SAPO - ADSL sem pagar assinatura????

mobes

Membro
Boas! Ouvi um boato que se resume ao seguinte:

1.º - Pedir ADSL (por arrasto telefone) da PT
2.º - Cancelar telefone mas continua-se com a internet ADSL

É possivel?? ou estou a cometer uma barbaridade!!??!! lol

Agradecia resposta!! Fiquem bem!
 
provavelmente não será tão barbaridade como isso....
aderes à clix e não pagas assinatura....


é barbaridade sim.

Na PT é:
Linha Telefonica 15€.
ADSL 35€

Na Clix:
Linha Telefonica 0€ (se tiveres ADSL)
ADSL 30€

Sem linha telefonica não tens adsl capiss?
 
é barbaridade sim.

Na PT é:
Linha Telefonica 15€.
ADSL 35€

Na Clix:
Linha Telefonica 0€ (se tiveres ADSL)
ADSL 30€

Sem linha telefonica não tens adsl capiss?
onde é que está a barbaridade? tenho clix e não pago assinatura!!!!!
portanto é só requesitar pedir o serviço á clix..........que trata disso por 99€ ou em 4 prestações de 25€.........
 
Última edição:
pah barbaridade ou nao o que e certo e que tem de ser linha telefonica em casa para ter adsl e kualker operadora de adsl tem de usufruir das instalaçoes da pt. ou seja quem quiser meter por ex: clix, tem de ter telefone pt em casa e aí sim pode-se ligar a outra operadora, ter adsl e telefone e escolher o tarifario sem assinatura clix.


(nota se tiver tlf pt e quiser mudar de operadora nao n diga a pt que quer deitar a baixo, deixe a outra operadora tratar disso por si.) porque evita transtornos e se lhe tirarem telefone da pt antes de mudar de operadora nada feito...) :)
 
onde é que está a barbaridade? tenho clix e não pago assinatura!!!!!
portanto é só requesitar pedir o serviço á clix..........que trata disso por 99€ ou em 4 prestações de 25€.........


É barbaridade porque a PT não faz isso. E não Zona Clix na minha zona para mudar para a clix nesse tarifario. e também não foi isso que ele perguntou.

Resumindo.
Ele perguntou se sendo cliente da PT e cancelando a linha PT, dava para ter ADSL. E eu estou a responder, não dá.
 
1.º - Pedir ADSL (por arrasto telefone) da PT
2.º - Cancelar telefone mas continua-se com a internet ADSL

No titulo falas em Sapo ADSL e aqui apenas falas em internet ADSL e não especificas que tem de ser Sapo.

ADSL Sapo tem de ser com telefone PT, logo tem de ser com assinatura.

Pelo menos à uns meses tentei isso que disseste e informaram-me que não podia ter Sapo ADSL e ter outro operador para o telefone fixo.
 
Nao, a nao ser que tenhas cunhas na pt, tens sempre k ter o telefone. mas se nao keres pagar assinatura tens a clix, ou a oni lol.

Caso exista cobertura na zona do serviço adsl das outras operadoras. De qualquer forma ninguém oferece o tráfego que o Sapo oferece. Eu tou a pagar o pacote de 4 megas (ou 8, já não sei bem se o de 4 ainda existe), só usufruo de 2 megas, mas tenho download ilimitado nacional e 30 gigas internacional, que na prática significa que faço os downloads que quero, porque no máximo saco 20 gigas de cada tipo de trafego, o que já são uns 40 gigas. Pelo menos 20 a 30 faço todos os meses e não me preocupo se é nacional ou internacional.

O ideal era mesmo não pagar a assinatura do telefone, mas como já se viu aqui, isso já não dá...
 
parece estar a existir um problema de comunicação.......................
quem quiser usar sapos, que use e pague a "assinatura".......
quem preferir ter adsl, sem assinatura, que use clix!!!!!!!
 
Informem-se antes de postar aqui tamanhas barbaridades...

Por cada ANO CIVIL podem pedir uma suspensão TEMPORÁRIA GRATUITA de Linha de REDE á PT Comunicações...

Ou seja durante 4 mêses não pagam assinatura o telefone não faz nem recebe chamadas mas o ADSL funciona perfeitamente e assim poupam 63€ em assinaturas...

Enfim... de vez em quando lê-se cada coisa por aqui que mais valia estarem caladinhos...
 
Informem-se antes de postar aqui tamanhas barbaridades...

Por cada ANO CIVIL podem pedir uma suspensão TEMPORÁRIA GRATUITA de Linha de REDE á PT Comunicações...

Ou seja durante 4 mêses não pagam assinatura o telefone não faz nem recebe chamadas mas o ADSL funciona perfeitamente e assim poupam 63€ em assinaturas...

Enfim... de vez em quando lê-se cada coisa por aqui que mais valia estarem caladinhos...

Estás a sugerir que todos os anos se peça à PT a suspensão do serviço e se faça um "contrato" com outra empresa de telecomunicações para esses 4 meses para poder ter telefone fixo? Com os prazos burocraticos dessas coisas acabas por ficar sem telefone uns tempo, acabas por ter de pagar uns euros para manter o mesmo numero. E já agora, essa suspensão permite que eu faça isso? Já que se trata apenas de uma suspensão e não de um terminar do contrato?

Enche este fórum de barbaridades com o teu vasto conhecimento sff.
 
Informem-se antes de postar aqui tamanhas barbaridades...

Por cada ANO CIVIL podem pedir uma suspensão TEMPORÁRIA GRATUITA de Linha de REDE á PT Comunicações...

Ou seja durante 4 mêses não pagam assinatura o telefone não faz nem recebe chamadas mas o ADSL funciona perfeitamente e assim poupam 63€ em assinaturas...
Poupa-se? Esqueces-te que se metes suspensão ainda que temporária, durante esse período ficas sem linha ligada, ou seja sem ADSL tb.

Enfim... de vez em quando lê-se cada coisa por aqui que mais valia estarem caladinhos...
E que que te adianta estares a ser mal educado?
 
Nas informações disponibilizadas pela PT para consulta, não encontrei nada para além da informação da possibilidade da suspensão. Não percebo por isso qual o motivo da intervenção ** do x4nick8r. É possivel até que isso esteja escrito em qualquer lado, mas não me parece que seja algo assim tão evidente.

Se entrarmos em contacto com a PT e fizermos essa pergunta especifica eles dizem que a informação que têm é que o serviço de internet ADSL se mantem mesmo com suspensão da temporária linha. Como se trata de uma informação que não é fácil de obter há de facto todo o interesse que alguém disponibilizasse essa informação, infelizmente foi o ** do x4nick8r que a veio dar essa informação de uma forma **.

Assumindo que a maioria pretende ter um telefone fixo, a minha outra duvida sobre a possibilidade de em regime de suspensão poder usufruir de telefone fixo sem assinatura mantém-se, por isso se o ** do x4nick8r souber...

Agora visto isto, podem ler o que o ** do x4nick8r disse:
Informem-se antes de postar aqui tamanhas barbaridades...
(...)
Enfim... de vez em quando lê-se cada coisa por aqui que mais valia estarem caladinhos...
e decidir por que palavra ou expressão devem substituir os ** no meu post:002:

PS: Só para que conste eu substituiria por "expressivo(a)" ou algo do genero:x2:

PS2: Espero que ele não seja nenhuma figura de peso no fórum, senão ainda fico marcado ou banido:rcarton:
 
Última edição:
Chata

Entrou-me agora aqui uma gaja em casa a teimar que eu podia cancelar o telefone da PT e ficar so com a ADSL SAPO e por o telefone da optimus dela!
Estava tão convicta do que dizia que já me estava a meter duvidas. Mas eu rejeitei ficar com o telefone. Nunca fico com as coisas logo no momento, investigo sempre.
 
Entrou-me agora aqui uma gaja em casa a teimar que eu podia cancelar o telefone da PT e ficar so com a ADSL SAPO e por o telefone da optimus dela!
Estava tão convicta do que dizia que já me estava a meter duvidas. Mas eu rejeitei ficar com o telefone. Nunca fico com as coisas logo no momento, investigo sempre.

era bom, mas a realidade é que não, mudavas para optimus home e ia tudo de vela telefone e net a reboque... é o que faz não darem formações devidas aos que metem na rua a fazer propaganda dos produtos e depois dá nisso, e se apanham algum que não percebe puto do assunto, enganam-no com uma pinta do raio, e depois problemas atras de problemas para repôr a situação como estava...
 
Back
Topo