Sapo Adsl-Velocidades e Limites

realtravolta

Power Member
Boas, eu sei que o Sapo não é nada de especial mas sou dos primeiros clientes adsl que eles teem, foram surgindo algumas promos de outros ISP mas eu fiquei sempre na Sapo.Eu tinha o tarifário de 4Mb com trafego ilimitado nacional e 24Gb internacional,pago 35,58euros, com esta ultima alteração de tarifários o os 4Mb passarm para 24,90 e o de 16Mb para o que já pagava e o que eu fiz foi pedir a migração para os 16Mb e continuava a pagar o mesmo, mas o que está a acontecer é bem diferente:

Na area de cliente realmente aparece lá o tarifário de 16Mb mas continuo com a mesma velocidade sem tirar nem por e ainda por cima diminuiram-me o trafego internacional para 8Gb e qual é a minha supresa qd recebo a carta para pagar e vem láo trafego internacional em excesso.Naõ sei se ja alguem passou pelo mesmo,mas a minha duvida é a seguinte, o que é q eu posso fazer???tou a pagar por um serviço que não está a ser entregue, baixam-me os limites, a situação já se arrasta há 2 meses, envio mails e eles respondem sempre com a mesma conversa de que a migração foi feita com sucesso......


obrigado
 
e este mês já ultrapassei em mt os 8Gb de trafego internacional, será que se reclamar eles n cobram o trafego inter???algume com alguma situação identica pode dizer como procedeu?
obrigado
 
Como solicitaste alteração de tarifário através da área de clientes eles actualizaram o tarifário para as velocidades do mesmo.
A meio do mês não o podem fazer, portanto tens que reclamar de forma a que não te seja taxado o tráfego internacional adicional.

E não tens outras ofertas sem ser SAPO? Pagas os 15eur de assinatura???
 
sim pago a assinatura, o pior é q este mês o trafego internacional ja foi largamente ultrapasado, e eu já há mais de 1,5 meses que estou sempre a pedir q a situação seja reposta, ou seja , diminuem-me a mensalidade e com o excesso (35,58-24,90) acedo ao trafego ilimitado e continuo com os 4Mb que tenho, mas eles insistem em dizerem q tá a 16Mb pq diz na página de cliente e retiram o trafego internacional.uns ladroeszecos.
 
A mim eles andaram 2 dias a contar-me o trafego nacional como internacional. Quarta feira tenho já tenho netcabo + Sporttv + tvcabo pelo preço que tenho agora tvcabo + Sapo ADSL. Nem sei se me vou meter numa pior, mas da maneira como isto tem andado parece que o Sapo não me quer como cliente. Só arranjam problemas. Fico triste, porque ainda ha 6 meses eu só dizia maravilhas do Sapo..velocidades, pings, ligação super estavel...
 
liguei agora para lá e não é que o rapaz q me atendeu disse que tinha de pagar o trafego adicional.............eu disse que não pagava e ele disse para enviar por escrito,mail-fax-carta, uma reclamação.foi o q eu já fiz.será q isto vai dar alguma coisa??


o que axam q deva fazer??ameaço sair do Sapo?peço para falar com o responsavel???
 
liguei agora para lá e não é que o rapaz q me atendeu disse que tinha de pagar o trafego adicional.............eu disse que não pagava e ele disse para enviar por escrito,mail-fax-carta, uma reclamação.foi o q eu já fiz.será q isto vai dar alguma coisa??


o que axam q deva fazer??ameaço sair do Sapo?peço para falar com o responsavel???

A mim também me tiraram o tráfego internacional após a migração, tendo eu ficado com tráfego adicional como é obvio.

No entanto, bastou um telefonema a dar conta da retirada indevida do tráfego ( ou seja do PLUS ) que após 2 dias tinha tudo regularizado.

Não te deixes papar, eles têm que te pôr com as mesmas condições que tinhas antes da migração.

Cumps
 
a mim é o contrario do k se passa aki... (ainda bem xD)

tenho o trafego de 4mb pago 24.90 e tenho um trafego de 50gb internacional... e nao pago nada a mais...
 
axo q já tou a xegar a um acordo com eles
vou ver se consigo ficar tb com os 4mg por 24,90 mais os 50gb inter aderindo a factura electronica.espero é q retirem tb o trafego internacional que mes estão a cobrar.vou esperar pela resposta deles.
 
Back
Topo