Sapo ADSL solução?

ruicastro

Power Member
Boa noite, tenho a sapo instalada na empresa e o que se passa é o seguinte:
Á cerca de 3 semanas tinha a velocidade sincronizada a (down) 8128/1021 (up), e agora a velocidade está-me pelos (down) 2433/633 (up), e quando fui ver a margem SN assustei-me com os valores, estão a cerca de 5.0 de baixo e 6.0 de alto, ví que era possivel aumenta-los com o DMT tool, mas não sei como o fazer. Mais indico que aquilo está uma porcaria, se estiver na internet e o telefone tocar a net vai abaixo, ajudem-me lá a subir os valores ao menos a ver se consigo ter aquilo mais estável.

Cumprimentos e obrigado desde já
 
Liga directamente sem o microfiltro. Pode ter pifado.

Se persistir, tens que os contactar e reclamar... reclamar... reclamar...
 
Liga directamente sem o microfiltro. Pode ter pifado.

Se persistir, tens que os contactar e reclamar... reclamar... reclamar...
Já liguei sem microfiltro já liguei com, e já me passei com eles até que sábado colocaram-me um processo de avaria, e hoje foi dado como concluido, fui eu ver a velocidade e está ainda estava pior 2433 de down e antes de ligar estava nos 3123 de down, mas queria mesmo era ajuda para subir os valores de SN com o DMT tool, ninguem sabe? Insistir com a sapo é coisa que não paro de fazer, mas como acho que eles concluiram é porque já deve de estar melhor a ligação, mas por exemplo a linha tanto tem 2433 de down como tem 1024, ou seja nunca sincroniza com as mesmas velocidades, por isso é que penso que seja com o modem

Cumprimentos
 
Back
Topo