SAPO ADSL Taxa Activação

joao1111

Membro
Boa noite,

Aderi ao SAPO Adsl 12mb no início deste mês pelo 16200 e qual não é o meu espanto quando vejo a cobrança de 25€ de activação na primeira fatura que foi emitida hoje. Sendo que não me informaram que teria que pagar este valor sou obrigado a pagá-lo?

Os que de vocês aderiram pelo 16200 também tiveram que pagar este valor?

Cumprimentos,
 
Boa noite,

Aderi ao SAPO Adsl 12mb no início deste mês pelo 16200 e qual não é o meu espanto quando vejo a cobrança de 25€ de activação na primeira fatura que foi emitida hoje. Sendo que não me informaram que teria que pagar este valor sou obrigado a pagá-lo?

Os que de vocês aderiram pelo 16200 também tiveram que pagar este valor?

Cumprimentos,

Não é a taxa de activação. É a porcaria da Pen.

Eu não paguei nada. Disse logo q não queria isso.

Não pagues. Diz que não queres. Vai à loja pede o livro de reclamações se te chatearem muito...

Olha, eu em 2009, quando assinei o meu 1º contrato com uma operadora tb fui fortemente comido. A gaja mandou a pen pelo estafeta da PT e eu paguei aquilo...

Outros tempos, outros tempos...
 
Não é pen nenhuma...
é a taxa de ativação do serviço sapo... é cobrada na primeira fatura, quando é feita a adesão muitas vezes essa taxa é omitida ao cliente...
Vai a uma PTBluestore que, normalente, o valor é creditado uma vez que nao foste informado.
 
Boa noite,

Aderi ao SAPO Adsl 12mb no início deste mês pelo 16200 e qual não é o meu espanto quando vejo a cobrança de 25€ de activação na primeira fatura que foi emitida hoje. Sendo que não me informaram que teria que pagar este valor sou obrigado a pagá-lo?

Os que de vocês aderiram pelo 16200 também tiveram que pagar este valor?

Cumprimentos,

Esses 25€ é do router, no ano passado quando aderi ao SAPO ADSL 12Mb também o tive de pagar só na primeira fatura. Passado isso, as próximas faturas já virão normais dentro do tarifário que escolheu. A não esquecer que nessa fatura dependendo da zona onde mora, podem lhe ser cobradas taxas mínimas que no meu caso é mais 4 cêntimos.

Cumps,
rfilipeg
 
Não é pen nenhuma...
é a taxa de ativação do serviço sapo... é cobrada na primeira fatura, quando é feita a adesão muitas vezes essa taxa é omitida ao cliente...
Vai a uma PTBluestore que, normalente, o valor é creditado uma vez que nao foste informado.

Eu não paguei nada e sou cliente Sapo ADSL 12Mb (quando voltei a aderir).

Nem pen, nem router, nem taxa.

Apenas 14.99€ + taxa municipal de passagem (os tais cêntimos).

Em 2009, quando fiz contrato pela 1a vez, cobraram-me a pen. Pelo menos foi o que gajo (estafeta) me entregou... Parece que é conforme a vontade freguês, isto é, do operador que quer ganhar mais umas massas. É provável que na altura (2009) me tenham cobrado dinheiro ilicitamente (sem declarar) quer seja da pen ou da activação.

Se não foste informado da cobrança não pagues seja o que for: taxa, pen ou router. Ameaça cancelar, se te chatearem vai a uma PT Bluestore e pede o Livro de Reclamações.

EDIT: HOJE GOSTAVA DE VER QUAL É O ANIMAL QUE SE ATREVE A ROUBAR-ME!

SÃO LADRÕES E AINDA TÊM A SOBRANCERIA DE GOZAR O CLIENTE!

OS CHICO ESPERTOS HAVIAM DE SE CRUZAR TODOS CMG QUE EU FUDIX-LXXX O ORDENADO. ERA BARRACADA MAIS QUE CERTA!
 
Última edição:
Boa tarde,

A situação já se encontra resolvida. Após contactar o 16200 e visto não ter sido informado de tal situação fizeram o acerto desse valor.

Obrigado a todos.

Cumprimentos,
 
Última edição:
Pode ter sido feito o crédito, contudo a taxa de activação é devida e aplicada na adesão ao serviço.

Estás enganado. A taxa de activação, numa zona Sapo, com certeza é oferecida (valor de 25€). O operador é que queria receber mais...

Portanto, claro que atribuíram o crédito sem levantar muitas ondas...
 
Última edição:
O user em causa aderiu ao sapo adsl através de um canal de venda inbound desse modo não estou enganado, contudo aceitas a minha informação se o assim entenderes.
 
eles ttb me queria cobrar essa tal taxa de activaçao 25€! tinha feito o primeiro pedido pelo site sapo onde ofereciam tudo. ate marquei instalaçao, so q depois foi cancelada por eles pk disseram q n facultei os dados necessarios para o contrato! liguei para a linha de inbound para reclamar, pedi uma nova instalaçao e nem me tinha apercebido q o operador tinha dito q tinha q pagar a activaçao!!! se ele referi se de voz alta, assim e q nao queria mais nada da pt e ia a loja pedir o livro de reclamaçoes. passado dez dias migrei o serviço para o meo adsl iptv 15mb. em q me ofereceram a inst+act+box dvr. na primeira factura olha o meu espanto, ia la na factura a tal act de 25€ do sapo+ umas chamadas de custo acrescido q eventualmente tinha feito.. sendo o unico utilizador do serviço sei q fiz umas poucas chamadas de valor acrescentados!! mas chamadas para tlm neverrrrrrrrrrrrr!!! nessa factura ia la 9 chamadas chamadas para tlm algumas de quase uma hora lolllll! 97.07€!!!!sabendo q sou o unico utilizador, tenho tlm n sou burro de fazer essas cha para tlm do fixo! reclamei para la dah dah, teva no periodo experimental disse q ia desistir do serviço, disseram q q eles e q tinham razao alias o sistema informatico e q tinha razao lollll. descontaram so 25€ act+ chamadas custo crescido! as chamadas para tlm, q depois no extratoverefiquei q fiz realmente uma, foram todas pagas 18 chamadas!!!! com a pt tem q se ter cuidado e so chular o consumidor...
 
Back
Topo