Sapo ADSL testa ligações a 2048/512 kbps

SwimmerBoy disse:
A 707 é sapo (pagantes) e a 800 é telepac (borlix)

O 800 é a linha comercial
O 707 é a linha de apoio técnico.

Mas não se preocupem que os restantes ISPs são iguais ou piores.
A começar pela Clix e a acabar na Netvisão.
 
Tafinho disse:
O 800 é a linha comercial
O 707 é a linha de apoio técnico.

Mas não se preocupem que os restantes ISPs são iguais ou piores.
A começar pela Clix e a acabar na Netvisão.

Tafinho, com jeitinho a 800 tb é apoio técnico :P É só saber dar a volta ao sistema.... Já chega ao k pago por mês aos chulos
 
quanto as happy hours fiquei com uma duvida, eu tive a usarlas (no emule) e agora quando fui ao acesso de clientes verificar tinha 1.9GB :wow:
o meu limite é 2.

afinal as HH existem ou n ?
ficar com a corda no pescoço durante o resto da semana pkp...
 
Lê o resto do topico...
Existem mas a contagem continua a ser feita numa granda salganhada (misturam HH com tráfego normal).
Por isso se passares o limite (mesmo que seja fora das HH) não pagues nem um tostão porque a culpa não foi tua.
Eles é que prestam o serviço deficientemente.
Não mostram o nosso tráfego efectivo (o que vai contar para a factura), por isso não sabemos se passámos ou não...
Eu não irei pagar um unico centimo a mais dos 35€ do costume!
Eles que me cancelem o serviço a ver se eu me importo!
De qualquer das maneiras eu tava a pensar anular o serviço pra passar prá NetRabo (agora tão a passar todos os clientes SpeedOn 640 para 2048/256)...
 
Karski disse:
Mudem todos e JÁ não sei de que estão à espera. Tudo o resto é que é bom e a PT é que é o grande papão. Depois inundam este fórum com queixas sobre a Clix e a Oni ...

basta olhar para threads sobre a Oni e ViaNetworks em qualquer forum e ver a miséria que é :joker:
 
:P

Yup é mais facil telepac é tudo a mesma coisa so o número é que muda quem for esperto liga para o 800... :002:


SwimmerBoy disse:
Tafinho, com jeitinho a 800 tb é apoio técnico :P É só saber dar a volta ao sistema.... Já chega ao k pago por mês aos chulos
 
bm estes fdps do sapo :mad:

telefonei po suporte tecnico porque queria receber os detalhes sobre o trafego nas HH, nao conseguem dar :mad:
a unica coisa que podem dar e dizer que as x horas do x dia fiz uma ligaçao e saquei xxx mb :mad:

o problema e k e tipo
-ligou as 22:30 e fez 200mb
-mas esses 200mb foram feitos dentro das hh, pode confirmar-me isso ?
-err, hmm sabe e que infelizmente ainda nao conseguimos ter acesso a essa informaçao... e blablabla


:die:

NAO PAGO MAIS UM CHAVO QUE OS 35€ :die:
segundo o acesso ja vou em 2.05gb

NAO PAGO
 
Ora nem mais orochimaru!
Bate o pé!
Eu já vou em quase 200€ a mais e não vou pagar nem 1 centimo!
Eles que me cortem a ligação a ver se me chateio
:lol:
 
CA3iR0 disse:
Ora nem mais orochimaru!
Bate o pé!
Eu já vou em quase 200€ a mais e não vou pagar nem 1 centimo!
Eles que me cortem a ligação a ver se me chateio
:lol:

Deves pensar que isto é tipo o infantário em que ficas a bater com o pé e fazes tudo o que queres.

Espero que tenhas a sorte de não teres de fazer o que dizes no teu post porque acredita que acabas por pagar. A bem ou a mal acabas por pagar.

Mas continuo na minha que a Sapo não vai cobrar absolutamente nada de tráfegos extra este mês.
 
Isso sei eu...
Até porque eles não têm capacidade pra distinguir tráfego HH de tráfego não-HH.
E se eu não quiser pagar, aposto tudo o que quiseres como não pago um centimo que seja e eles não podem fazer nada!
O que podem eles fazer? cortar a ligação?
LOL!
 
E eu aposto ctg em como pagas! Além de te cortarem a ligação pagas e pagas com juros tudo o que não tiveres pago que esteja atrasado.
 
Então é melhor não apostares muito dinheiro porque perdes a aposta...
Se a incompetência é da parte deles em mostrar o tráfego que eu irei pagar no final do mês, eu não sou obrigado a pagar o que quer que seja por ter passado o limite!
É que nem sequer recebi o email a dizer que tinha passado o limite de 2GB e já vou em 12 Inter...

Tenho a razão do meu lado, não me digas que não!
:D
 
Eu aconselhava-te a leres bem o contrato que tens pois lá não deve nem falar de HH nenhumas nem sequer que são obrigados a avisar-te quando passas o teu tráfego.
 
http://www.ptcom.pt/productdetails.aspx?id=1314&area=para sua casa

("Agora Kit + Activação Grátis + Tráfego ilimitado da 1h às 7h")

E há mais sites deles a falar desse tráfego ilimitado (HH)
Não interessa se vem no contrato ou não. Está bem explicito no site deles. É o que basta!
Quanto ao serem obrigado a avisar do tráfego: são, porque eu liguei pra lá e pedi para receber o tal email sempre que passasse o limite, e nestes 2 anos sempre o recebi a tempo e horas, menos desta vez.
É que nem todas as pessoas sabem ir ver os consumos na area de cliente!
Como é que essas pessoas faziam se eles não enviassem os mails?
 
Back
Topo