1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 27 de Outubro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 558)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...
    Tenho uma duvida...
    Ouvi dizer k trocas entre clientes da netcabo não sao contabilizadas como download....
    A minha duvida é a seguinte....no Sapo ADSL são??

2. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Boas eu pelo ke reparei trocas entre ADSL tb contam, até sacar nos newsgroups pelo telepac conta!! Pelo ke ouvi dizer entre Netcabo não conta e nos newsgroups se forem pelo servidor deles tb não conta. É INJUSTO!!!!!!

Cumps [[]]

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Acredita....e ainda se queixam k a net é lenta....
    Têm Happy Hours e afins.....
    Peolple.....bora lá reclamar com os [email protected] k nos fornecem a ADSL....

4. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

Eu vou reclamar mas é do suporte técnico da sapo adsl. Não atendem os telefonemas, não respondem aos emails. Ainda ontem enviei um e-mail e recebi a confirmação de que o e-mail tinha sido recebido minutos depois. Mas ainda não me responderam até agora!! >( Até o suporte da telepac (ligação normal) era bem melhor. Esses ao menos respondiam aos e-mails na hora.

Partilhar esta Página