Sapo ADSL

IINightWolfII

Power Member
Boas

É o seguinte...
Tenho Clix à coisa de 3 anos mas já estou farto dessa Operadora, de vez em quando tenho problemas, já chegou a vir aqui um Técnico que esteve a mexer nas Caixas de ligação, deixou-me aquilo pior do que estava, até se foi embora e deixou um fio desligado que depois andei que tempos à nora para voltar a ter Net.

Com isso deu-me um vipe e acabei de fazer o pedido à Sapo para meter Sapo ADSL 16Mg.
Aqui a minha zona é uma terriola pequena, eles dizem que já me vai chegar os 16Mg (com a Clix tinha 24Mg mas nem 5 cá chegava) mas eu duvido que me chegue os 16Mg.
Para mim mesmo que chegue o mesmo que chegava com a Clix já é bom...
O meu problema é o Upload, os 16Mg do Sapo tem 1024 de Upload, e eu com a Clix tenho um Upload excelente (axo que é a unica coisa boa que a Clix tem).

Bom o que quero saber é se quem tem Sapo, se é estavel, se por exemplo quem joga muito Online se o Sapo é bom.
Mais ou menos isso que gostaria de saber.

Se me poderem ajudar, desde já agradeço.

Obrigado
Cumps
 
epa...

Isso é muito relativo, depende da tua linha !

Posta ai aos dados da tua linha (atenuação, ruido), para o pessoal dar uma opinião...

mas se tinhas 24Mbs contratados e so tinhas 5, a tua linha nao deve dar mais qe isso...
 
Boas

Não percebo nada disso, penso que os dados serão esses.


Tx Bit Rate 800000
Rx Bit Rate 1632000
Local SNRMargin 8.0 dB
Local Line Attn 50.0 dB
Local Tx Power 12.3 dB
Remote Line Attn 26.0 dB
Remote SNRMargin 10 dB

Eu à 4 ou 5 meses já tinha pedido informações na Sapo, na altura eles disseram que eu só podia ter 2Mg... Agora voltei a ligar e eles disseram que já melhoraram não sei o quê e que já dá para eu ter os 16Mg.
Eu com a Clix não tenho os 24Mg que pago, tenho isso que diz ai em cima, mas consigo ter os 1024 de Upload.
Com a Sapo mesmo que não tenha os 16Mg mas se tiver os 1024 de Upload que o Pacote tem, já fico contente.

Não sei se eles vêm cá fazer algum Teste antes de instalar a coisa, mas também eles têm de me ligar para combinar a instalação e ai pergunto se não Testam primeiro.

Cumps
 
Última edição:
Com Local Line Attn 50.0 dB não vais ter de certeza os 16 megas.

Quando muito 4Megas estáveis.

Cumprimentos

Boas

Sim isso de não ir ter os 16Mg acredito que não, mas isso também não é o mais importante para mim.
O que me preocupa mais a a velocidade de Upload.
Porque já ouvi dizer que mesmo não tendo a velocidade total de Download , no caso os 16Mg, é possível ter os 1024kbps de Upload que o Pacote traz.

Que no caso da Clix que ainda tenho, acontece isso, não tenho os 24Mg que pago, mas a velocidade de Upload até está o que vem no Pacote, os 1024kbps.
Tenho amigos que têm NetCabo e ficam admirados com esse Upload que tenho.

Pq para mim que jogo Online o Upload é importante, são os dois importantes, mas Download mesmo que só tenha os 4Mg chega, agora se passar para o Sapo e o Upload baixar... Vou passar de cavalo para burro.

Cumps
E obrigado pela ajuda
 
Rapaz, a tecnologia ADSL é boa mas....

ADSL + distancia da central + idade dos cabos telefónicos + interferencias electricas + tecnicos incompetentes(pequena parte do problema) = a uma ligaçao com velocidade reduzida.

A meu ver devem-te meter isso com 4mbps/512Kbps prai....

Cumps
 
Rapaz, a tecnologia ADSL é boa mas....

ADSL + distancia da central + idade dos cabos telefónicos + interferencias electricas + tecnicos incompetentes(pequena parte do problema) = a uma ligaçao com velocidade reduzida.

A meu ver devem-te meter isso com 4mbps/512Kbps prai....

Cumps

Hummm

Para isso fico com o que tenho, é mau mas sempre tenho mais que 512kbps de Upload.

Cumps
 
Back
Topo