Sapo ADSL testa ligações a 2048/512 kbps

boas

só para referir que a situacao das velocidades realmente se confirma

terá provavelmente a ver com as exigencias da ANACOM aqui a uns tempos

ainda ontem tive em casa de um vizinho (que tem Netcabo SPEED ON, 35€ mes) e tava com ligacao de 2MB, em FTP nacional a velocidade de download fazia uma média de 280 kb/s.

abraço
 
A netcabo anda em testes de 2Mbits.
Depois dos testes finalizados, todos os clientes inseridos no teste voltarão à velocidade contractada
 
Encarnado disse:
A netcabo anda em testes de 2Mbits.
Depois dos testes finalizados, todos os clientes inseridos no teste voltarão à velocidade contractada

Não me parece, senão não metiam praí 70% dos users em testes...
Os testes fazem-se sempre com uns 100 ou 200 users e pronto, mas eu tenho visto o pessoal TODO a migrar prás novas velocidades.
Só um é que não migrou, mas esse mora no meio do campo, no fim do mundo!
:lol:


EDIT: Confirma-se a continuação das HH:
http://www.ptcom.pt/ProductDetails.aspx?id=1314&area=para sua casa_banda larga
Pelo menos até ao fim de março temos HH
:D
 
Última edição:
CA3iR0 disse:
Não me parece, senão não metiam praí 70% dos users em testes...
Os testes fazem-se sempre com uns 100 ou 200 users e pronto, mas eu tenho visto o pessoal TODO a migrar prás novas velocidades.
Só um é que não migrou, mas esse mora no meio do campo, no fim do mundo!
:lol:

Discordo, se o objectivo é ver se a rede aguenta muita gente c 2mbits n se metem 70 gatos pingados, mete-se quase toda gente.
 
Pois mas não é assim que isso tem funcionado...
Escolhem sempre uma pequena parte de users (a dedo) para testarem a qualidade das linhas. Se passarem, migram todos os users. Se não passarem, volta tudo á velocidade do contracto!

Por alguma razão a sapo escolheu a dedo 200 users para testarem as novas velocidades 2048/256 e 4096/512!
Era bom que tivessem estendido a todos, mas nunca é assim!
 
Shuuuuuuu....
Eu sei de um menino k tem o sapo pro e teve a sorte de ser um desses 200, mas tem a ligação a 4mb dl e 850kbs de uploads , tem mais upload k eu em dl :007: , mas a ligação sempre teve problemas de estabelidade e continua a ter, mas akilo na mula faz maravilhas.
 
Há uma maneira de controlarem o vosso tráfego este mês.
Visto que o NETCOUNT 1.64 suporta as HH do sapo, escolham para ele desbloquear o tráfego nas HH e para ignora-lo durante as HH.
Assim, ele só conta o tráfego fora das HH, e sabem exactamente o que sacaram fora delas!
É a maneira mais simples...
 
alguem com possibilidade de arranjar um link com o netcount uma vez q o site oficial tá down? keria a ultima versao para ver se conseguia por a bulir pa controlar a nova ligaçao :D

tvtel 2mg 30gb limite + hh das 02h as 12h por 39.5€/mes =)

edit: http://netcount.no-ip.com/
okto_king_groovy.gif
 
Última edição:
Back
Topo