Sapo adsl speedtouch 516v6

cool paty

Suspenso
Boa tarde, adquiri recentemente o speedtouch 516v6 e configurei de acordo com o portforward ou seja tenho o emule como excepção e agora já não tenho lowid mas mesmo assim não passo de 15kb/s no emule, será que isto pode ajudar ?


PARA TODA A GENTE QUE NAO CONSEGUE FAZER LOGIN NO IE7 AQUI VAI UM WORKAROUND DIRECTAMENTE DA THOMSON:

From the main Microsoft Windows menu select:
START > Run..
type: cmd [enter]
a black window opens in this window type:
telnet 192.168.1.254 [enter]
enter your username and password set for the router
type the following commands at the routers system prompt:
: system config digestauth=disabled [enter]
: saveall [enter]
: exit [enter]
 
Boas, para não estar a abrir outro topico... queria que me dessem uma ajuda a fazer portfowarding para o call of duty 4 neste modem, não mandem logo este site: www.portforwarding.com, já fiz o que lá diz mil vezes sem sucesso, o problema é o seguinte, depois de abrir as portas para muita coisa: emule, utorrent e uma carrada de jogos, o cod4 simplesmente não dá... eu abro as portas que dizem no site, mas quando crio um servidor meu, a porta deste é: 28960, eu vou e abro as portas para 28960, e quando crio novamente um servidor... a porta é 28961... eu abro as portas para 28961... e depois o servidor tem a porta 28960, mas como eu ja tenho a porta 28960 aberta, devia ter o server a bombar na net? não... não dá... ate já configurei as portas que aparecem na consola: 20800 e 20810 e nada...

Agradecia uma ajudinha que é para o pessoal treinar cod4 para o clã que vai abrir da techzone, que me resolver este problema até pode ter lugar fixo no meu server :D
 
Back
Topo