realtravolta
Power Member
Boas, eu sei que o Sapo não é nada de especial mas sou dos primeiros clientes adsl que eles teem, foram surgindo algumas promos de outros ISP mas eu fiquei sempre na Sapo.Eu tinha o tarifário de 4Mb com trafego ilimitado nacional e 24Gb internacional,pago 35,58euros, com esta ultima alteração de tarifários o os 4Mb passarm para 24,90 e o de 16Mb para o que já pagava e o que eu fiz foi pedir a migração para os 16Mb e continuava a pagar o mesmo, mas o que está a acontecer é bem diferente:
Na area de cliente realmente aparece lá o tarifário de 16Mb mas continuo com a mesma velocidade sem tirar nem por e ainda por cima diminuiram-me o trafego internacional para 8Gb e qual é a minha supresa qd recebo a carta para pagar e vem láo trafego internacional em excesso.Naõ sei se ja alguem passou pelo mesmo,mas a minha duvida é a seguinte, o que é q eu posso fazer???tou a pagar por um serviço que não está a ser entregue, baixam-me os limites, a situação já se arrasta há 2 meses, envio mails e eles respondem sempre com a mesma conversa de que a migração foi feita com sucesso......
obrigado
Na area de cliente realmente aparece lá o tarifário de 16Mb mas continuo com a mesma velocidade sem tirar nem por e ainda por cima diminuiram-me o trafego internacional para 8Gb e qual é a minha supresa qd recebo a carta para pagar e vem láo trafego internacional em excesso.Naõ sei se ja alguem passou pelo mesmo,mas a minha duvida é a seguinte, o que é q eu posso fazer???tou a pagar por um serviço que não está a ser entregue, baixam-me os limites, a situação já se arrasta há 2 meses, envio mails e eles respondem sempre com a mesma conversa de que a migração foi feita com sucesso......
obrigado