Sapo ADSL (vigaristas) xD

PoorDevil

Membro
eu aderi ao debito directo no dia 29 setembro e anteriormente tinha aderido a factura electronica, ou seja, este mes de acordo com a promoçao ja deveria ter 26GB d trafego internacional correcto?
pois eles no principio do mes puseram na minha Area de Clientes 4+22GB ou seja 26GB d trafego internacional, e eu td contente fiz 6GB logo d trafego internacional...
no dia 8, a sapo mandam-me um mail a dizer k eu ia ter limite trafego internacional de 26GB so no mes seguinte e eu fdx tao a brincar:wow:...telefonei pra la e dizem-me k tinh k ter tb as facturas tds em dia, com a minha ignorancia, perguntei onde estaria esse ponto, que era preciso ter as facturas todas pagas, para poder usufruir da promoçao de aumento d trafego internacional, a unica coisa que a operadora me soube dizer, foi que essa foi a resposta enviada para mim xD

oh well gostaria de saber se ja aconteceu isto a alguem, e se houve soluçao sem pagar os mais de 45€ em excessos de trafego int. ??
:lol::'(

alguem aconselha o que fazer?

obrigado na mesma
 
Olha muda-te ainda este mês para a netcabo por adsl ou por cabo a preços do sapo para usufruires da tráfego total ilimitado até fins de março e depois só tens que pagar mais 7,50€/mês!
Assim sempre pagarás um preço fixo independentemente do tráfego que faças, e mais barato não há!
 
Olha muda-te ainda este mês para a netcabo por adsl ou por cabo a preços do sapo para usufruires da tráfego total ilimitado até fins de março e depois só tens que pagar mais 7,50€/mês!
Assim sempre pagarás um preço fixo independentemente do tráfego que faças, e mais barato não há!

Pode-lhe é sair na rifa os problemas das velocidades internacionais na Netcabo por cabo...
 
a soluçao, n passa por mudar d isp, ate pk nunca na vida conseguiria cancelar o contrato cm a sapo e começar outro no mesmo mês com a netcabo xD

mas vejo k mais ninguem teve este problema xD, meaning(tou lixado)!!

vou ameaça-los cm o cancelamento d serviço e a DEVO haver se eles me dao um presente *-)
 
Nao te preocupes que tb eu recebi uma linda factura de €234 :lol:

O problema deles é que me informaram em meados de setembro de que a promoçao era rectoactiva, eu so lhes disse pa irem ouvir a gravaçao da conversa.

Agr é so aguardar que contactem cmg.

Cumprimentos
 
eu aderi ao debito directo no dia 29 setembro e anteriormente tinha aderido a factura electronica, ou seja, este mes de acordo com a promoçao ja deveria ter 26GB d trafego internacional correcto?
pois eles no principio do mes puseram na minha Area de Clientes 4+22GB ou seja 26GB d trafego internacional, e eu td contente fiz 6GB logo d trafego internacional...
no dia 8, a sapo mandam-me um mail a dizer k eu ia ter limite trafego internacional de 26GB so no mes seguinte e eu fdx tao a brincar:wow:...telefonei pra la e dizem-me k tinh k ter tb as facturas tds em dia, com a minha ignorancia, perguntei onde estaria esse ponto, que era preciso ter as facturas todas pagas, para poder usufruir da promoçao de aumento d trafego internacional, a unica coisa que a operadora me soube dizer, foi que essa foi a resposta enviada para mim xD

oh well gostaria de saber se ja aconteceu isto a alguem, e se houve soluçao sem pagar os mais de 45€ em excessos de trafego int. ??
:lol::'(

alguem aconselha o que fazer?

obrigado na mesma
VIva, eu tive (tenho) um problema semelhante
Aderi à factura electónica (Novembro ou inícios de Dezembro) e ao débito directo em Dezembro a contar com o suplemento de +8GB de tráfego internacional. Por isso descansadinho da vida já este mês (janeiro) desactivei a opção de tráfego ilimitado (que custa +7,5 euros / mês). Ora, na área de clientes ainda me aparece como limte de tráfego 2GB ( que já ultrapassei). Contactei os serviços por email e por telefone e dizem-me que só a partir de Fevereiro é que tenho direito aos 10GB de tráfego. Não sei bem o que é que se passou, ou eles não ficaram com o registo da minha adesão à factura electónica, ou houve qualquer erro no sistema. O que eu sei é que estáva la a opção activar o serviço e eu activei.
Por isso deixo uma sugestão, não confiem nos sistemas dos websites para fazerem alterações, muitas vezes os sistemas não ficam com o registo das alteações. Quando fizerem uma alteração, enviei também um email para os serviços a notificar que fizeram a alteração a pedir a confirmação.
Não se admite que uma empresa como a PT e num serviço como o sapo haja destes problemas, fazem-nos perder tempo e dinheiro.
Peço desculpa pelo post um bocado longo, fica o desabafo.
 
Na altura que veio isso do DD e Factura electrónica, eu activei e ultrapassei o trafego, na area de clientes nunca aparecia em adicional. No mês seguinte quando via o trafego do mes anterior aparecia 20 e tal gigas de trafego adicional. Telefonei para lá e começaram com as tretas que a promoção era só no mês seguinte. Eu disse que era publicidade enganosa e que só pagava a factura em tribunal, ela respondeu para eu expor a situação por e-mail. Escrevi e disse novamente que só pagava em tribunal, responderam-me a dizer que tinha ocorrido um erro e que não teria que pagar nada...

Às vezes eles mandam assim coisas ao ar para ver se o pessoal paga sem se queixar...
 
Boas, tenho um problema semelhante.

Andei o mês de Novembro a efectuar tráfego internacional e por algum motivo o Sapo no fim do mesmo mês desactiva-me o Débito directo quando não tinha nenhuma divida.
Ora, no mês de Dezembro aparece uma factura para pagar todo o tráfego internacional de Novembro (abrangido pelo DD), Fdx... então o tráfego a contabilizar não deveria ser a partir da notificação da desactivação do DD, ou seja, a partir do mês de Dezembro altura em que já sabia que não podia gastar trafeg internacional?
Reclamei, reclamei e não me resolvem o assunto alegando que na emissão da factura o DD estava desactivo.

Não pago a factura pois estão mesmo a vigarizar o pessoal com este esquema.
 
Apesar de eu ter tido uma má experiência com a PT à uns anos atrás e de momento estar a espera da activação da Vodafone, confesso que os teus posts portugal123 começam a perder o nexo...
 
Convêm ir mantendo rédea curta, nada como pagar por factura e dinheiro nos ctt ou payshop...assim tens a certeza que só pagas o que tens a pagar...
 
Mas os casos que aqui vou lendo, é que a sapo (PT) tem feito vigarice com o débito directo, não é?

Podem haver erros de facturação. Mas daí a chamar Vigarice e burla, á prática cometida pelo ISP..isso sim é grave. Há que pesar as palavras, porque estas mesmas não podem ser entendidas metaforicamente. Uma coisa é incompetência, assumo que haja alguma, mas isso é pq há gestores em Portugal que tiraram o curso á distância. Outra coisa é afirmar que os erros são deliberados e propositados com o intuito de prejudicar e causar dolo ao cliente. Chamem-lhes incompetentes e preguiçosos, agora vigaristas e fraudulentos é que não...

Para me precaver dessa incompetência e preguiça, coloquei o valor máximo do DD exactamente igual á mensalidade, nem mais um cêntimo. Este mês trocaram-se todos com uma chamada VOIP que não fiz, o que deu mais euros na factura, chegou ao Banco: Boing, volta pra trás, excedeu o limite do DD. Para o mês que vem, já com acerto feito, paga-se o normal.

Cumps !
 
Última edição:
eu cancelei a minha conta sapo ha umas semanas e ainda ainda consigo fazer login na pagina de cliente (sim, diz que está activo ainda). Se calhar tambem ainda me obrigam a pagar facturas :lol:
 
eu aderi ao debito directo no dia 29 setembro e anteriormente tinha aderido a factura electronica, ou seja, este mes de acordo com a promoçao ja deveria ter 26GB d trafego internacional correcto?
pois eles no principio do mes puseram na minha Area de Clientes 4+22GB ou seja 26GB d trafego internacional, e eu td contente fiz 6GB logo d trafego internacional...
no dia 8, a sapo mandam-me um mail a dizer k eu ia ter limite trafego internacional de 26GB so no mes seguinte e eu fdx tao a brincar:wow:...telefonei pra la e dizem-me k tinh k ter tb as facturas tds em dia, com a minha ignorancia, perguntei onde estaria esse ponto, que era preciso ter as facturas todas pagas, para poder usufruir da promoçao de aumento d trafego internacional, a unica coisa que a operadora me soube dizer, foi que essa foi a resposta enviada para mim xD

oh well gostaria de saber se ja aconteceu isto a alguem, e se houve soluçao sem pagar os mais de 45€ em excessos de trafego int. ??
:lol::'(

alguem aconselha o que fazer?

obrigado na mesma


E?

Ao menos não pagaste 500€ de mensalidades como muita gente já pagou

Essa situação não é a pior, há bem piores

ANTES DE MAIS, bem vindo á turtura da SAPO

Se puderes larga isso!
 
podem sempre fazer o debito directo numa conta k n tenha guito.......

resumindo eles mandam a carta para pagar em dinheiro ou multibanco.....
 
Back
Topo