Sapo ADSL + US Robotics 9105

Corsair

Power Member
Tenho Sapo ADSL 4MB. Tinha o Siemens Santis e há coisa de 1 mês era impossível ter net. Veio cá o técnico (depois de ter dito que se me fossem cobrados os dias sem net cancelava o contrato) e notou que o problema estava na placa do prédio, e nas ligaçoes interiores (duas neste caso) e no próprio modem lolol...

Deram-me um Sagem mas a ligação é sempre instável. Cai 10 vezes nos dias melhores.

Tenho aqui um US Robotics 9105 com modem adsl incorporado mas o problema é que seguindo todos os passos de instalação o raio do router não chega sequer a acender as luzes de sinal ADSL nem de WAN IP...

Estou a +/- 4Km da central...

Help! :)
 
Tenho Sapo ADSL 4MB. Tinha o Siemens Santis e há coisa de 1 mês era impossível ter net. Veio cá o técnico (depois de ter dito que se me fossem cobrados os dias sem net cancelava o contrato) e notou que o problema estava na placa do prédio, e nas ligaçoes interiores (duas neste caso) e no próprio modem lolol...

Deram-me um Sagem mas a ligação é sempre instável. Cai 10 vezes nos dias melhores.

Tenho aqui um US Robotics 9105 com modem adsl incorporado mas o problema é que seguindo todos os passos de instalação o raio do router não chega sequer a acender as luzes de sinal ADSL nem de WAN IP...

Estou a +/- 4Km da central...

Help! :)

Não consegues link ADSL com o USRobotics por um dos motivos que se seguem:

1 - Modem não está registado no DSLAM pelo que lhe é recusado o link
2 - Modem está avariado
3 - A tua linha usa ADSL/2 e o teu modem não suporte isso

Que eu saiba não é possivel ter ADSL com um modem qualquer, seja no Sapo seja noutro fornecedor sem que o mesmo seja registado na base de dados deles.....

Saudações,
 
Não consegues link ADSL com o USRobotics por um dos motivos que se seguem:

1 - Modem não está registado no DSLAM pelo que lhe é recusado o link
2 - Modem está avariado
3 - A tua linha usa ADSL/2 e o teu modem não suporte isso

Que eu saiba não é possivel ter ADSL com um modem qualquer, seja no Sapo seja noutro fornecedor sem que o mesmo seja registado na base de dados deles.....

Saudações,

Grande erro e totalmente falso!

Não ha modems registados em dslams por mac acdress ou outro tipo, no sapo adsl. Isso será mais netcabo!

Se existir bloqueio em algum equipamento é naqueles vendidos pelo ISP e será sempre bloqueado no firmware para nao poder levar o modem para outro acesso de outro ISP.

Apesar te topico antigo deixo aqui essa informação para que não se caia em erros....
 
Back
Topo