Sapo adsl

hardcore_holly

Power Member
Olá Pessoal !
Tenho um tarifário de 8 Mbs da sapo adsl, ou seja, 384 kbs 8,124 kbs n sem bem ao certo mas é mais ou menos isto, gostava de saber a quanto deveria fazer download por exemplo do sapo messenger é que desconfio que tenho net lenta, mas assistência técnica da sapo, uns dizem que realmente a minha net esta lente outros que não, não sei bem o que fazer, alguem me consegue ajudar.
Cumprimentos
 
a assistencia tecnica da sapo é uma tanga.

entao por email meu deus ... é só mensagens ja feitas

existem sites para medires a velocidade real da tua ligação.

sabes que na pratica nunca tens 8mbps por varios factores. quer seja atenuação da linha, quer seja da taxa de contenção.
corrijam me se minto, mas os 8mbps é a velocidade do "trunking" até à "central" de comunicações da PT. ou seja a partir de um certo numero de utilizadores, a largura de banda começa a ser dividida por estes.

mas como ja disse, vai a um site para medires a tua velocidade real. e quanto ao suporte da sapo esquece.
 
Última edição:
Divide os 8Mb por 10, o que dá 0.8. Ou seja, supostamente a velocidade do teu download deve ser de 800kB/s.

Faz o download de dois ficheiros grandes de ftp.telepac.pt e verifica a que velocidades estabilizam.
 
Back
Topo