Sapo adsl SEM telefone. É Possível?

Tuganet

Membro
Boas..

Na minha zona de residência a única opção é a Sapo.
Já estive a ver no site da Sapo e da PT mas fiquei um pouco confuso.



Será que alguém me pode dizer se é possível aderir ao tarifário Sapo 4Mb mas sem telefone?
Ou seja, eu queria ficar só com internet. Não queria ter telefone.



Obrigado.
 
Boas..

Na minha zona de residência a única opção é a Sapo.
Já estive a ver no site da Sapo e da PT mas fiquei um pouco confuso.



Será que alguém me pode dizer se é possível aderir ao tarifário Sapo 4Mb mas sem telefone?
Ou seja, eu queria ficar só com internet. Não queria ter telefone.



Obrigado.

depende da zona... liga para o sapo e pergunta se estás numa zona sapo... se estiveres podes ter sapo sem telefone se não estiveres tens que ter telefone
 
Ola..

Já liguei para o 16200 (No site dizia isto: Para saber se está numa Zona SAPO, ligue 16 200 *, vá a uma Loja ou Agente PT ou contacte-nos através do endereço [email protected])

Infelizmente não estou numa rede sapo mas disseram-me que a melhor opção para não pagar assinatura era aderir a um pacote de €9,99/mês em que se tem chamadas grátis 24h/dia para todas as redes fixas nacionais e não é preciso ter assinatura.
 
Ola..

Já liguei para o 16200 (No site dizia isto: Para saber se está numa Zona SAPO, ligue 16 200 *, vá a uma Loja ou Agente PT ou contacte-nos através do endereço [email protected])

Infelizmente não estou numa rede sapo mas disseram-me que a melhor opção para não pagar assinatura era aderir a um pacote de €9,99/mês em que se tem chamadas grátis 24h/dia para todas as redes fixas nacionais e não é preciso ter assinatura.


Ou percebeste mal ou explicaram mal.

Serviço telefónico com chamadas Grátis(1) a €9,99/mês (Inclui desconto de €5,20 durante 12 meses. Valor com IVA incluído)


(1)Chamadas Grátis nos dias úteis das 21h às 9h e ao Fim-de-Semana e Feriados das 0h às 24h para a Rede Fixa.

Chamadas em dias úteis das 9h00 as 21h00 são pagas. E os 9.99 € É uma assinatura.

http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetails.aspx?id=2970&area=casa_novosclientes_telefone
 
Última edição:
Back
Topo