1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo adsl SEM telefone. É Possível?

Discussão em 'PT COM' iniciada por Tuganet, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1625)

1. Boas..

Na minha zona de residência a única opção é a Sapo.
    Já estive a ver no site da Sapo e da PT mas fiquei um pouco confuso.

Será que alguém me pode dizer se é possível aderir ao tarifário Sapo 4Mb mas sem telefone?
    Ou seja, eu queria ficar só com internet. Não queria ter telefone.

Obrigado.

2. nipnip

nipnip Power Member

depende da zona... liga para o sapo e pergunta se estás numa zona sapo... se estiveres podes ter sapo sem telefone se não estiveres tens que ter telefone

3. Ola..

Já liguei para o 16200 (No site dizia isto: Para saber se está numa Zona SAPO, ligue 16 200 *, vá a uma Loja ou Agente PT ou contacte-nos através do endereço [email protected])

Infelizmente não estou numa rede sapo mas disseram-me que a melhor opção para não pagar assinatura era aderir a um pacote de €9,99/mês em que se tem chamadas grátis 24h/dia para todas as redes fixas nacionais e não é preciso ter assinatura.

4. Ze2000

Ze2000 Power Member

Ou percebeste mal ou explicaram mal.

Serviço telefónico com chamadas Grátis(1) a €9,99/mês (Inclui desconto de €5,20 durante 12 meses. Valor com IVA incluído)

(1)Chamadas Grátis nos dias úteis das 21h às 9h e ao Fim-de-Semana e Feriados das 0h às 24h para a Rede Fixa.

Chamadas em dias úteis das 9h00 as 21h00 são pagas. E os 9.99 € É uma assinatura.

http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetails.aspx?id=2970&area=casa_novosclientes_telefone

Última edição: 1 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página