informação, infelizmente foi o ** do x4nick8r que a veio dar essa informação de uma forma **.

Assumindo que a maioria pretende ter um telefone fixo, a minha outra duvida sobre a possibilidade de em regime de suspensão poder usufruir de telefone fixo sem assinatura mantém-se, por isso se o ** do x4nick8r souber...

Agora visto isto, podem ler o que o ** do x4nick8r disse:
    e decidir por que palavra ou expressão devem substituir os ** no meu post:002:

PS: Só para que conste eu substituiria por "expressivo(a)" ou algo do genero:x2:

PS2: Espero que ele não seja nenhuma figura de peso no fórum, senão ainda fico marcado ou banido:rcarton:

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  19. Chata

Entrou-me agora aqui uma gaja em casa a teimar que eu podia cancelar o telefone da PT e ficar so com a ADSL SAPO e por o telefone da optimus dela!
    Estava tão convicta do que dizia que já me estava a meter duvidas. Mas eu rejeitei ficar com o telefone. Nunca fico com as coisas logo no momento, investigo sempre.

20. touromelga

touromelga Banido

era bom, mas a realidade é que não, mudavas para optimus home e ia tudo de vela telefone e net a reboque... é o que faz não darem formações devidas aos que metem na rua a fazer propaganda dos produtos e depois dá nisso, e se apanham algum que não percebe puto do assunto, enganam-no com uma pinta do raio, e depois problemas atras de problemas para repôr a situação como estava...

Partilhar esta Página